Caráter de uma Pessoa
Desde 1990 tentando entender de qualé dessa gente duas caras. Egoísmo, recalque ou falta de caráter mesmo?
A humildade é a ferramenta que permite a lapidação do caráter, fazendo com que nos tornemos melhores a cada dia.
Para muitos, beleza não é tudo.
Precisa ser inteligente, espiritual, de bom caráter, profissional, caprichosa e linda!
Nosso caráter, nossa fé e nosso amor são verdadeiramente provados não em momentos de conforto e conveniência, mas em tempos de tensão, de desafios, de confronto com nossos inimigos e quando tudo esta dando errado. Neste momento é revelado o desespero ou a esperança de nosso coração!!
O calvinismo que existe nas entranhas de pessoas hipócritas faz com que muita gente de bom caráter seja crucificada por pessoas dissimuladas.
Moralidade não é humanidade! É a manifestação do superego iludindo o ego, de um pretenso bom caráter não conquistado.
Pensamento do dia 21/11
Como podemos remover nossos defeitos de caráter se nós mesmos não queremos enxergá-los.
Pra conquistar uma Moça não precisa ter Dinheiro, Fama ser Rico.
Precisar de caráter e Atitude e chegar e dizer a Moça seus sentimentos.
Algumas ações me incomodam bastante: a falta de caráter e o desrespeito com o seu semelhante; Sou seguidor de Heraclito e Heródes, invejo as palavras de Charles Chaplin, sem esquecer o que dizia John F. Kennedy, assassinado em DALAS, Texas, USA, quando ainda presidente da América!
