Cantico dos Canticos do Rei Salomao

Cerca de 33305 frases e pensamentos: Cantico dos Canticos do Rei Salomao

. Pela via dolorosa, e é a via da dor , como ovelha veio Cristo, Rei e Senhor . E foi ele quem quis ir por amor a ti e a mim ... Pela via dolorosa ao calvário morrer !

Inserida por carlos13adriano

Da pedra eu nasci, na tempestade me criei.
Tente me derrubar e eu lhe mostro que sou rei.

Inserida por gisellef

8 Certo dia, as árvores se puseram a caminho para ungir um rei que reinasse sobre elas. Disseram à oliveira: ‘Reine sobre nós’. 9 A oliveira respondeu: ‘Vocês acham que vou deixar o meu azeite, que honra deuses e homens, para ficar balançando sobre as árvores?’ 10 Então as árvores disseram à figueira: ‘Venha você, e reine sobre nós’. 11 A figueira respondeu: ‘Vocês acham que vou deixar o meu doce fruto saboroso, para ficar balançando sobre as árvores?’ 12 Então as árvores disseram à videira: ‘Venha você, e reine sobre nós’. 13 A videira respondeu: ‘Vocês acham que vou deixar meu vinho novo, que alegra deuses e homens, para ficar balançando sobre as árvores?’ 14 Então todas as árvores disseram ao espinheiro: ‘Venha você, e reine sobre nós’. 15 Então o espinheiro respondeu às árvores: ‘Se vocês querem mesmo me ungir para reinar sobre vocês, venham e se abriguem debaixo da minha sombra.

// Os vv. 8-15 reproduzem uma fábula popular, que apresenta a mais severa crítica ao poder político: somente aquele que nada produz é que se presta para exercer o poder, e a segurança que ele oferece não passa de armadilha contra a liberdade do povo.//

Inserida por EmOutrasPalavras

Quando um Rei não oferece o devido valor a sua Rainha, ele corre um sério risco de se tornar o bobo da corte.

Inserida por GVM

O Rei

O Rei contente
Estava contentado
Com toda fortuna
Incalculável de ouro

Mas tanto não bastava
O Rei queria todo ouro
Causando guerras
Matando, destruindo

Eis que surgiu
Alguém maior
E o tombou
E o robou

Mas o Rei viveu
E fugira com a Rainha
Quando Alguém se vingou
Tirando da rainha a vida

O Rei agora viu
Que o ouro o cegara
E em pranto
Se matou

Inserida por Cafinfonho

Bom é para o Rei ter ao seu lado uma Rainha submissa. (Rei Assuero e Rainha Ester)

Inserida por rodrigovitoria19

A grandeza de um homem é ter um coração humilde e sincero diante do Rei (Jesus Cristo).

Inserida por rodrigovitoria19

Quem tem um rei na barriga,não ganhou nenhum troféu apenas acredita que possui um.

Inserida por wanderson_miguel

A ameaça da perda de poder faz todo rei enlouquecer

Inserida por ana_beatriz_nunes

Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra do rei; seja a minha língua como a pena de um hábil escritor.
És dos homens o mais notável; derramou-se graça em teus lábios, visto que Deus te abençoou para sempre.
Prende a espada à cintura, ó poderoso! Cobre-te de esplendor e majestade.
Na tua majestade cavalga vitoriosamente pela verdade, pela misericórdia e pela justiça; que a tua mão direita realize feitos gloriosos.

Salmos 45:1-4

Amigos do rei devem 500 bilhões à Previdência e o rei quer que o povo pague por eles, chamando isso de Reforma.

Inserida por swamipaatrashankara

"Não chores, ao longe um rei te cobiça"

Inserida por Srzeus

Eu não escolhi ser rico, eu escolhi ser Rei, Eis tua herança, eis teu reinado !
A riqueza é a consequência de um reino prospero.

Inserida por ruisdaelmaia

Tu és Rei do meu castelo de amor...
Nem sei quem sou ... Sinto apenas prazer e vontade de te amar ...
Quero e vivo só para te amar...

Sou sua sereia,
vim magicamente te buscar…
Vou levar te para o nosso recanto de amor! Estou com saudades dos teus lábios na minha boca,
olho no infinito vejo você em mim mesmo que esteja tão longe
Irei ao seu encontro e o trarei para mim

Tudo que olho em volta lembra você
se olho o sol,lembro também…
Se olho o mar lembro de ti
Conectados por alma
Nada importa .
Nem "mais, porque ou porém.

Inserida por mariafrancisca50leit

Viva um dia como um rei ou a Vida inteira como um bobo! Pense bem..Hoje em dia dão mais valor à durabilidade do que a qualidade!

Inserida por rodrigo_pessoa

Glória Glória Cristo Rei dos reis...
Hosana Halelu Yah .
Bom dia Espírito Santo.
O preço foi pago , já fui juga e absolvido...
O preço foi pago, com sangue purificado...
O Preço foi pago, justificado
Ele vive , Ele vive
Vestes Brancas ... Sacerdote eterno,
Eu fui comprado pelo Sangue do Rei ...
Aleluia aleluia
Cristo é o Rei dos reis...
A Pedra Eterna .... A pedra ungida
A Pedra de escape era pedra Rejeitada.
HOJE É PEDRA ANGULAR.
Pedra preciosa , pérola do Rei.
Coroado de Safira ...
Fundado sobre a Rocha pois é prudente em seu ser...
Cheio de Unção ...
Pois é testemunho eterno , e desde antes de nascer ...
Seu nome já era o início e nunca terá fim ...
O Espírito é sopro de vida , Glorifica a Cristo o Ungido ele é o Rei.
Aleluia ao Senhor Aleluia ao Rei dos reis.

Inserida por ruisdaelmaia

O conto de Hans Christian Andersen: "A roupa nova do rei", mostra exatamente a sociedade que hoje vivemos.

Inserida por swamipaatrashankara

Jesus é rei dos reis: Além de ser um grande sábio,príncipe da paz,um profeta de bons ensinamentos e rico em humildade.

Inserida por Cacio01

De hoje em diante, simplesmente
afasto de PESSOAS COM REI NA BARRIGA!
Só procuram a gente quando está necessitado(AA) de algo; MAS, quando não precisa, OU enquanto está numa boa, nem um: "OI", nem um "A"; logo tudo acaba a(O) BESTA está aqui novamente pronto para cair no GOLPE! NECAS, TIAL, TIAL, TIAL: INTERESSEIROS (AS) POR FAMA & DINHEIRO SOMENTE!

Inserida por adaildianaalves

CORAÇÃO ENDURECIDO?

Leia: "Êxodo 7:1-13" No entanto, como o Senhor tinha dito, o rei continuou teimando e não atendeu o pedido de Moisés e Arão ( v.13 ).

Examine: Salmo 51:7; Ezequiel 11:19

Considere: Que sintoma de um coração endurecido você está sentido neste sentido neste momento ? O que precisa fazer para permitir que Deus amoleça o seu coração ?

O coração é um órgão impressionante. Ele bombeia continuamente oxigênio e sangue rico em nutrientes pelos nossos corpos para manter a vida. Esta casa de força de primeira classe bate 100 mil vezes por dia e movimenta mais de sete litros e meio de sangue diariamente. O coração espiritual também é uma obra de arte. Ele pode ser amolecido pelo toque de Deus e também ser duro como a pedra ao ouvir Sua voz.
A Bíblia apresenta pelo menos quatro sintomas de um coração endurecido:
- Quando alguém se coloca fortemente contra uma obra almejada por Deus. Deus desejava a liberdade do Seu povo, porém o Faraó os manteve como escravos no Egito. Não menos de dez vezes a bíblia diz que o Faraó endureceu seu coração e não deixava o povo de Deus ir ( Êxodo 7:13-22 ; 8:19 ).
- Quando alguém tem atitude crítica em relação a Deus e Sua obra. Em Êxodo 17:1-7, o povo de Deus reclamou e argumentou contra Deus e Sua liderança. Eles não confiavam que o Deus que os liberta era o mesmo que os alimentaria.
- Quando pessoas são descuidadas em ralação às outras ( Deuteronômio 15:7-8 ). Tiago ( 2:15-16 ) e João ( 1 João 3:17 ) lembraram seu ouvintes que a verdadeira fé olha ao redor para ver e satisfazer as necessidades práticas dos outros.
- Quando há falta de compreensão da obra de Deus no mundo. Em vez de os líderes religiosos se alegrarem com a obra de Deus através de Jesus quando Ele curou o homem com a mão deformada, eles o criticaram por curar no sábado ( Marcos 3:1-6 ).
Se você conhece alguém com um coração endurecido, ore para que Deus entre e substitua os caminhos confusos pela Sua graça. Ore também para que Deus continue a amolecer o seu coração . Ele pode transformar um coração endurecido em caloroso e aberto à Sua sabedoria que traz vida. - Marvin Williams

Inserida por pao_diario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp