Cara Chato
Não sou o "cara" da canção! Mas sou aquele que te abre a porta do carro, que puxa a cadeira para que sentes a mesa, que abre passagem para que ninguém te toque, que te faz comidinhas, para que refaças as forças gastas com o meu prazer, que te deixa atônita, e opressa quando sem pressa, te mostra caminhos paradisíacos que desconhecias, no teu próprio corpo, que faço do meu prazer, ouvir o som quase ináudivel que sai dos teus lábios entreabertos, o reparar tuas indisfarçáveis pupilas e constatar a languidez que domina teu ser, enquanto beijo os teus cabelos, e sugo teus fluidos, agora, pela tua boca!
odair flores
É né cara hoje é dia 22 de dezembro seu aniversario, nossa se a gente tivesse juntos ainda te desejaria parabéns, faria um texto enorme pra você nas redes sociais, teria videos, fotos zuadas antes de chegar seu dia, se a gente tivesse juntos meu texto seria o maior começaria a fazer ele cinco dias antes de seu aniversario o vide-o demoraria horas, porque você é especial. Más como a gente não ta junto eu vou esquecer está data e fazer de conta que você nem existi vou te apagar da minha vida igual a borracha apaga o lápis, ou igual o corretivo apaga a palavra errada pra escrever outra por cima. Então espero que você não espere que faça texto para você, tomara que alguém já tenha te falado que eu mal consigo olhar na sua cara de tanto ódio, esse não é o ódio de raiva é ódio que eu criei de você para poder me afastar de você cara você um idiota e eu aqui ainda me lembro de tudo que nos passamos juntos, más espero que você não faça oque você fez comigo com a garota que você está com ela hoje pois eu não quero que ela sofra como eu sofri por você, você não ia querer ver ela chorar ou ao menos que as amigas delas fale para você que ela chorou por você de novo na sala de aula na frente de todos ou na hora do intervalo. espero que ela não sofra igual eu sofri por você.
Hoje em dia eu ainda choro por lembrar de você pois eu acho que ainda te amo.
Cuidado, você magoa garotas hoje, más não sabe se você vai ter filho ou filha, pois se você tiver filha não vai querer ver ela chorar por um idiota igual a você.
#Você oque você faz!
Meu caminho é colorido, eu ando por ai
quer me ver sorrindo, cara?
Me dê fones de ouvido e uma boa playlist!
Coitada da moça que descobriu da boca de outra garota que sua melhor amiga, tava ficando com cara que ela gostava, pobre moça, agora ta´sozinha não tem pra quem contar o que ela sente, tá sozinha sem a melhor amiga que a traiu, o pior de tudo que o cara sabia que ela gostava dele, e ele fez isso meu deus ela perdeu o chão, ela que se matar más ela se ama muito e sabe que muita gente também ama ela,ela quer se corta mas sabe que com isso ela vai tá se ferindo muito mais ela sabe que com isso ela vai ta dando força para os dois e por isso ela vai manter a pose.
Ela é linda uma princesa, seu ex eu forças para ela, os amigos do cara vacilação tao do lado dela dando força, porque sabe que sem a ajuda deles ela ai querer matar,por isso eles não abandonam ela.
Eu nunca vi um cara tão conotativo como este tal de coração. Encaixa-se em tudo, do sofrimento à felicidade; do choro ao riso; do horror ao amor e até do órgão ao ódio.
Ela tinha uma cara de anjo
Eu cai naquela voz suave
E sem perceber
Fui fazendo uma dançando até o inferno...
E eu estava gostando
"Você merece alguém que, ao acordar ao seu lado, te olhe com aquela cara de apaixonado, mesmo se você estiver descabelada e sem maquiagem. Que não se canse de dizer o quão bonita você é e que não se importe de esperar o tempo que for preciso enquanto você se arruma antes de um encontro. Alguém que saiba das suas manias ou dos seus períodos de mudança de humor e que mesmo assim permaneça ao seu lado. Você merece alguém que agradeça a Deus todos os dias pela sorte de poder fazer parte da sua vida. Que deseje passar o fim de semana com você, seja em casa assistindo filmes ou em um passeio no parque nas tardes de domingo. Alguém que sinta orgulho de andar de mãos dadas com você em público. Que faça alguma palhaçada para te fazer sorrir no meio de uma discussão, e logo em seguida te peça desculpa, mesmo que o culpado não seja ele. Alguém que goste de te abraçar e se despeça com um beijo na testa, dizendo que vai sentir saudades, mesmo que vá te ver em poucas horas. Que te dê presentes ou mimos sem ter motivos especiais, mas pelo simples fato de querer ver você sorrindo. Você merece alguém que se apaixone novamente por você todos os dias. E quer saber? Eu sei que posso ser esse alguém, basta você permitir."
— No meio de tudo, você.
No futebol, como em quase tudo na vida, a arrogância da véspera pode dar lugar à cara de tacho do dia seguinte.
Acho que pra certas pessoas rir da cara alheia é mais fácil do que se olhar no espelho e ver sua própria tristeza.
Shirlei Miriam de Souza
Quando nosso amor morreu,
eu pensei em me matar
mas percebi
que se eu morro,
dou de cara com aquele amor bandido
assim que chegasse ao inferno.
Rasguei a corda e nunca mais pensei
em suicídio.
O amor não vem com um manual de instrução, por isso quebramos a cara o tempo todo. Mas quando a gente aprende e encontra a pessoa certa o coração se reconstitui e ninguém mais pode destruí-lo novamente.
Eu tô pronto pro combate, então bati com força na cara da sociedade. Sem medo e sem receio, de dizer oque eu vejo, revelo mistérios, descubro segredos! Sinto o cheiro de política no ar, fechem as tampas dos esgotos não deixem eles passar, ratos engravatados continuam a roubar... O direito do cidadão de poder constestar. Quando isso vai mudar? Temos que acordar, começar a estudar, escolher o candidato, se bem que da no mesmo são todos farinha do mesmo saco.-Nando Medeiros
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp