Cara Chato

Cerca de 7240 frases e pensamentos: Cara Chato

Apenas outras ideias

A partida começa. Pedi cara, a Vida pediu coroa. Não me surpreendi, ela ganhou. Então eu fiquei com as pretas.
1.e4
-Surpreendente! A Vida falou sorrindo. Mais um ser humano que deseja jogar contra mim. O que faz você pensar que é diferente dos outros?
Nc6
Em um tom sarcástico eu disse:
-Eu acabo de nascer e a primeira coisa que ouvi é que somos únicos, insubstituíveis. Já você é bem antiga e conheceu todo o tipo de ser, mas não todos. Eu sou um elemento surpresa.
2.Bc4
Ela deu uma gargalhada. Fez uma expressão cínica e disse:
- Mais ou menos 4,5 bilhões de anos e eles continuam com o mesmo discurso. É verdade que você é único, mas não tenha a audácia de pensar que tudo o que você faz, pensa ou sente seja inédito para mim. Diferente de você que conhece o passado de apenas alguns anos e um presente de alguns minutos, além disso, e muito mais eu posso ver o futuro. Ou seja, sem querer trapacear, mas já trapaceando, eu sei o que você fará no tabuleiro.
.e5
Eu abismado com aquela declaração, e sem ação, acabei balbuciando:
-Mas... Mas... Então, por quê?
3.Qh5
Toda aquela expressão confiante se converteu em ira, ela aparentava estar zangada e respondeu:
-Seres petulantes. Eu não sei a resposta. E invejo os seres humanos por isso. Eu sei que vou ganhar o jogo, eu sei o que aconteceu, o que acontece e o que acontecerá, mas não sei o porquê. Eu não preciso questionar, fatos são fatos.
.d6
Eu levantei, segurei a mão da Vida e fizemos o último movimento.
4.Qxf7#
-Mate! Eu exclamei sorrindo.
A Vida atônita com o meu ato, falou:
- O outro lugar está vazio.
Dando as costas ao tabuleiro, reparei que ela queria uma satisfação, e brinquei:
- Este é o nosso oponente, o vazio. Você não estava jogando contra mim, e percebi que você também não era meu oponente. Lutamos contra o vazio que até mesmo a Vida sente. Você por algum motivo não pode questionar, eu não posso simplesmente aceitar, e o espaço entre nossos atos não nos tornam necessariamente inimigos.
E mais uma vez, ela sorriu:
- Eu sabia que você ia dizer isso e mesmo assim não acreditei. A maioria das pessoas simplesmente não aceita o que acontece, e lutam para mudar os fatos. É inútil. Poucas percebem que eu não sou responsável por prazeres ou sofrimentos.
Eu saindo da sala perguntei:
- E você vai continuar ai?
- Alguém precisa ensinar os outros a jogar.
E fui embora satisfeito.

Inserida por vitorap

Moeda da sorte

Arremesse uma moeda para cima
Você terá apenas uma chance..
Se der cara.. parabéns.. você conseguiu agradar a todos
Se der coroa.. infelizmente.. sairá como vilão..

Arremesse a moeda logo.. seja corajoso
Você terá apenas uma chance..
Se der cara.. será amigável.. e principalmente amado..
Se der coroa.. detestado será e repugnância sua recompensa..

ARREMESSE A MOEDA.. VAMOS!
Você terá apenas uma chance..
Se der cara.. felicidade e grandes amigos..
Se der coroa.. desilusão, agonia e muita dor..

ARREMESSE A MOEDA.. SEJA FORTE!
Você terá apenas uma chance
Vamos.. tente a sua sorte.. pois
Tudo isso aqui não passa de pensamento..

Arremesse a moeda
Se der cara.. o sucesso te esperará..
Se der coroa.. sua vida simplesmente acabará..
Todos iram esquecer-se de ti.. mas por que isso??
POR QUE ARREMESSASTE A MOEDA DA SORTE...

Inserida por mercaldi

Os cara pesa

Inserida por Diegossami

Os cara adora destruir a felicidade dos cara , olha o relaxo .

Inserida por Diegossami

Tá difícil, eu sei, mas se você ficar com essa cara de arrasado, vai ficar muito pior. É sempre assim, quando finalmente conseguimos sobreviver à tempestade, vem outra e nos leva o chão. Poderia dizer que no final tudo vai acabar bem, sim, vai mesmo, só que alguém vai ver você brilhando e vai tentar acabar com esse momento que será glorioso.

Novamente você terá que tirar todas as armas para fora e ir com tudo para cima delas antes que eles venham e destruam você. Sério, não há descanso até que você esteja morto. Você pode simplesmente desistir agora e colocar uma arma na cabeça e apertar o gatilho, se quiser, ou você pode continuar lutando, é isso que faz a vida tão boa, a perfeição é muito chata, é por isso que continuamos buscando respostas, é o que dá sentido à vida.

Pode chorar. O máximo que vai acontecer é alguém sentar e chorar com você, te consolar, ou tirar vantagem do seu momento de fraqueza só para te ver pior.
Se você morrer, te cultuarão por um dia, até os que te odiavam chorarão a sua morte, depois vão te enterrar junto com todas as lembranças e você não será nada mais do que pó.

Se tiver sorte, você terá apenas um amigo verdadeiro em toda sua a vida, um apenas, mas eles são anjos que passam em sua vida, ensinam-lhe uma lição, enxugam as suas lágrimas e, como um relâmpago, se vão. Coisa boas não costumam durar muito tempo, até elas te abandonam, mas no momento mais difícil esse anjo esteve com você.

As lutas vêm, pois, quando os dia felizes chegarem, saberemos dar mais valor, então aproveite esse momento, está difícil e talvez fique bem pior, você não pode bancar o pobre coitado, ninguém pode fazer nada para lhe ajudar, no máximo, vão te estender a mão, te ajudarão a se reerguer e te botarão na frente do problema de novo, aí a decisão é sua. Você pode continuar na defensiva ou ir à luta. No final, ficar estacionado esperando alguém fazer algo por você doeu muito mais.

Inserida por Aguaespelhada

Cara,eu não sei oque é, só sei que cada dia a cada momento me da mais e mais vontade de estar junto de ti,de sentir seu cheiro,ver seu sorriso e a cada momento se impressionar com príncipe que deus mandou ao mundo.Podes crer que um dia ainda vou estar ao seu lado,pelo menos como sua amiga se nada der certo,mais pode confiar em mim que sempre estarei contigo,junto de ti,em qualquer situação... te amo

Inserida por EduardaFerreira

O amor é como uma jóia rara e cara, só poderá oferecer à alguém quem possui condições de te-la para si.

Inserida por rikardoribeiro

Quem vê cara não vê boletim

Inserida por brendafontes92

Dois Amigos Conversando :

—- Cara Aquela não é a tua ex Namorada?

—- É Sim..Viu como ela tah Diferente? tah mais Bonita ? sorridente parece que tah mto feliz.

—-E você não fika feliz por ela?

—- Não… eu sempre critiquei o modo como ela se vestia, eu sempre disse que ela precisava se arrumar mais, que ela não era linda como as outras garotas..Sabe eu a decepcionei mto várias vezes fiz ela chorar , ela implorava pra mim fikar qndo eu queria ir embora. Eu sempre pisei nela, falei várias vezes que eu não gostava dela eu a humilhei..E olha hj ela tah Linda e mto feliz ela seguiu meus conselhos ela me esqueceu.

—-Mais você nunca gostou dela que diferença faz isso agora?

—-É que eu percebi que magoei a pessoa que me amava de verdade. Hoje ela mudou Muito não quer mais saber de mim , ela me amava mais eu destruí os sentimentos dela , eu a maltratei… E sabe o que mais me Dói? Hoje ela é feliz com um outro Cara ele faz pra ela tudo o que eu não fui Capaz de Fazer , ela seguiu os meus conselhos me esqueceu, E eu percebi que amo ela que é ela que eu quero que eu era o cara mais sortudo por ter ela do meu lado.Mais eu estraguei tudo o que ela sentia, me arrependo de tudo o que eu fiz , mais agora já é tarde demais eu a perdi porque nunca dei valor ao amor que ela me dava.

Inserida por MiilenaRodrigues

Quem pensa que está feliz
vivendo na hipocrisia vai
quebrar a cara ao cair na real!

Inserida por clarindo

Ministério do Foda-se adverte: não ter vergonha na cara às vezes, pode causar felicidade intensa e verdadeira. USE COM MODERAÇÃO.

Inserida por liemalgumlugar

Romantismo é um cara saber fazer dum momento, dum lugar e de uma hora tosca, sem recursos, ser referência na vida duma mulher!

Inserida por liemalgumlugar

A responsabilidade de minhas frustrações sempre será minha. Mesmo que o cara fosse um lixo, eu ainda entenderia que permiti.

Inserida por liemalgumlugar

Você pode ser a mais linda, legal, inteligente, fodástica, gostosa e etc, que se o cara não quiser nada com você, amiga, é esforço perdido.

Inserida por liemalgumlugar

Você pode até não controlar o amor que sente por um cara que não presta, mas as merdas que faz por conta disso, pode!

Inserida por liemalgumlugar

Amiga que é amiga é aquela que fica com o cara mais horrível do mundo só pra vc poder ficar com o amigo gatinho dele.

Inserida por liemalgumlugar

Se eu fosse traída e o cara me trocasse pela outra, qdo eu arrumasse outro cara melhor ia considerar esta outra minha melhor amiga no mundo.

Afinal, se não fosse ela pra arrancar o traste do meu caminho eu não estaria livre para achar o cara realmente bom e que me faz feliz.

Inserida por liemalgumlugar

Vejo ex-BBB sendo julgados, massacrados pelas reações que tem lá. Cara, ninguém é tão certo que não erre e tão errado q não acerte nunca!

Inserida por liemalgumlugar

cara na boa , vê se entende :
- MEU FACEBOOK , NÃO É MEU DIÁRIO , POR TANTO NÃO É POR QUE EU POSTO QUE EU TÔ PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO , QUE MANIA DE ACHAR QUE EU VOU FICAR DESABAFANDO E EXPONDO MINHA VIDA , VIA FACEBOOK .-.

Inserida por KarenAlves2

As pessoas se assustam porque mostro meus defeitos de cara mas sou muito menos perigosa do que os que deixam oculto

Inserida por brendafontes92

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp