Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Tudo que é conquistado só vale apena se na caminhada outras pessoas também conquistaram alguma coisa, e nenhuma, por mais simples ou arrogante que seja tenha sido diminuído em face da verdade.
Kairo Nunes 20/02/2009.
Se eu pudesse roubar alguma coisa do seu ser
Não roubaria seu coração
Roubaria todos os seus medos
Assim você voaria livre
Kairo Nunes 04/06/2009.
"As coisas mudam sem agente esperar, sem pedir para que elas mudem e sem quer mudança alguma; elas simplesmente acontecem...
"Quando uma pessoas se torna importante pra mim de alguma forma, começo a notar muito facilmente, se ainda ñ te notei como deveria, torne-se importante pra isso!"
Onde está o amor que você disse que tinha? Você deve ter perdido ele em alguma esquina por ai, enquanto estava longe de mim.
Se você quiser saber alguma coisa, me pergunte. Não saia dizendo ou perguntando para outros… Ou é assim que pode começar um pequeno conflito entre nós.
O coração do homem quando é sincero, é tímido. Medo de sofrer alguma critica, talvez… Então, pelo os pequenos gestos dá pra perceber a verdade entre os humanos…
Eu devia ter feito alguma coisa. Tive todas as chances, mas não fiz nada. Devia ter dito que te amava, que te queria, que queria seu abraço, suas mãos, seu beijo e devia ter deixado o destino enfim escrever nossa vida. Eu devo parar de pensar, porque nada vai sair como eu penso. Eu quero ter coragem de fazer metade das coisas que preciso e devo, eu quero que você engula seu orgulho, porque prometo que vou tentar engolir o meu. E eu ainda quero você.
— Você precisa de alguma coisa?
(Preciso. Eu preciso de um telefonema que nunca chega. De um alguém que nunca vêm. Preciso de um colo, de um abraço, de um sorriso. Preciso de um beijo de boa noite, de um bilhete de amor escondido no bolso de trás de meu jeans. Preciso de palavras sinceras, de olhares profundos, de corações intactos. Preciso de um porto seguro, de um dia de sol, de um sono sem sonhos. Preciso de uma mente mais livre, de um ar mais puro, de um desapego mais fácil. Preciso de um você mais meu. Preciso de um alguém que não me precisa.)
— Não…
“Portas fechadas? Poucas oportunidades? Olhe com atenção, alguma coisa você sabe ou pode aprender a fazer bem. As portas se abrem para quem tem as chaves, então comece procurando em seus bolsos, em suas habilidades com certeza moram muitas chaves.”
Quem sabe algum dia você encontre o seu " ex amor " em alguma esquina, mas saiba que nada vai ser como antes.
Não interessa saber só se ganha ou se perde. Interessa também é saber se você leva alguma coisa a mais para o seu próximo embate.
Sentimento
Um sentimento,diferente de todos os outros,uma sensação de estar perto,de ser de alguma forma protegida,sentir de diversas maneiras,o abraço,o cheiro,o toque,não imaginar e sim sentir, mesmo não estando perto.
Sinonino de tudo que é bom.Ele é um amigo,é apoio,é amor,é conselheiro,é quem alegra os dias,e que não há como imaginar o fim do dia,sem um boa noite,sem uma flor.É uma forma de estar mesmo quando a noite vem, toma conta dos seus pensamentos e então dorme sorrindo,não é como o dia onde o encontra na mente,ele está bem ali na sua frente,do seu lado,como se estivessem muitos proximos,um arrrepio,uma ansiedade momentanea,uma vontade de estar sempre um pouco mais,sempre com uma energia surpreendente,uma alegria que transborda uma companhia que nao se mede pelo tempo.Nos abraçam quando nos sentimos vazios e nos aquecem quando sentimos frio.
É irreal,e portanto poderá não entender,mas não deixe escapar pelas mãos,por uma bobagem ou outra,pois sentira um vazio,jamais suportado,jamais substituido,em questao de horas,perde-se totalmente o sentido da alegria,se não o tem por perto.
O coração parece estar de fato machacucado,faltando um pedaço.
A quem dizem,que não perdemos,aquilo que não temos,mas quando o que se perde é o amor,ai sim esse ditado perde-se o valor,porque o sentimento não é concreto,é abstrato aos olhos,ao que dizem,ele é sentido dentro de nós.
Não permita ter medo de entender o que se passa,não permita perder tudo aquilo ue mais se importa na sua vida sem mesmo o saber,é claro que a vida continua,mas o sabor de algo que sempre quis e não teve irá seguir em seus pensamentos pelo resto de sua vida.
Gastamos Muito Tempo Da Nossa Vida Construindo Alguma Coisa e Mais Cedo Ou Mais Tarde, Uma Onda Poderá Vir e Destruir Tudo o Que Levamos Tanto Tempo Para Construir.
Sera que alguma de minhas palavras te fizeram parar de crer
que eu sou alguem tão bonito?
E depois de tanto ensistir em dizer que eu iria enjoar de você não é que você se enjoou de mim!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp