Cansei de dizer te Amo
Por mais que eu tente, é difícil te fazer entender. Eu estou a ponto de chegar em você e te dizer: Leia, é tudo, completamente tudo sobre você.
Porque eu preciso te encontrar pra te dizer que chegou aquele dia que você tanto me dizia que iria acontecer. Porque eu sabia que de alguma maneira iria acontecer de minha vida parar e voltar para você. E eu estou exatamente naquele ponto em que você costumava me ver: chorando aos escuros por sentir falta de um alguém pra me proteger dos monstros em minha janela, das desilusões que agora estão cruzando os meus caminhos e dos ruídos da minha TV. Porque ás vezes o que eu preciso mesmo é ler um daqueles textos seus com palavras pra me fazer entender que eu era a única o tempo inteiro, mas depois de tanto tempo será que você ainda pensa no que eu poderia continuar a ser? Porque você me fazia acreditar no que dizia e na magia em que podia acontecer entre uma pessoa que é ligada a um outro alguém, como eu era ligada á você. E agora eu ando completamente abalada, insegura sobre em quê acreditar, porque eu já perdi um tanto da minha fé e o foco da realidade do mundo em que existo. Porque eu te procuro em todos os lugares, jornais, e até venho gritando ao mundo, tentando me convencer de que tudo de alguma forma simples e natural vai acontecer.
Nenhuma pessoa tem coragem de olhar na cara da outra e dizer toda sua raiva quando gosta.
Mas toda pessoa fraca prefere se esconder, evitar e rejeitar quando não está perto, pois se chegar cara a cara, pele com pele, sabe que o sentimento que está oculto, se escondendo, vai se aflorar e tomar conta daquele momento...
Não espere a partida para dizer o que sente por alguém.
A morte é uma passagem linda para quem parte, e dolorida para quem fica.
Atenue essa dor expressando o seu amor em vida.
O segundo depois é incerto.
Não espere. Não adie. Fale! Grite!
Já estou me cansando de fingir que está tudo bem. Já estou cansada de fingir sorrisos, e dizer para não se preocuparem comigo. Cansada de esconder tudo e segurar as lágrimas. Porque tudo é uma mentira.
E quando chegar a um certo tempo de sua vida, e você olhar para trás...
Você vai poder dizer: - É, eu tentei.
Mais um dia ao seu lado e eu estou feliz, vivendo a vida de um geito que eu sempre quiz, poder dizer eu te amo me faz sonhar e me faz sentir esse amor cada dia mais.
"Todos falam sobre respeito, mas só existe uma coisa a dizer sobre ele, a única coisa que ainda pode fazer o mundo andar como um só."
Queria dizer que você é uma estrela em meu céu, mas existem muitas estrelas no céu e você é única então devo dizer que você é a lua de meu mundo pois a lua além de única ilumina as noites mais sóbrias quando não podemos enxergar a saída de nossos problemas, a lua nos guia em direção a uma possível saída enquanto o sol não vem ... A lua também controla meu mar que e feito de lágrimas, ela faz com que minhas lágrimas se acalmem, mas quando minha lua está no lá no alto radiando sua beleza ela faz com que meu mar de lágrimas se agite por eu não poder toca-lá. - 25 de outubro de 2011
Eu poderia dizer que isso jamais aconteceria. E disse! E acreditei! E não precisou passar muito tempo pra perceber que era mentira. E desacreditei! Mas que besteira... E foi quando descobri que não só isso era mentira. Mas tudo. Acreditava em uma verdade que nem existia. Num sentimento que nunca existiu realmente. Só palavras. E nesse momento vi que a vida é muito mais que palavras. Que os falsos gestos não valem nada. É quando a gente encontra um motivo pra voltar a acreditar naquelas coisas simples e até bobas da vida! Como é bom se sentir boba! Não precisar se esforçar pra ser alguém que a gente não é. Ser aceita com todos os problemas, neuroses, sentimentos e loucuras. E sorrir a toa é tão bom! Se sentir livre. Essa liberdade que me prende e me faz bem! Eu quero sentir! Não sei o que eu sinto. Mas sei que quero descobrir! Sem pressa.
Passei tanto tempo com medo de dizer o que eu pensava que sentia, que agora só de pensar já tenho vontade de gritar bem alto pra que todos possam escutar!
