Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10537 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

⁠Se sentes vontade, necessidade de mudar em alguma em sua forma de agir, comece de onde está.

O pensamento que não dá para começar a transformação agora, achando que já tenha passado da hora, que devia ter começado a mudança em outra época, pois, teria sido mais fácil, ou que tería mais disposição ou oportunidades.

Uma coisa eu lhe afirmo "O tempo, é apenas o tempo".

O AGORA e o momento mais indicado para fazer a mudança, e se deixar para depois, poderá ser muito tarde

Deixe tocar pela força do amor, pelas luzes do entendimento e a serenidade da paz.

Inicie, já, aqui e agora!

Parta para a luta com as ferramentas que tiver na mão e principalmente com o sentimento lindo que tem no coração.

Todos tem habilidades que sequer conhecem.

Temos muitas ideias positivas à nossa disposição, basta aplicar com dedicação e amor e os bons resultados logo aparecerá.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠PORTA FECHADA

Você bateu e não ouviu resposta alguma, até procurou mas na porta chave não tinha, você tentou de todas as maneiras encontrar uma jeito de entrar em minha vida, mas infelizmente nenhuma brecha encontrou e nem ajuda para entrar te foi oferecida.

Sei que não existe uma justificativa para esse erro terrível e que talvez nem tenha uma solução, mas a única coisa que posso hoje dizer é que mais uma vez eu te magoei e te feri, mas saiba, fazer sofrer quem eu amo jamais foi minha intenção.

Quero viver uma vida ao seu lado sem me esquecer das promessas do passado, caminhar contigo, segurar tuas mãos, te proteger dos perigos e te amar, então quero que saiba, a porta já está aberta e prometo que para você ela jamais irá se fechar.

Inserida por geralpoetizando

⁠Todos os dias eu aprendo alguma coisa em minha vida, seja no trabalho, no lazer, em um sorriso de uma criança, em um canto de um pássaro, em um comprimento de uma pessoa, tudo isso me faz refletir muitas coisas, com isso consigo separar oque é bom, oque pode melhorar, e também o errado.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

#Se_Não_Voltares_Pra_mim

Você alguma vez viu?
Um início sem Fim
Um céu sem terra
Uma praia sem margem
Uma vida sem morte

Deitado Por cima de uma explanada
Tentando entender como seria minha vida sem você
Mesmo que eu farejasse o futuro
Ninguém enxerga o futuro sem lamparina

E se você não voltar
Num mundo que ninguém desiste
Não sei se desisto ou Persisto
Convicções fazendo-me tirar outras conclusões

E se você não voltar
Ninguém irá ocupar o seu lugar

#Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Pra tentar entender você passará por louco, burro ou às vezes, alguma outra coisa.

Inserida por Mais1um

“⁠O maior erro humano é tentar provar alguma coisa para o mundo ou para alguém, seja você em sua real essência, quem testou não se arrependeu.”

Inserida por juniormartins

⁠“Na matemática da vida sou igual ao número zero, só vou valer alguma coisa atrás do número 1, e você representa 1 um grande amor”

Inserida por IsaacMariano

⁠Devemos aprender que o que nos transforma em seres humanos virtuosos, valiosos e dignos de alguma consideração, não é o que fazemos entre as festas de Natal e o ano-novo, mas sim, o que realizamos entre o ano-novo e o Natal.
Desejo que você não deixe para ser "bonzinho, comportadinho e solidário" somente nestes dias, pois, se vc quer ter algum valor nesta vida, tem que ser assim o ano todo.
Esta é uma época em que eu vejo muita gente celebrando conquistas profissionais e econômicas, é muito legal isso.
Mas gostaria de ver mais celebrações de bondade, celebrações da família, celebrações de fé e amor ao próximo, sem preconceitos e sem paradigmas.
Desejo que todos nós consigamos enxergar que essa vida vai muito além de nosso salário, cargo ou posição social...aliás muiiiito além!
Desejo que o perdão tome conta do coração de todos, mesmo que este perdão não signifique reaproximação.
Desejo que, nesta noite em especial, todos tenham alguém para abraçar, e que essa pessoa esteja com você não por necessidade profissional, conveniência ou necessidade material, mas que este abraço seja de amor.
Que seus filhos e entes queridos estejam bem e por perto, nem que seja por um telefonema ou uma mensagem.
Desejo que as pessoas em hospitais e em momentos difíceis tenham um pouquinho que seja de conforto.
Desejo que a vontade de fazer o bem, que você sente nestes dias, se estenda por todo o ano, por toda sua vida.
E acima de tudo desejo que você tenha esta vontade.
Desejo que você nunca deixe de desejar.....
Independente de religião ou credo, o importante é a mensagem de caridade que o Natal revela e desperta.
A todos um feliz e santo Natal! 🎄

Inserida por fernando_antony

⁠Ela nunca tinha imaginado que ser mulher era sempre, de alguma forma, ser uma bruxa que poderia ser banida.

Inserida por pensador

⁠Os ensinamentos foram esquecidos devido a experiência adulta...
Sem palavras ou sem alguma dúvida ainda sim, não se carece;
Tendo elementos ao alcance do coração!
Difícil acreditar quando se tem os pés no chão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠o que ha de mais valioso na vida?

Sem duvida alguma é ter a seguranca de saber com quem podemos contar.

Ter apoio é umnporto seguro pra alma

Inserida por rosane_farias

⁠Se tentam lhe machucar com alguma palavra, de outro que se diz sentir, desconfie, esse é um problema do outro e não seu.

O tempo é curto, depois nos damos de conta que muita coisa é desnecessária e somos responsáveis pelos demônios que criamos.

Então sabia quais são suas lutas e a do outro, e sempre saiba quais você pode resolver, pois nem tudo depende de todos.

Um estranho me contou ...

Inserida por Paulenriq

⁠Sim, eu voltei á minha ex.
Não, não precisava de forma alguma
Sim, houveram outras oportunidades
Não, nenhum outro coração pareceu certo
Sim, a irrestrita pegação foi tentadora
Não, prefiri me manter fiel a mim mesmo
Sim, houveram opções fáceis, belas e desapegadas
Não, só quem viveu a profundidade despreza o superficial
Sim, o passado é permeado de traumas e dores
Não, não venho oferecer o passado
Sim, abandonei e tenho a oposição de quem á sustentou
Não, não há raiva, só gratidão pelos que a seguraram
Sim, existe o medo da tragédia se repetir
Não, com atores e personagens diferentes a peça é outra
Sim, represento um risco aos que sustentaram sua reconstrução
Não, quem destruiu também se extinguiu
Sim, há dúvida sobre a real morte da ameaça
Não, quem derrubou desabou junto em seguida
Sim, depois de tando tempo, porque voltar agora
Não, há reformas na vida, que só se faz sozinho
Sim, mas não há certeza que é amor
Não, desejar que seja amada mesmo que distante e por outro, é amor
Sim, se tivesse seguido a vida eventualmente teria esquecido
é...Sim, por isso mesmo voltar foi por livre escolha e por amor

Inserida por mpedro

⁠As pessoas quando colocam defeitos em você; tentam ser superiores em alguma coisa que você é melhor que ela.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Vire para o irmão do seu lado e diga alguma coisa só quando você tiver o que falar. O mundo já está cheio de palavras vãs!

Inserida por Diarioteologico

⁠A casa não era minha,

nem tudo que nela havia.

Então abri a porta, e sem bagagem

alguma parti...

Trouxe comigo apenas o que

me pertencia...

Trouxe minha fé, meus

sonhos, minha esperança,

e minha alegria!


Milla Northon.
27/12/2020

Inserida por MillaNorthon

⁠Queria causar alguma reação em você, alguma boa sei lá, fazer você sentir o que eu sinto quando vejo uma nova imagem sua ou quando escuto os raríssimos áudios que me mandou, só queria tirar uma gargalhada da sua boca moça.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Retire sempre alguma lição de cada obstáculo que transpôs, assim cresce mais rápido do que os outros.

Inserida por CarlaSofiaSantos

⁠Cada um tem o direito
De viver como queira.
O que eu faço da minha vida
Muda alguma coisa na sua?
Se eu sou mulher
E beijo mulheres,
É um problema meu.
O que você tem a ver com isso?
Se eu uso meu cabelo
Preso ou solto, é problema seu?
E se eu chego tarde em casa
Onde isso afeta você?
Não consigo entender!

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Alguma vez
Na sua vida
Você já deve
Ter ouvido falar
Que a vida é feita
De altos e baixos.
Sendo expressada
Como lição de moral
Ou não, o fato é que
Quem disse estava certo,
A vida é uma mudança
A cada dia, horas e segundos.
Somos altamente mutáveis
E a vida
Sempre continua,
Não existe uma pausa.
Sendo assim, você só tem duas opções:
Ou segui-la
Ou não viver!
Por sua conta e risco
A escolha é sua.

Inserida por liednaklindjeybatist

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp