Carinho de Irmão
Tem pessoas que a vida afasta por um tempo…
mas quando reencontramos, percebemos que o carinho nunca saiu do lugar. ✨
Meu tipo preferido de gente
é aquela que chega leve,
sorrindo carinho,
pulando direto para o “bem me quer”.
Gente que abraça a alma,
que floresce afeto,
que transforma dias comuns
em pequenos pedaços de felicidade.
Porque os que mal me querem
não deixam saudade,
não fazem morada no peito
e nem merecem espaço no coração.
Mas quem vem com verdade,
com ternura no olhar
e amor nas pequenas coisas…
ah, esses eu guardo para sempre em mim.
Ian N.T
Semeei carinho e encontrei você… desde então, cada sorriso floresceu amor, cada abraço virou abrigo e meu coração colhe felicidade no jardim do nosso nós.
Ian N.T
Seu carinho traz paz para o meu coração e me lembra que o mundo fica mais bonito quando compartilhamos a vida com quem nos faz bem.
Ian N.T
Entre tantas correrias do dia a dia, o seu carinho é o meu porto seguro. Obrigado por ser essa amizade que acalma a alma.
Ian N.T
Existem pessoas que são como um abraço na alma. Obrigado pela sua amizade e por esse carinho que sempre traz paz ao meu coração.
Ian N.T
A amizade verdadeira é uma das formas mais puras de carinho. Ela não exige perfeição; ela oferece espaço. Espaço para sermos exatamente quem somos, com todas as nossas cores, dúvidas e fases.
Ian N.T
A cada dia, o nosso laço de amizade se fortalece mais. Entre risadas, carinho e companheirismo, construímos uma amizade verdadeira, daquelas que chegam para ficar.
Ian N.T
Que eu siga levando luz, paz e energias positivas por onde passar, espalhando carinho, sorrisos e bons sentimentos a todos ao meu redor.
Ian N.T
Há carinho no brilho dos seus olhos,
há paz na forma como você me enxerga.
E, sinceramente, eu poderia morar nesse olhar para sempre.
Ian N.T
Agradeço por me aceitar como amigo, prometo corresponder com respeito e carinho esta confiança, quando enviar ou curtir uma postagem sua podes ter certeza que será com o coração e verdadeiro.
➳Quando me perguntam se tenho amigos, respondo que não. Guardo poucos da infância com carinho, mas hoje vejo que a amizade verdadeira ficou rara em um mundo cheio de competições. Não disputo nada com ninguém.
Prefiro a quietude de poucos laços antigos à pressa das conexões modernas. Em um mundo que insiste em competir, escolho não disputar espaço. Minha caminhada é silenciosa, minhas memórias de infância são raras, e meu único confidente é Deus.ღ
Que bom saber que servir de exemplo é algo tão belo. Carrego esse carinho com muito orgulho e agradeço profundamente a todos que são fãs da minha história e do meu trabalho
Quem és tu bela menina
De sorriso cativante
De brilho no olhar
De carinho no abraçar
Quem és tu bela menina
Que tropeça e
Pernas tremem
Ao se levantar
Quem és tu bela menina
Que a alma gemi
Não de dor triste
Mas de alegria e contentamento
Quem és tu bela menina
Que quem a olha
Enxerga
A beleza dos teus olhos
A alma límpida
O coração puro
Enfim
O ser mais lindo de se vê
Uma coisa é certa: Amor e carinho, podem sim curar um coração. Mas a indiferença, deixa o coração doente.
Wanessa Guimarães Z96
O carinho que você quer de outra pessoa começa, por agora,
com o que você consegue dar pra si mesma.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas sobre irmão
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
