Carinho de Irmão
Machucar alguém e ainda ser tratado com carinho não é sorte, é vergonha. É a prova de que o outro venceu por caráter, e você perdeu por escolha.
O que faz você gostar de alguém? A simplicidade, a humildade, o bom coração, o carinho e principalmente a energia que sentimos na pessoa ✨💌
Toda forma de amor é válida, todo carinho é bem-vindo, todo abraço é aceitável e todo sorriso é lindo... Não importa se você é menina ou menino, se é mulher, mas se sente melhor dentro do universo masculino, ou talvez um rapaz, que vive no mundo feminino... Faz parte do sentimento de cada um, algo que não me sinto capacitado para discordar, pois se trata de um plano maior, algo que não conseguirei te explicar, por isso digo que vale a pena toda a forma de amar, porque o amor de verdade vai além de nossa compreensão, está em nossa mente, está em nosso coração... Se há nestas pessoas o sentimento verdadeiro, algo que aflora a emoção, tenho certeza que não existe maldade e muito menos má intenção, é o amor, algo que por si só, nem precisa de explicação!
Semeie amor em cada gesto, e verá florescer um coração inteiro ao seu lado.
Semeie carinho nos pequenos detalhes, e colherá abraços que aquecem a alma.
Semeie sorrisos, e a vida devolverá momentos leves ao lado de quem você ama.
Semeie verdade, e nascerá uma confiança capaz de atravessar qualquer distância.
Semeie saudade, e descobrirá o quanto um amor verdadeiro vive até no silêncio.
Semeie paixão, e colherá noites intensas, olhares profundos e desejos sem fim.
Porque quando o amor é cultivado com cuidado, ele se transforma na mais bonita felicidade que duas pessoas podem viver juntas.
Ian N.T
Ninguém abandona uma relação saudável, porque quando existe amor verdadeiro, carinho e reciprocidade, o coração sempre encontra motivos para ficar.
Ian N.T
"Seu silêncio protegia o que o carinho desajeitava.
Tinha a cara fechada e o coração aberto: pura manteiga.
Eu queria o 'nós', você só o 'agora'.
Eu era morada, você era passageiro.
Mas de tanto esperar o que não vinha, a desistência virou destino.
O arrependimento chegou com atraso, quando os rumos já não se cruzavam.
E a sua última frase foi o maior dos paradoxos:
Me chamou de maravilhosa apenas para me dizer adeus."
Atenciosamente Roseli Ribeiro
Não preciso vencer guerra nenhuma se eu tiver o seu carinho para me acolher no fim do dia.
Mesmo que tudo ao redor pareça difícil, o meu desejo de te amar é o que me dá forças para continuar.
DeBrunoParaCarla
Proporcionei conforto, dei meu colo, carinho, amor. Dei um lar para as horas vagas. Desliguei-me do mundo. Construí castelos de areia para agradar. Meus anos foram materializados para doação. Deixei meu mundo e vivi o mundo da matéria. Hoje, procuro resgatar o imaterial.
À minha mãe que já está no andar de cima, a minha gratidão, o meu carinho e a minha saudade sem tristeza, pois carrego em mim o seu eterno sorriso!
"Ensino sim, aos meus filhos a amarem
as pessoas ausentes.
Amizade, carinho, fraternidade e outras
coisitas mais, não é uma questão de Estaré uma questão de Ser.
E, eu SOU!
E, ensino aos meus filhos SER!"
Haredita Angel
01.05.16
"Basta um afago, um abraço, um carinho,
e as dores da alma se esvaem um tiquinho.
- É que o toque traz afeto, e o afeto tem poder de cura."
Haredita Angel
09.06.24
"Em algum momento...perdido no tempo...um instante de carinho...uma lágrima de alegria...uma de dor...e assim...caminha a vida...por entre momentos vividos...aprendidos...na alegria...na dor...sempre...por amor...sempre...sempre."💞
"Vida...vida...chega devagarinho...bem pertinho...vou te dar carinho...mil beijinhos...e dizer...bem baixinho...no seu ouvidinho...Te amo...minha linda ursinha...dona do meu coração."💕
“... Ultimamente ando com a memória perfeitamente complexa.
Jamais esqueço daqueles me dão carinho sempre se lembrando de mim e daqueles que se esquecem de mim ou fingem esquecer?!...Bom quem, é mesmo estas pessoas? Ai ai ai perdoa eu disse que minha memória está complexada”
Feliz Natal!!!
—By Coelhinha
O que a gente guarda com carinho dentro do peito acaba se tornando o brilho que os outros veem nos nossos olhos
SerLucia Reflexoes
A vida me ensinou a ler entrelinhas. Às vezes, o 'carinho' do outro é apenas uma forma disfarçada de controle. Eu escolho a liberdade.
SerLucia Reflexoes
Meu carinho por você não tem pressa; ele se acomoda no jeito que você sorri e na forma como o meu dia fica mais leve só de saber que você existe. Você é o meu lugar seguro, o intervalo de paz no meio de toda essa confusão do mundo.
Enzo Ruchell
“Nos dias em que a saúde vacila, não desdenhe do carinho e da atenção que lhe são dedicados. Pois, entre todos os bálsamos conhecidos, poucos possuem virtude tão profunda quanto a presença sincera daqueles que escolhem permanecer.”
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas sobre irmão
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
