Carinho de Irmão
Se quem ama cuida, então o meu amor por você se revela em cada detalhe, em cada gesto de carinho e em cada momento em que faço questão de estar ao seu lado.
Romance
Sem forçar e aos poucos
o tesouro do peito entregar.
Com carinho as bombas
internas desarmar,
e o território liberado ocupar.
O ciclo natural da vida,
um lindo romance para contar,
e o mundo inteiro encontrar
numa só pessoa para amar.
Luar Crescente que faz
o coração sorrir bonito,
Que ilumina com carinho
a nossa cidade de Rodeio
no Médio Vale do Itajaí,
que plena reina no peito.
Com lábios perfumados
de Framboesa-Negra,
É aqui por alguém
aguardo para ter até o Sol
como testemunha
que somos predestinados
a ser um casal apaixonado,
e que há de tratar o amor
com dedicação e cuidado.
O quê há de mais poético
não é de hoje que tenho
para ele preservado,
Ele é meu e eu sou dele,
e será uma festa por
este dia que é tão esperado.
Deus deve ter um carinho especial pelos que choram escondidos no banheiro, abafando os soluços com a toalha para não interromper a janta dos outros. É nesse silêncio úmido que a santidade se manifesta, longe dos altares e perto das misérias que nos tornam humanos.
Quando você ama alguém, faz uma relação com carinho, amor e dedicação.
Mas pode acontecer algo ruim que desmancha tudo.
Dá tristeza, parece que foi à toa.
Mas não foi: se o amor foi sincero, sobra uma amizade bonita.
Igual às ruínas antigas que a gente visita e admira, essa amizade merece ser guardada com cuidado.
Ela é o que ficou de bom.
Alexandre Sefardi
Entre tantas orações, a que Ele escolheu atender com mais carinho foi o meu desejo de encontrar alguém como você.
Queria te dizer isso com toda a honestidade e carinho que sinto por ti. Nossa jornada juntos me ensinou muito, e guardo os bons momentos com muito zelo. Entendo e respeito que agora precisamos seguir caminhos diferentes para que cada um encontre o que busca. Saiba que torço genuinamente pela tua felicidade e pelo teu sucesso. Obrigado por tudo o que compartilhamos.
Aprendi que tudo feito com muito Amor e Carinho dá certo…
Inclusive Brigar!
É raro alguém conseguir Brigar com tanto Amor e Carinho, sem deixar o pincel cair de propósito — só para rabiscar o perdão no meio da discussão.
Porque certas brigas nascem apenas para nos lembrar que o Abraço é o ponto final mais bonito…
Os abraços grandes, os memoráveis, nascem das mãos livres… e dos corações presos — ao desejo de amar.
Com carinho — à prima, Elaine Ferreira.
Apesar do carinho de alguns discentes que ainda resistem à Indiferença — entre o Descuido do Estado e a Romantização do Ofício — o Dia do Professor se sustenta mais em Reivindicações que em Comemorações.
Os ouvidos
da minha alma
não estavam preparados para
recusar carinho.
Esbanjando melodia, você ajuda o vovô a quebrar as próprias regras!
Os que conhecem um pouquinho de mim, sabem ou deveriam saber que detesto Áudios e Ligações por WhatsApp.
Mas aí está um dos áudios que fizeram a minha alma se sentir tão Amada e Laureada que até retornou a ligação.
Porque quando o afeto chega cantando, até as estranhas manias se calam.
Minha resistência, tão orgulhosa e rendida, só puxou a cadeira para se sentar e sorrir.
Não era só um áudio — era um colo em forma de som.
Nem era só uma ligação — era um abraço que aprendeu a discar.
E assim, a alma, antes desconfiada, aprendeu que algumas exceções não quebram regras:
elas revelam sentimentos.
Quando tropecei na certeza de acreditar que só precisava de três mulheres para ser Feliz: uma para me chamar de Filho, uma de Amor e outra de Papai, Deus me presenteou com a que me chama de vovô.
E quando esse carinho todo nos chama pelo nome, a gente atende.
Quando o amor insiste, a gente retorna.
Vovô ama porque reconhece.
E reconhece porque sentiu.
Te amo, lady Laura!
"Dedico muito carinho e atenção ao próximo! O próximo, por favor!"
Frase Minha 0139, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
0139 "Sempre fui muito Dedicado: 'Dedico total Carinho e Atenção ao Próximo! O Próximo, por favor!' "
1946 📜 "Em algumas situações, o uso frequente do diminutivo não é prova de carinho coisa nenhuma. Quando, por exemplo, dizem para idosos: 'vamos tomar a sopinha' ou 'tá na hora do soninho' ou 'já pra caminha'. Ah, se eu vier a ser idoso!"
O Funk é um serial killer do amor romântico, do carinho mútuo entre casais e do respeito e admiração pelo companheiro(a)
Aos 19 anos encontrei o namorado que toda garota sonhou um dia, ele me deu AMOR, me deu carinho. Preencheu todos os meus dias, me fez rir, me fez conhecer o melhor lado da vida! Aos 20 eu resolvi largar tudo e viajar ate o outro lado do MUNDO em busca daquele que um dia eu me apaixonei de verdade. HOJE dia 02/03, com 1 ano de casada, sou mais feliz do que imaginei que seria ao entrar naquele aviao! Obrigada por me fazer a mulher mais FELIZ DESSE MUNDO, o MARIDO PERFEITO! Quero dedicar cada hora do meu dia pensando em te fazer FELIZ! EU TE AMO.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas sobre irmão
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
