Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10503 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Ser racional
Será de alguma forma o problema da sociedade ?
Escondemos sedimentos
No fim a conclusão é óbvia
Não se trata de ser fraco
E sim, de complicar para sentir mais
Acaba se perdendo em confusão por não saber lida Com emocional pois na maioria dos dias tenta explica
O inracional de forma racional
Dramatizar situações para força a compreensão do que não se entende
Confundir o meio para impor esquetoes que nem o próprio eu consegue resolver
Porquea resposta está bem aqui
No alto conhecimento.

Se for para ser alguma coisa, seja a diferença na vida das pessoas.

"Tudo na vida, precisa de equilíbrio pra funcionar,
Se alguma coisa por menor que seja, quebrar o equilíbrio, tudo deixa de funcionar".

Sem dúvida alguma que a tecnologia avançou e nos aproximou das coisas! (Do Material às relações artificiais) O fato é que ela também nos “distanciou” das pessoas e de nós mesmos! (Da intimidade às relações interpessoais)

Às vezes penso que sei alguma coisa,
De repente percebo que não sei nada;
Às vezes penso que sou humilde,
De repente ajo na arrogância;
Às vezes pareço forte;
De repente me sinto fraco;
Às vezes tenho certeza que vai dar certo,
De repente dá tudo errado;
Às vezes penso que Deus me abandonou,
De repente sinto ele ao meu lado;
Às vezes penso que é o fim,
De repente é só o começo!

Obra de arte é qualquer coisa que uma pessoa tenha considerado assim alguma vez, ainda que o seja somente para ela.”

Hoje... visitamos Parques Tematicos. Preenchemos, por ventura, lacunas sobre alguma informação que nos faltava. Matamos a curiosidade, apenas. Gracejamos, até, sobre civilizações e animais extintos.
No futuro... quem o fará, sobre nós?

Certamente alguma fantasia lhe dá estímulo. Entretanto, apegar-se aos alicerces frágeis da ilusão, buscando ali construir um futuro, é querer se firmar em areia movediça.
Use a racionalidade para refletir sobre as coisas que julga dar sentido para sua vida.

Ao não fazer nada, alguma coisa está fazendo. Permitindo assim que as coisas aconteçam naturalmente. Ao não fazer nada, tudo pode ser feito

Não sei se isso é pra você

Sinto falta de alguma “coisa”,
Mas não sei o quê é?
Como se “algo” meu, tivesse ido embora...
E eu soubesse que “isso”
Talvez nunca mais vai voltar...
Mas o que é isso??

Penso, que, mesmo,
Que eu voltasse no tempo,
Não poderia reverter isso,
Mesmo que eu quisesse,
Talvez eu e você
Nunca deveríamos ter nos conhecidos?!

O pior, é que tipo, quero te encontrar,
Quero te ver, mas sem saber, o que dizer,
Por que, penso demais,
Tento adivinhar, o que vai acontecer,
E acabo desistindo,
O que devo fazer.

Ninguém nesse mundo se fará presente de fato na vida de alguém se não fizer alguma renúncia!

Só aceito crítica construtiva de quem construiu alguma coisa na vida.

Se você decidiu que não consegue fazer alguma coisa, mesmo sem antes tentar, você já tornou isso impossível.

Quando acharmos que não precisamos fazer em nós alguma mudança interior é porque estamos com excesso de arrogância, acomodados e com a vida bagunçada. O grande problema é que muitas crises começam dentro de nós e por nossa culpa. O único que não precisou de transformação interior foi Jesus.

Em hipótese alguma jamais desista de viver um grande amor, jamais desista de quem você ama , jamais desista de quem voce quer , o amor é lindo , feio é não amar 😌❤🎶👊

O momento pode ser de falta de alguma coisa essencial básica, importante, para o ideal da vida ser alcançado. Momentos de tristeza podem vir, somos humanos. Porém a gratidão vai trazer tudo que já faz parte de cada um de nós, tudo têm seu têmpo determinado. Calma alma, a dor eu sei que dói, mais, podes superar tem a força, você superando vem até aqui. Então conseguirás Alma... Calma....

Se existir alguma fórmula pra que eu consiga me entender, atrevo-me a pagar o valor necessário.

Quando flores nascem entre as pedras, é porque ainda resta alguma esperança !

Há tantas coisas que exigem ser ditas. Onde você foi? Você alguma vez pensa em mim? Você me destruiu. Você está bem? Mas é claro que não posso dizer nada disso.

Minha certeza absoluta de estar certo em alguma coisa pode ser o principal motivo da minha desgraça. #olhardefora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp