Caráter de uma Pessoa

Cerca de 7148 frases e pensamentos: Caráter de uma Pessoa

Assim como o espelho reflete nossa imagem,as atitudes refletem nosso caráter,os olhos revelam a sinceridade,e o coração,a alma.

Inserida por EdmilsonSilveira

"Eu faço minhas escolhas e elas me fazem!!!! O que determina o caráter de um homem não são suas origens e nem o modo como nasce. São suas escolhas: não no modo como se começa as coisas, e sim como decide concluí-las. Somos nós, ao longo da vida, indicado vários caminhos, mas cabe a cada um de nós fazer a opção de qual seguir. Por muito que nos possam aconselhar, teremos de ser sempre nós a tomar tal decisão sem qualquer tipo de "pressão". Quer as vantagens, quer as desvantagens que possam advir de qualquer tipo de escolha que possamos fazer, quem as tem somos, normalmente e unicamente, nós!"

Inserida por adamaris

Nada ajuda menos e é tão nocivo ao nosso caráter, que o sentimento de autocomiseração.

Inserida por jose67

"Possuímos atitudes únicas, as quais determinam nossa personalidade e o nosso caráter. Uma pessoa com atitudes serenas, equilibradas e positivas, possivelmente terá uma personalidade calma, paciente ou transmitirá tranqüilidade.. Agora, uma pessoa com atitudes negativas, inadequadas, volúveis e destrutivas, provavelmente terá uma vida eternamente insatisfatória, improdutiva e causará infelicidade a muitos! Indivíduos que só pensam em tirar proveito de tudo e todos têm adjetivos próprios que os definem perfeitamente diante de pessoas humanas e solidárias. Enfim, cada ser humano, independente de crença, idade ou cor, tem a sua própria característica que o determina e lhe dá o direito de livre arbítrio.. Às vezes fico triste ao ver pessoas que vivem próximas a bons exemplos e optam justamente por seguirem aos sem caráter, dignidade e lealdade! Tenho em mente um único conceito por decisões mal feitas: não existe outro inferno a se pagar por erros cometidos, a possibilidade de viver o céu ou o inferno é unicamente aqui, onde todos nós diferentemente vivemos!! Entretanto, felicidade ou sofrimento, dependerá exatamente das más e boas escolhas que fizermos."

Inserida por adamaris

Enquanto você julgar aparência pelo caráter, haverá guerra!

Inserida por VictorVasques

A simplicidade forma o "homem" que somos, com seu caráter limpo e íntegro de coração.

Inserida por MinerinhoPensador

Dizem que fidelidade é coisa pra cachorro,ja eu penso que é coisa pra pessoas de caráter!

Inserida por Adenisee

Caráter ou se tem ou não, "reputação," uma vez perdida nunca mais a terá de volta aos olhos das pessoas de bem, você será sempre desprezível, mesmo que você tente provar o contrário, portanto! a melhor coisa a ser feita, é nunca sair dos trilhos, ou seja não ser nefasto! dessa forma não terá arrependimentos, porque o ser humano correto moralmente é falho e exige perfeições morais, e você só pode falar ou dispor disso se realmente está ou sempre esteve em dia com a sua moral. Fica a dica!

Inserida por beladonilo

Um rosto é só um rosto o Caráter é algo que devemos valorizar mais !

Inserida por rafaelslv

Primeiramente o caráter, e muito depois a beleza exterior, isso é o que Deus ver em você.

Inserida por MisterBaguvix

Qualquer homem pode ser romantico, mas nem todos têm um carater sincero.

Inserida por jonatasmoura

Na vida cristã as tribulações teem um papel importante, é forjar o caráter de Cristo, e revelar o seu propósito que ele tem para você na terra.

Inserida por Stamer

¬ Não tem que ter apenas um rostinho bonito, tem que ter caráter ¬

Inserida por SaraFaustino

As pessoas têm de gostar de você pelo seu caráter, pela sua amizade, pelas suas ações e não somente pelas suas constantes caras e bocas.

Inserida por BASIL

Não se iluda com a aparência, pois o que importa mesmo é o caráter.

Inserida por RodrigoLamego

Ser fiel não é uma questão de escolha, é uma questão de caráter e maturidade.

Inserida por RodrigoLamego

A metade de quem somos é o caráter que se tem.

Inserida por AndersonLPS

Somos imãs humanos, atraímos quem se parece com nós, assim é o caráter do ser humano, ele é direcionado onde se encaixa.

Inserida por beladonilo

Um homem de valor não é medido pela sua conta bancária, e sim pelo seu caráter.

Inserida por marquinhopoeta

Gente que valoriza mais o que você está vestindo do que o seu caráter, definitivamente, não merece a sua consideração.

Inserida por mariamartinsoficial