Cansei de dizer te Amo

Cerca de 147649 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

⁠Não sabe o que dizer.
O coração queima e acelera. Os olhos estão lubrificados por um choro que não cessa.
A emoção faz os pelos dos braços e das pernas se arrepiarem, mas a boca permanece calada.
Som algum se atreve a sair dali.
A verdade é que o silêncio, ainda que nada atrativo por aqui, agora se faz dominante e, irresistivelmente, confortável.

Inserida por mairany

"Dizer 'NÃO' sempre que seu coração mandar e aprenda a ser autêntico."

Inserida por robertogbichara

⁠"Quem tem algo a esconder,
nunca tem muito a
dizer."

Inserida por robertogbichara

⁠"Temos que aprender a dizer "não", ou "sim" para si mesmo."

Inserida por robertogbichara

Se o cidadão não puder usufuir da liberdade do livre pensamento, não há como dizer que de fato exista liberdade.

Inserida por fabio_oscar

⁠A mente livre sabe o que dizer e quando calar.

Inserida por tatiane_queiroz

⁠Não vim a ti dizer algo desagradável
Antes, vim agradecer
No pouco tempo de nossa união
Aprendi que, não raro, viver só
É ter a certeza de que tudo muda
E sempre prá melhor
Então, não se preocupe
Sem você, a vida ficou mais leve
O bom de mim e a alegria
Se ataram em doce comunhão

Inserida por mucio_bruck_1

⁠Amar o próximo quer dizer muita coisa, inclusive dar a outra face pra bater. Significa também que podemos ser iguais se pudermos nos entender. A paz é tudo que almejamos, no fundo é isso o que todos querem. Perseguir o amor sempre vai valer a pena.

Inserida por antonio_souza_3

⁠A Poesia acalma e enobrece
Faz da alma um interlocutor
Pra nos dizer o que favorece
Quando semeamos o amor.

Inserida por antonio_souza_3

Amar

Amar pra mim
Talvez seja
Um dia
Poder dizer
Como me arrependo
Dos dias
Que sem ela
Eu vivi

Inserida por antonio_souza_3

A sorte favorece quem tem audácia, que legitimidade tem alguém pra dizer que quer isso e aquilo se nada faz pra conseguir?!

Inserida por antonio_souza_3

Rechaço

Deixa eu dizer teu nome ao vento
Vamos nos amar, nesse prazer eu aposto
Festejemos o amor desse momento
Cubra-me daquilo que mais gosto

Inserida por antonio_souza_3

O MAIOR ERRO É DIZER QUE A SOCIEDADE NÃO TEM MAIS JEITO E COM ESSE PENSAMENTO,MUITOS DEIXAM DE FAZER O CORRETO, CONTINUANDO A FAZER O ERRADO!

Inserida por valter-marinho

Tenho algo a dizer sobre o que acontece entre as pessoas a minha volta, gosto muito de todas as pessoas ao meu redor, sempre faço o que posso para agradar,, mesmo que as vezes precise ficar na minha, para não bater de frente, não arrumar confusão , pois alguns de vocês, por terem personalidades distintas, o bater de frente só causaria estresse que não vai levar a lugar algum.
As atitudes, o modo de pensar, até mesmo o modo de agir, me deixa às vezes preocupado, principalmente quando certas atitudes partem de uma pessoa que tenho consideração, amor.
Não sou perfeito, pelo contrario preciso me policiar muito, para conseguir ficar bem com todo mundo, mais não é fácil ,mais quero que acreditem que eu sempre estou tentando.
Queria muito mesmo não ter que me preocupar com o que eu falo e faço, como alguns de vocês fazem, falando às vezes sem pensar, sem se preocupar o quanto isso vai influenciar na vida das outras pessoas, mais não é uma característica minha, engulo sapo muitas vezes, mais paro e penso demais se o que aconteceu ou se algo que alguém falou está certo ou não, acredito muito nas pessoas e por isso acabo sofrendo mais decepções.
Decepções em casa, no trabalho, no convívio social, sempre haverá pessoas que acham ter razão em tudo, querem incutir em nossas cabeças suas ideias, justificar suas atitudes e não param para pensar que podem estar erradas.
Humildade acima de tudo pode ajudar para que sejamos unidos em uma só ideia de amizade.
Se cada um de nós parar e pensar um pouco no outro, antes de expor suas ideias e atitudes, se colocar no lugar daquela pessoa que você está criticando, difamando, atingindo, pode muito mesmo aflorar o sentimento de humildade que é conveniente..
Fica aqui minha indagação, por que tem que ser assim sempre do seu jeito? Pense que suas ideias às vezes não correspondem na realidade das outras pessoas, tente fazer o correto, lembrando que as vezes, o que é certo para você, muitas vezes não vai ajudar o outro.
Você não é o dono (a) da razão...!

Inserida por Samirsjs

Dizer que o que vestimos é reflexo de nossa personalidade, eu acho que nossa personalidade está no interno, no que representamos para nós mesmos e para as outras pessoas, nas palavras que saem de nossas bocas.

Quem pensa o contrário é porque está totalmente fora de moda!

Inserida por Samirsjs

A crítica independente da escolha da melhor forma de se dizer, é sempre difícil a aceitação, que na maioria das vezes vem com a retaliação.

Inserida por Samirsjs

Olhar para os outros, sem antes enxergar a si mesmo, nunca vai ter parâmetros para dizer qual a pessoa é a ideal para você!

Inserida por Samirsjs

Também, às vezes, só estar do seu lado não quer dizer que é amizade, pode ser conveniência.

Inserida por Samirsjs

⁠Dizer a verdade é muito melhor que mentir, ou omitir, porém as vezes no mundo corporativo, sem que seja a nossa vontade, por motivos de ordem gerencial de gestão, nos obrigam a omitir ou até mentir sobre processos, por interesses internos e ou externos da empresa, impactando as vezes na realidade do funcionário dentro da empresa, podendo até influenciar na sua permanência dentro da organização.

Inserida por Samirsjs

⁠Todos devemos ser donos de nossos destinos, dizer sim ou não é questão de capacidade emocional aliada a bom caráter, no final a escolha é sua e o resultado do que escolheu é de sua responsabilidade.

Inserida por Samirsjs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp