Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10680 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Obra de arte é qualquer coisa que uma pessoa tenha considerado assim alguma vez, ainda que o seja somente para ela.”

Hoje... visitamos Parques Tematicos. Preenchemos, por ventura, lacunas sobre alguma informação que nos faltava. Matamos a curiosidade, apenas. Gracejamos, até, sobre civilizações e animais extintos.
No futuro... quem o fará, sobre nós?

Certamente alguma fantasia lhe dá estímulo. Entretanto, apegar-se aos alicerces frágeis da ilusão, buscando ali construir um futuro, é querer se firmar em areia movediça.
Use a racionalidade para refletir sobre as coisas que julga dar sentido para sua vida.

Não se angustie se as provações demoram a passar,vá preparando o coração,em alguma parte do caminho a felicidade vai te encontrar.

Não há covardia maior do que se fazer presente na vida de quem não faz diferença pra nós .

Algumas horas alimentando nosso ego pode ser devastador na vida de quem nos tem grande amor.

"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira

Verdade alguma subverte com o tempo. Se aconteceu, é porque jamais foi verdade.

Quando te sentires diminuído, pode ser apenas a vida querendo te fazer atravessar alguma porta pequena e estreita!

Não perca a esperança de ter alguém na sua vida,só porque falharam com você alguma vez,você também falhou na vida dos outros,você também fez com que pessoas perdessem sua esperança.

Quando estou descontente com alguma situação eu me calo, porque a melhor explicação para ânimos inflamados é o silêncio.

Talvez o uso da franqueza e da sinceridade, possa lhe fazer perder alguma coisa, mas estas também lhe livrarão de carregar peso de consciência.

Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.

Verbo

Disputo
Disputas
Disputa
Disputamos
Disputais
Disputam
Lutar por alguma coisa desejada; competição, concorrência, rivalidade.
É dessa forma que os seres humanos vivem, levam a vida de forma competitiva. Dizem que o sol nasceu para todos, vendo por outro lado acredito que apesar disso não é para todos que ele brilha.

Quando não se tem dinheiro, fofoca não é uma forma ruim de conseguir alguma vantagem.

Se você está prestes a fazer alguma coisa e quer saber se é má ideia, imagine-a impressa no jornal para o mundo todo ver.

Você não tinha intensão de ser nada, mas é justamente quando não há intensão alguma que nos tornamos tudo. O acaso é algo tão imprevisível que, as intensões perdem qualquer sentido, quando ao acaso acontece o amor.
Ricardo F.

As pessoas só contam mentiras quando há alguma coisa que elas têm um medo terrível de perder.

Te via de longe
E nem percebia o quão parecida sou com você
Ouvia seu nome
E alguma coisa dentro de mim dizia que eu devia te conhecer

"Se alguém enviar-lhe , alguma mensagem cheia de negatividade,com palavras que tentam diminuir-te,pessoalmente e intelectualmente ,simplesmente ignore-a ou jogue para o Universo. Afinal,devemos absorver somente coisas positivas que enaltece nossa vida.''

_Olívia Profeta_

Se houvesse alguma coisa nesse mundo que eu pudesse fazer, eu gostaria de acabar com todas as suas preocupações por você.