Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Eu aprendo todo dia. Saio na rua e sempre trago uma lição nova pra casa. Descubro alguma coisa nova com as pessoas na rua, com o chofer de táxi, com o rapaz do cafezinho na padaria. Continuo lendo, pesquisando e procurando me atualizar em tudo. Não existe mais nenhuma atividade humana em que se possa progredir sem um aprendizado permanente.
Amigo do meu inimigo não é meu amigo!!!!! Inevitavelmente, em algum momento, de alguma forma, publicamente ou secretamente, uma decisão haverá de ser tomada, que fará até quem acredita na possibilidade de estar entre dois inimigos e sendo leal a ambos, perceber que isso é impossível!!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Você será julgado. Não importa quão bem faça alguma coisa. Não importa quanto carinho você dedique a algo ou alguém. Sempre haverá aqueles que tentarão diminuir suas batalhas, dores e vitórias. Tentar agradar a todos é condenar sua vida à eterna frustração
Eu não sei se você tem alguma noção de como esse nível de poder é perigoso. Você sabe o dano que pode causar?
Um dia você vai deixar essa ilha. Vai viajar, vai ver o mundo. E, sem dúvida alguma, vai realizar grandes coisas.
Você sabe o que é imperativo categórico?
Você entende epistemologia ?
Leu alguma coisa sobre metafísica?
Você ainda não sabe o que não descobriu e ainda que fechar as portas para a disposição?
FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO
Ao nos ensinarem Amar, não há força alguma que nos faça fugir desta forma evolutiva, não tem como...
Quem diz seguir alguma ordem religiosa ou tem princípios de honra, trabalha em prol da fraternidade, amor, decência, prosperidade e paz, seguindo seus princípios e zelando por eles não praticando nenhum ato que vai contra sua ideologia.
"Se existe alguma lição fundamental?
Jamais esquecer que as coisas simples são as únicas que realmente alimentam nossa alma e acalentam o coração."
Se quiser ter alguma alegria num mundo cão como esse, numa vida absurda como a que vivemos nesse hospício chamado Terra, o espírito livre e realista, deve, como um reafirmador da Vida, ser meio doido e de vez em quando ligar o botão de 'foda-se', senão não vive!
Prevejo alguma unanimidade de opiniões? De maneira nenhuma. Nesse aqui tá cada um por si. É pagar pra ver.
Como se nós acreditássemos em alguma coisa, seja o que for, por instinto! Cremos nas coisas porque somos condicionados a crer nelas.
Se pudéssemos ter alguma ideia na nossa juventude do quanto a nossa vida é passageira, talvez pensássemos com mais profundidade antes de cometermos injustiças com nossos interlocutores, agindo com mais humanidade e sensibilidade com todos.
