Cansei de dizer te Amo
Dizer o que menina, diante do que me faz ver e sentir ? Por certo, já aprendi lê-la, mas... ainda não aprendi ouvi-la e tão pouco, sem exagero descrevê-la, quiçá pelo excesso em contempla-la ? Talvez nunca saberei ao certo responder-te pois.... o que me toma, é o mesmo o que me tomba.... ou o que me subleva
Queria muito dizer tudo o que sinto.
Tudo que está preso dentro de mim,mas minha timidez não deixa.
E por causa disso acabo prendendo coisas especiais e importantes na minha vida. Queria pelo menos olhar dentro dos teus olhos,para que você possa ver o que realmente te sinto por ti de verdade.
Por isso me declaro escrevendo,porque falando sou um desastre. Espero que algum dia eu deixe essa timidez de lado,antes que seja tarde e perca algo muito preciso . Timidez é uma coisa quase simples e eu acabo complicando mais quando se trata de você.
Aquieta-te e ouve a voz do silêncio, ele tem muito a te dizer. Aprende com ele, pois a tua essência está no silêncio.
HOJE EU ESTOU AQUI...
Hoje eu estou aqui
Para sentar e te dizer
Da alegria que me faz renascer
Do seu amor que me faz crescer
Do momento em que posso viver
Hoje eu estou aqui
Para te contar da alegria de viver
Da coragem que voce me da
Da forca que me impulsiona
Do meu e do seu doce querer
Hoje eu estou aqui para te dizer
E para agradecer, por vc ser
O que sempre desejei, e esperei, sonhei
Hoje eu estou aqui
Para te dizer
Que voce `e especial', o homem ideal
Hoje eu estou aqui
Para te dizer
Do meu desejo de te querer
Nao sei se vai acontecer
Mas deixemos o tempo correr!!!simone vercosa 14-08-2016
Me apego na lembrança
De um dia a gente se encontrar
Pra dizer o que faltou coragem
Pra falar de toda as verdades
Pra saber se é muito tarde
Pra recomeçar
Deixa eu te contar o que eu ando fazendo
Tô planejando te encontrar no tempo
Algo muito longe pra te ver sorrir
Mas ao mesmo tempo bem perto pra te ver partir
Mesmo na distancia nada vai impedir
O que eu sinto por você não me deixa dormir
Nem mesmo sonhando acordado
Eu paro de sentir
Você aqui
Fico entorpecido só de imaginar
No momento que eu conseguir falar
Tudo que guardei hoje eu quero jogar
Pro alto pra recomeçar.
Mesmo na distancia nada vai impedir
Eu paro de sentir
Você aqui...
E quem vai dizer
que o sol não nascerá
levemente aqui ?
Se quando fecho os olhos
sinto Deus bem pertinho
de mim!
Reflexão diária 03/09/2016 (Sábado)
O que dizer quanto às oportunidades e as mãos de Deus em nossas vidas, como em um balanço lembram-me dos meus tempos de criança, quando estava a balançar-me e o balanço começava a perder a velocidade então pedia socorro para que alguém me empurrasse e retomasse a velocidade necessária que pretendia alcançar, assim funciona hoje as mãos de Deus em minha vida quando sinto que estou perdendo velocidade e acomodando-me com a velocidade que a vida vem me oferecendo. Não tenho mais tempo de deixar o balanço parar por completo.
Foi amor. Sinto dizer, mas sempre vai ser o amor.
Porque amor não pede licença.
Amor não se limita.
O amor meu bem, não tem lei.
Não sei dizer se a vida me cansa ou se eu é que me sinto fadigada às vezes da existência. Nos repetimos sempre. Ou quase. E nos lamentamos desse dia-a-dia onde nos levantamos, trabalhamos, regressamos e descansamos para no dia seguinte recomeçarmos.
Mas é essa a vida e muitos não aceitariam mudança nenhuma se a oportunidade lhes fosse oferta. Ter que recomeçar alguma coisa abala muita gente, pois mesmo a vida corriqueira e imutável causa segurança. Conhece-se os caminhos, os atalhos, os desvios, as curvas a serem evitadas.
A consciência de ter que recomeçar é que nos faz sofrer, duvidar, temer. Medimos nossa capacidade e com bastante freqüência... nossa incapacidade! Se não medirmos nada, avançaremos como as crianças avançam nos primeiros passos, titubeantes, mas orgulhosos.
A mente humana é um poderoso instrumento. Ela condiciona, impõe, impede, impele, comanda... mas nem sempre no bom sentido. Ela sente, ressente, guarda as impressões e as marcas que a vida vai fazendo ao longo dos anos. E se pensamos em recomeçar alguma coisa, ela acende a luz vermelha em sinal de atenção. Assim é que muitos paralisam-se e não fazem nada. Acomodam-se.
Porém, a vida nos impõe recomeços a cada instante e os seguimos com
naturalidade, fazemos nossa parte. Somos condicionados e nem nos questionamos.
Me pergunto então por que não nos condicionamos a viver coisas novas, experimentar nem que seja por uma vez ousar. Se é nossa mente que nos comanda e que somos donos de nós, por que não pegarmos as rédeas, o comando?
A vida desabrocha por todos os cantos e precisamos vivê-la. Mas bem vivê-la. Fomos criados para sermos felizes, não para passarmos os dias perdidos em lamentos sem tomar atitudes.
Avança!
Recomeçar é preciso quando o que temos já não nos satisfaz. E recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado as dúvidas, pois perdedor na vida não é quem tentou e não conseguiu, mas sim aquele que abandonou a coragem e perdeu a fé.
O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamanete um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo. Eu quero o diferente. Cansei de pessoas iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.
Cansei de virar as páginas. Está na hora de mudar de livro e Teu cabelo crespo enrola como meus pensamentos quando me pego te olhando desfaçadamente , ondulado como minhas vontades oscilando entre querer te querer e temer ter você, escrevo a anos vestida na pele de pessoas vivendo situações que estão vivas somente na inquietude da minha cabeça, è idiotice com o eu aceito bem a burrice que todo seu trejeito causa nas minhas certezas. E è gostoso me sentir desajeitada mesmo sabendo que sempre me senti muito bem vivendo a pessoa cheia de certezas que eu inventei ser.
Você me pediu para só viver, mas eu sempre gostei muito das.minhas projeções mentais mesmo que elas venham seguidas de frustrações. Faz tão pouco tempo tudo e viver apenas como você me pediu tem.me deixado tão leve que as vezes parece fácil continuar, eu não tenho nada de diferente além do azedo verde que anda minha vida, ainda assim queria muito que as suas lembranças fossem além do gosto de cigarro do meu beijo. Talvez eu esteja projetando novamente. E por hoje è sò, sò eu e meu desejo de estar sò com você lutando contra o desejo de sò assistir Batman.
Não posso dizer qual parte do meu corpo mais me agrada, mas consigo reduzir em três as favoritas: os olhos, que me fazem enxergar longe, as penas, que me levam para onde quero, e a mente, que me possibilita aprender, guardar lembranças e o melhor de tudo: imaginar.
O que dizer no último dia de um ano? As possibilidades são muitas, mas uma delas me chama a atenção: o amor ao próximo. Durante os 365 dias do ano, assisti a muitas cenas de desamor no seio da sociedade brasileira e de outras que visitei. Esse desamor se revelou através do desprezo dos governantes pelo povo; da falta de sensibilidade das pessoas diante do sentimento do outro; da "lei" do ganha-ganha e de tantas outras formas.
Mas a euforia da mudança de um ano para o outro faz com que tudo pareça perfeito: uma nova era é anunciada e promessas de renovação para melhor são feitas.
É neste ponto que paro e faço um convite: vamos fazer valer o amor no ano que se inicia porque, apesar de ele ser inexplicável é o sentimentos capaz de explicar, inclusive, o sentido da vida.
É muito fácil dizer, que se ama a Cristo! Só que o Cristo só pode ser amado em cada pessoa, que de alguma forma cruza o nosso caminho...e é ai que a
porta se estreita! A maioria das pessoas com quem nos convivemos, vem sempre com diversas capas que nos desagradam, e olhar através dela para enxergarmos o Cristo em seu interior, é coisa para poucos iluminados, nesse plano de vida...
odair flores
Uma despedida com texto etc.. é uma forma de dizer nos veremos em outra vida...Um Adeus é uma forma de falar ainda nós vamos nos surpreender...
É difícil! É difícil dizer adeus para alguém que você gosta. É ainda mais difícil quando esse alguém nunca gostou de você, e você precisa dizer adeus porque é o melhor a se fazer. Porque você não aguenta mais pensar nela 24 horas por dia, e sempre saber que nunca poderá ter um pedacinho dela. Mas é preciso dizer adeus, e tentar de todas as maneiras esquecê-la. É isso, ou ficar triste o resto da vida porque não tem a garota que gosta, e não consegue se apaixonar por outra.
Diz aquele ditado que quem com ferro fere, com ferro será ferido! Porém esqueceram de dizer que toda ferida é cicatrizada com o tempo, basta não cutucar.
“As palavras ficam presas. A garganta seca, o suor vem e você não consegue dizer aquilo que está sentindo. O arrependimento bate, mas já é tarde demais.”
