Caráter as Sustenta

Cerca de 7443 frases e pensamentos: Caráter as Sustenta

⁠Um laudo não define caráter e nem é salvo-
conduto para a falta de educação e desrespeito.

⁠CONDESCENDÊNCIA
No ímpeto efervescência
No caráter a transparência
Temperado pela experiência
Com uma dose de paciência
Vai em busca da eficiência
Faz prática beneficência
E suplica alguma indulgência
Belas sejam reminiscências
Lá no portal da transcendência.

Inserida por alfredo_bochi_brum

Verdade é Vitamina ao Caráter Humano

Inserida por otonfilip

Aonde tem bíblia sendo pregada, tem caráter sendo moldado

Inserida por otonfilip

Todo mau-caráter tem seu preço. Todo bom caráter tem seu valor.

Inserida por otonfilip

⁠Desenvolver o caráter, acima de tudo, é uma decisão pessoal.

Inserida por otonfilip

⁠Arrisco-me a dizer que a virtude da humildade é uma qualidade de caráter em extinção em nossos dias.

Inserida por otonfilip

QUESTÃO DE CARÁTER

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Alguns desejos perniciosos não atendem à demanda humana de caráter. Nestes casos, o que determina o caráter é o que a pessoa faz do que sente. Em outras palavras, é a escolha entre ser a própria vítima ou fazer vítimas dos próprios desejos.

Inserida por demetriosena

EGO E CARÁTER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Não julgue todo o mundo
pelo caráter de alguns.
Nem todo o mundo é todo mundo.

Inserida por demetriosena

QUESTÃO DE CARÁTER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É melhor perder a questão para o mau caráter do que perder o caráter pra ganhar a questão.

Inserida por demetriosena

AMARGA VITÓRIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

A vitória será do mau caráter,
para quem a desonra justifica,
pois implica vencer a qualquer custo
e depois exibir o seu troféu...
Vencerá quem perdeu a compostura,
pondo a ética embaixo do carpete,
quem mistura verdades e mentiras
em um tacho sombrio e corrompido...
Mas a triste vitória costurada
pelo falso cordão dos desempenhos
tem um gosto indigesto e corrosivo...
Não desejo a falência de vencer
por engenhos de pura decadência,
pra morrer de saber que não venci...

Inserida por demetriosena

CARÁTER NATO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Agrada-me a ideia de que uma pessoa é íntegra porque é; por natureza. Não porque obedece às leis, aos mandamentos, teme a justiça humana, divina, ou porque isso abre as portas do mundo e do paraíso.

Inserida por demetriosena

MAU CARÁTER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

O caráter é bom ou mau em pessoas de todas as classes, etnias, estados físicos ou mentais de saúde. Isso, por si só, deve bastar para nossa capacidade afetiva em relação ao semelhante, ainda que o semelhante seja bem diferente ou diverso do alvo inevitável de nossas expectativas ou preferências pessoais.
A pessoa é admirável com ou sem braços, pernas e olhos; com ou sem cabelos, massa corpórea, escassez de massa cefálica. Com ou sem estrutura emocional, cultura, paciência, dinheiro e noção. Tanto a cores, quanto em preto e branco e até incolor, se tiver bom caráter.
Não há como amar, admirar ou admitir a pessoa de mau caráter. Quem é sonso, traiçoeiro, preconceituoso e se julga superior por diferenças de pensamento, instrução, credo, meio social, sexualidade ou demais itens que não interfiram na índole humana é a mais profunda expressão desse lamentável contexto.

Inserida por demetriosena

CARÁTER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Ninguém é faixa preta de caráter, mas todo mundo pode lutar um pouquinho.

Inserida por demetriosena

Na Forja dos Erros

Agradeçamos a oportunidade bendita às dores que aprimoram o nosso caráter sob o cadinho do sofrimento sem revolta. São as nossas escolhas reverberando em nosso caminho atual, demostração da misericórdia divina em nosso favor, resgatando débitos, reconciliando desafetos, desatando nós, libertando conciencias...
Louvemos ao senhor da vida pelas bênçãos do recomeço ..

Toque de luz
18/07/2019

Inserida por toquedeluz

Cada pensamento, cada ação, tem resultados reais na construção do nosso caráter.

Na argamassa dos nossos sentimentos estão agregados os materiais sólidos da chama divina em nossos corações.

Para se ter uma casa moral sedimentada na rocha cristã, é preciso os aditivos do bem, do amor e da caridade.

Se, em vez disso, cimentarmos nossa casa mental no egoísmo, no orgulho e nos apelos materialistas, nossa estrutura será frágil, pois está erguida sobre as areias das ilusões passageiras.

A base solidificada no amor ágape , na renúncia e na abnegação, será o alicerce firme, onde será construído o nosso edifício espiritual , para alcançarmos os pavimentos superiores da divindade, onde residem as grandes almas.

Tijolo por tijolo, dia após dia, séculos sem fim, perseveremos nesse propósito firme de nossa construção interior.

09/11/24
TL

Inserida por toquedeluz

⁠Mulheres de caráter não se vendem, elas têm valor, não preço.

Inserida por otonfilip

Ilusão existe . Dentro do coração não tem nada além de sangue , o segredo é o caráter que o dinheiro não compra !! Valorize para ser valorizado(a) !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Não preciso que digam quem sou, minha personalidade define meu caráter e meu coração indomável reflexo do meu espírito livre!

Inserida por kutscher

Nunca busquei nos outros o que sou, serei sempre o original de mim mesmo. Meu caráter define minha personalidade e meu coração indomável, essência do meu espírito livre.

Inserida por kutscher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp