Cansei de dizer te Amo
Há muito tempo ouvimos dizer que as palavras tem poder, pois elas podem nos fazer sorrir, estimular a cura física e espiritual e neutralizar o negativo!!!!
E vai dizer para o coração não se importar... não adianta! Teimoso que só. Insiste em querer bem, cuidar, e trazer alegria para uma possível momentânea tristeza. Ele se importa ainda que o aconselhem a deixar para lá. Ele sente que vale a pena.
Alessandra Gonçalves
Penso e concluo, e posso dizer que nada foi em vão…
Dizer que o amor existe, que vale a pena se doar ao Ser... se doar à Você...
Que a vida é bela sim...
E continuarei sempre dando o melhor de mim…
E de nada me arrependo por que valeu a pena...
Amo Vocês...
Há algum tempo estudo sobre a energia nuclear e posso dizer com toda a certeza que ela é único passo que o homem precisa para criar o inferno aqui na terra...
Sejas feliz se só um olhar pode te dizer: 'como és belo!'. Este é o olhar para ser o teu, o realmente belo. As outras são duráveis e não se morrem, por isso são cansáveis e não sustentam o olhar.
Não posso dizer o que não sei se sinto. Posso dizer o que si tô agora! Sendo variável quanto aos próximos minutos. Me faço de desejos delirantes e vi redes efêmeras. Me definir o na inconstância de querer e alcançar, e querer novamente. O que torna os momentos mais vividos e cheios de almodóvar.
Se perdia entre os comentários daqueles que falavam sem nada dizer e dos que com maus olhos a viam sem enxergá-la. Finalmente se viu livre quando aquele que a formou lhe disse quem ela realmente era e o porque a criara. Com a identidade restaurada, prometeu a si mesma não identificar como certa, a opinião de quem nunca a viu como alguém!
A vida segue, segue seu rumo, rumo reto, estreito e difícil.
Difícil dizer e aceitar, mas a vida é um jogo.
Jogo de cartas embaralhadas e de quem acertar mais vai errar menos.
A luta da conquista é árdua, aos que tem o óbvio na mão desdenha.
Tudo é válido no jogo, mas a penalidade pode ser dolorida e cara.
Pode valer o dinheiro, o ego, o respeito, a amizade e o coração.
Todos jogam, em todas as circunstâncias da vida, sem querer e sem saber... Talvez.
Há os ambiciosos, os trapaceiros, os espertos, os ratos, e os jogadores da vida.
Alguns jogam com o olhar, com o gesto, com o gosto, com a alma é com a gana.
Você nasceu e já entrou no octagon da vida, as ameaças virão, alguns para torcer e outros para lhe empurrar.
Se viver fosse fácil, eu não me preocuparia com o amanhã, embora tente esquecê-lo.
Mas é preciso, pontuar, suar, fazer por merecer para ganhar a confiança ou a moral.
A vida passa tão rápido que nem os ponteiros do relógio podem alcançar... Eles quebram e a vida passa, continua, e vai embora.
Se você demorar a conquistar algo, seja talvez porque deseja muito e está disposto a lutar.
O topo da montanha é desejado por todos, mas poucos sabem que o verdadeiro prazer está na escalada.
Costumam dizer que palavras o vento leva, e que atitudes sim é que valem apena. Mais uma vez eu quero expressar meu sentimento por você, linda mulher!
Obrigado por ter sido essa companheira amorosa todo esse tempo. Parceira nos momentos mais difíceis. Obrigado por ter segurado minha mão no momento mais difícil de minha vida! Minha fiel companheira! Minha escudeira! Meu porto seguro!
O que dizer a ti se palavras serão poucas demais para expressar todo esse sentimento.
Acreditar em um amor até pode parecer fácil, porém é para poucos o lutar para que esse amor seja duradouro, e que cada dia mais possa se fortalecer.
Deus tem sempre uma maneira especial de me dizer: '' Estou aqui''..
Lembro de uma vez, muitoo triste mesmo, estava estendendo roupas e falando com Ele.. parecia não me ouvir, perguntei: '' Deus , fala comigo? Me sinto sozinha..''
Acreditem ou não, na mesma hora veio um beija-flor (que é o pássaro que mais amo) e pousou no varal, do lado da minha mão que estava pondo um prendedor na roupa, ficou alguns segundos me olhando... Senti nessa hora a presença marcante e forte do Espírito Santo , foi lindo, chorei muito.
E hoje.. logo cedo,uma gata que a tempos não via.. estava no meu portão, olhando pra mim como se trouxesse um recado '' Deus cuida de você.''
Pode parecer bobo e sem sentido pra você isso que falei, mas aprendi que Deus tem uma maneira especial pra falar com seus filhos.. só precisamos prestar atenção!
Deus cuida dos seus.
Quer saber? Não vou ficar triste, Deus é a minha alegria e isso já me dá motivos pra não perder tanto tempo com chateações.
#FlaviaLeticia
Partir, não quer dizer adeus , voar não significa estar perto de Deus , lagrima não precisa ser de tristeza, rir ajuda a melhorar a dor , abrasar disfarça a solidão...
O que a boca se nega em dizer
O que a razão insiste em não aceitar
O que a alma não deixa os olhos transparecer
A mão descreve
Num ato desesperado
De um coração
Que não tem como se expressar
Bebe amor. Pode beber, é no álcool que você encontra a coragem para me dizer as tais insanidades que estão guardadas. E que essa pose de homem sério, culto, não permite mostrar.
Bebe amor. Que essa noite eu fico sabendo o que fazer para deixar um pensamento de quero mais.
Talvez
Talvez eu devesse me declarar pra você
Dizer o quanto o seu olhar é diferente dos outros
Como que me afoguei no castanho dos seus olhos
Como me apaixonei pelo seu sorriso
Talvez...
Talvez eu devesse deixar pra la
Talvez o sentimento vá embora
Talvez eu consiga não te amar
Talvez...
