Cara Chato

Cerca de 7218 frases e pensamentos: Cara Chato

"SEJA FELIZ ... esse é melhor tapa na cara que você pode dar em quem te virou as costas nos momentos em que você mais precisou"

Inserida por AlmaDeRosas

A partir de hoje eu sou o cara mais feliz do mundo, por estar ao seu lado.

Inserida por WalterBuenoDomingues

♫ Tropecei no amor e dei de cara com a paixão, parecia um sonho, más era só ilusão, acordei..... E o travesseiro, tinha o seu cheiro,
Foi à noite mais bonita que eu já vivi, parecia que você estava ali, do meu lado, eu levantei desesperado, eu te procurei, mas não te encontrei.....eu te procurei mas não te encontrei.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Quando uma mulher fala caráter ela quer dizer afirmação. É aquele cara que sabe o que quer, que pega a mulher e preenche todos os seus vazios... E quando pensa nela sabe que ela aguarda ansiosa por tudo que ele tem pra dar. Tem caráter aquele que não deixa dúvidas, aquele que penetra na mulher por inteira sem deixar espaço pra nada.

Inserida por FRANCISCO29

Era um cara tão distraído, mas tão distraído que em certa e infeliz ocasião quebrou dois ovos na pia, fritou as cascas na manteiga e só percebeu o que tinha feito na mesa de cirurgia.

Inserida por sidneysaymon

Cara você é bem perfeita sabia? Gosto quando te olho nos olhos, e vejo eles marejados. Gosto de você da maneira que você é, adoro ver suas crises de ciúmes, e gosto quando você diz que me ama após cada briga. Gosto de falar para os meus amigos o quanto sou especial em ter uma garota marrenta que nem você.

Inserida por Anonimo19

Assim como a joia mais bela e cara do mundo vem da lama, belas palavras que formam versos perfeitos, também saem muitas vezes de lugares obscuros e situações sombrias que passamos. Porem igualmente a joia que embelezam, dá brilho,e adorna quem a usa, belas palavras dão brilho, embelezam e adornam a alma de quem as possui.

Inserida por TYMonteiro

&quot;Quer saber cara? Acho que te amo. Desculpa te dizer no seco assim, mais eu te amo. É, eu te amei naquela nossa briga chata. Te amei naquela madrugada.te amei no silêncio que você deixava.Te amei no dia que você não apareceu.Te amei quando você foi embora. Te amei quando você voltou. Te amei durante aquela musica e no filme de amor. Te amei de manhã, a tarde e a noite. Te amei no banho, no sono e na correria.Te amei nos segundos disponíveis. Te amei nos números nas letras e nos logaritmos. Te amei chorando e te amei rindo. Te amei ate mesmo quando te odiei. Me desculpa mais foi oque meu coração aprendeu a fazer, te amar durante todo o tempo. Dói ,e vai doer por mais um bom tempo.mais certezas mudam de lugar e mais horizontes se abrem. Portas se abrem, sorrisos se abrem. E eu não vou mais abrir mao disso por você. Não é cansaço,e não seria mesmo depois de correr vinte voltas em um campo de futebol.é que aos poucos o tempo corroí. E tudo se torna pó, e isso o vento leva,mais nao e capaz de trazer de volta. Nada consegue juntar novamente o inteiro que éramos. Fomos muito ainda que nao éramos&nbsp; nada. Hoje nos tornamos tão&nbsp; pouco, tao desconhecidos.E por isso paro por aqui. E dessa vez além de desistir de você , estou desistindo de nois.&quot;<br>
— Anna Maria Hausenback

Inserida por Rebeca16

Caso Jose De Abreu

Espera ai galera... Que dizer, só porque o cara é famoso não pode ter liberdade de expressão?
Eu nunca votei no PT, mas neste caso dizer que José de Abreu errou, já é fanatismo demais.
O cara tem que ouvir desaforo, só por ter um uma opinião politica diferente de algum folgado no restaurante, que escolheu estar com a família?
ACORDA GALERA, ESTÃO PERDENDO A NOÇÃO DO PERIGO DESTA PAIXÃO POR PARTIDOS.
Respeitem as diferenças, respeitem o direito de ir e vir.
José de Abreu se defendeu? Não foi elegante? Não deveria ter se rebaixado as provações? Responderia sim para todas as perguntas.
Mas e vc? Aceitaria provocação em um restaurante ao lado de sua família?
Ai vejo post de uma ignorância e injustiça tão grande, pessoas sem senso de respeito, índole e caráter duvidoso... Isto mesmo, tenho dúvida da pessoa que condena o outro, só por pensar diferente.
Meu partido é diferente do seu,
Minha religião é diferente da sua,
Meu time é diferente do seu,
Creio em Deus e vc é ateu.
Minha etnia é diferente da sua,
Minha posição social é diferente da sua,
Gosto de preto e vc de branco,
Sou hetero e vc gay.

E daí?

Ninguém tem mais direito do que o outro,
ninguém é mais especial.

Só uma coisa que te torna grande, RESPEITO.

Busque a empatia, quando a buscamos encontramos o mal da humanidade.
A RAZÃO.

Inserida por RizzadeMorais

Eu não sou
sua cara-metade,
sou inteira
inteirinha...
também quero você
inteiro... inteirinho...
juntos somos dois
sempre dois...

Inserida por MelaniaLudwig

Se errar é humano, quanto mais erra, mais humano o cara se torna. Contudo, se acertar com frequência, fatalmente será um grande desumano.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Eis que chega de fato o outono com cara de inverno para nos deixar mais aconchegados. Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos. Lembrarmos dos momentos felizes que passamos ao lado de pessoas que não poderão mais nos abraçar e nos aquecer com os seus abraços. Em meio essa loucura do dia a dia, ficam esquecidas as lembranças do passado, dos momentos bons que tivemos, pois o tempo nos consome, e vivemos um vazio cheio de preocupações do hoje.
Muita sorte a todos, e que a sexta-feira traga muitas esperanças e alegrias.

Inserida por soarespeixe

VIVER

...E a cada manhã
eu olho bem na cara da vida
e vou logo dizendo:
Olha, estou aqui novamente
Dou um longo suspiro
Alongo minha fé
Aspiro esperanças
Tomo um gole de café,
outro de coragem
e vou em frente,
porque hoje é presente,
o ontem "é" memória
e do amanhã eu nada sei.
Dou graças por mais um dia
No alforge alegria
e confiança...
E mais uma chance de tentar
...Acertar, quem sabe?
Proclamar a arte de viver
Simples assim
Viver.

Inserida por ElisaFlor1973

A verdade é e a gente sempre arruma uma saudade pra ter
e um belo motivo
pra encher a cara
Eu não posso dizer que to feliz
nem que eu to triste
mas eu sinto algo gigante dentro do meu peito
e isso me move
através dos goles
O amor ainda é grande, por aqui
a paz, que nunca foi tanta
Minha mãe grita pra que eu me apresse
e meu pai sempre me sorri
então eu tenho um motivo pra viver
Eu tenho a arte
pra não morrer em vida
Eu tenho o whisky
o vinho
os cigarros
meus amigos
e isso basta
Não preciso pedir mais
e tudo que vier
virá porque quer
e porque deve acontecer
Tenho meus braços abertos
e a boca
e o coração
Sou o que eu não imaginava quando criança
e o que eu vou rir
quando tiver mais passado
que futuro
Jim Beam é um ótimo poeta.

Inserida por kevinmartins6

"Mas ela é diferente, cara! Há quem diga que ela é leve como uma flor

Inserida por millaalves

Nunca fuga da pessoa que voce ama, pois quando você voltar ela não vai mas quere olhar pra tua cara de covarde.

Inserida por WanderleyFirmino

O mal não escolhe cara, ele pega aquele que se mostra mais competente ou melhor que ele.

Inserida por lunadiprimo

Se for pra jogar algo na minha cara, que seja dinheiro. Já estou aqui, pronta pra receber.

Inserida por anasoares_

"Sorrir é quando a gente faz poesia com a cara, é quando confessamos as alegrias da vida sem precisar de palavras, quando chegamos mais perto do coração. E, nestes dias, tenho aprendido que a falência do sorriso antecipa a da vida, que sorrisos sinceros não se soltam ao vento, que sorrir é uma atitude, e se for da gente mesmo, é ainda mais, é uma virtude. E, vamos combinar, nada ilumina mais a vida da gente!"

Inserida por berepasin

Se eu entendesse as mulheres seria o cara mais infeliz do mundo, gosto de coisas complicadas, muita perfeição se torna tedioso.

Inserida por viniciusqs