Caráter as Sustenta

Cerca de 7546 frases e pensamentos: Caráter as Sustenta

⁠O necessário para viver feliz, as benção de Deus, personalidade caráter moral, estar em paz com o mundo, o caminho do próximo não é de tua conta, ser grato por tudo, o mas Deus abençoa.

Inserida por Raimundo1973

⁠"O verdadeiro valor de uma pessoa está em seu caráter, não em sua conta bancária."

Inserida por Ivyrck

⁠Roupa não define caráter, certo,mas caráter define roupa.

Inserida por RamsayGouveia46

Virtude, coragem e caráter, são imprescindíveis ao ser humano descente.
A Virtude não é uma característica. Virtude é o que determina a essência da moral, é algo próprio e peculiar que mostra a intenção irredutível e permanente do homem a se dispor a praticar o bem.
A coragem não é a ausência de medo, pelo contrário. A coragem se define pela capacidade de enfrentar o perigo, o necessário, o desconhecido, mesmo o medo estando presente.
O caráter é a firmeza, determinante e coerente de escolhas, e que, se molda por princípios e valores ligados de alguma forma a moralidade, ao certo, ao correto. Sabendo-se que, algumas atitudes e atos jamais mudarão.
Não existe um sem outro ou outro sem um, estão eternamente juntos e para sempre separados no homem.
‘PENSADOR
@DW SALDANHA FONTELLES

Inserida por dw_saldanha_fontelles

O caráter é a firmeza, determinante e coerente de escolhas, e que, se molda por princípios e valores ligados de alguma forma a moralidade, ao certo, ao correto. Sabendo-se que, algumas atitudes e atos jamais mudarão.

Inserida por dw_saldanha_fontelles

Virtude, coragem e caráter.
Não existe um sem outro ou outro sem um, estão eternamente juntos e para sempre separados no homem.

Inserida por dw_saldanha_fontelles

Barco sem vela é igual a pessoa sem caráter. Ao entrar no mar da vida verás a necessidade que a vela faz na direção da rota.

Inserida por Moris

⁠Quando alguém aceita um desacato a seu caráter moral este alguém não é digno de respeito.

Inserida por Raimundo1973

⁠A humildade é inegociável. Os homens que desejam desenvolver um caráter forte precisam priorizar esta virtude

Inserida por otonfilip

⁠Nosso caráter não se revela no cargo que ocupamos, mas sim na maneira como nos comportamos.

Inserida por fabiocabral

A qualidade destacada do mau-caráter é a sua especialidade em se aliar sempre ao mais forte e ignorar o mais fraco, mesmo que ele esteja do lado certo.

Inserida por nosor_beluci

Dinheiro cala a boca de uns,⁠ compra amizade de outros e acaba com o caráter de vários

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

Tudo que gera intriga é confronta a constituição do caráter moral. ⁠

Inserida por Raimundo1973

A rejeição não fala sobre o caráter do rejeitado. Jesus e os discípulos foram rejeitados sem haver neles culpa alguma.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se entre nós tem,
Uma personalidade forte,
E um caráter fraco,
A combinação é desastrosa.

Inserida por BrioneCapri

⁠Um caráter construído sobre a verdade, será inabalável por ventos de mentiras

Inserida por otonfilip

⁠O erro é achar que beleza é mais importante do que ter um bom caráter.
O mundo apesar de ser real ele é de imagem e está cheio de gente falsa.
Por isso é que quem mais gosta de beleza de interiores, são os decoradores de ambientes.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A diferença entre o honesto e o desonesto é que o primeiro priva pelo caráter

Inserida por otonfilip

⁠Meu pai está no céu mas, está em mim também, está em meu sangue, em meu caráter e em minhas qualidades que muitas delas vieram dos exemplos que ele me deu e ensinamentos que
me passou
PARABENS A TODOS OS BONS PAIS QUE SAO O EXEMPLO DIS SEUS FILHOS..

Inserida por mcmacedo

⁠Acerca da tática do sabotador medíocre.

(Disse Lucius):


É usada por um caráter defeituoso, cheio de malícia, por aquele indivíduo que, pressentindo um potencial brilhante na vida de alguém, faz de tudo para tentar impedir, por inveja, seu avanço. E tendo tentado de tudo contra ele(a), vendo então sua incapacidade de conseguir detê-lo, assiste, com desgosto, seu sucesso. Então, aquele que conseguiu o sucesso, rompendo a barreira da inveja de seus opositores, resolve mudar e ser radical para com eles. ( E não sem razão, uma vez que são portadores de Alma tóxica!!!). O sabotador novamente, não satisfeito, entra em cena; agora, rogando pragas, com o pretexto de dizer que o alvo de sua inveja, não é digno de seu sucesso, porque é "metido", "soberbo" etc... E que, por ser assim, seu sucesso, conseguido à guisa de estrênuo esforço, não durará muito! O invejoso que vive insatisfeito com o sucesso de alguém, sempre terá uma carta em sua manga da inveja, ou um coelho tirado da cartola da maldade. Porém, nada poderá fazer, de fato, contra um espírito atento, que nunca baixa a guarda contra flexas venenosas, tiradas da aljava de um coração ruim.


Às 11:28 in 11.08.2025

Inserida por FabioSilvaDN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp