Cansei de dizer te Amo
Te amo hoje te amo hoje te quero hoje me apresso hoje porque não sei se amanhã existirá em nossas vidas...
Mas vejam só a mágica : passa! Não é fantástico ? passa! Tudo que você acreditava firmemente ser amor, passa! Será que era amor ou só a palavra amor ?
Amo seu jeito, sorriso, modo de andar e falar. Amo o jeito que me abraça, o seu beijo, o seu carinho… Sabe, eu amo você. Amo você por inteiro. Sem retirar nenhum detalhezinho.
As pessoas que amo não estão longe, nem perto de mim. Estão dentro e permaneceram assim ou até um dia em que ela queiram sair.
Digo que amo a pessoa certa, ou talvez tenho amado a pessoa errada, mais o que interessa é que eu tenho esse sentimento chamado de "amor", um sentimento inexplicável, incompreensível, inenarrável... mais quando ele nos abraça, é impossível deixa-lo de lado, joga-lo fora. Temos que abraça-lo também, com todas as nossas forças para que esse valioso setimento, no qual raras são as pessoas que conseguem senti-lo verdadeiramente, não nos abondone tão depressa e que possa durar eternamente.
Declaração
Falar que te amo
Seria pouco sentimento
De toda razão que me faz compreender
Que você
É bem maior que um pensamento
Que sopra o vento
Quando posso te aquecer
Você nasceu
Do amor sublime amor
Pulando a dor
Pra assumir o seu reinado
Fico ao teu lado
Pra sentir o teu calor
Que o amor
Fez o sonho realizado.
Quero que saiba que eu te amo muito, e que todos os dias, são seus dias internacionais. Não preciso de data especifica para te parabenizar por ser "inteligente ,carinhosa, bondosa, humilde, delicada, amorosa, simpática , compreensiva , companheira, amiga, são tantas coisas boas que se fosse escrever todas não teria espaço, por isso te digo hoje, amanhã e sempre, você é muito especial pra eu minha pequena. feliz dia internacional da mulher, feliz semana internacional da mulher feliz ano internacional da mulher, feliz vida internacional da mulher! TE AMO!
Me deixa beijar tua boca agora, porque eu te amo e te quero sem demora.. o nosso amor já tem a mais linda história !
Não consigo esquecer
Esqueci que eu amo.
Esqueci que eu sofri por amar.
Esqueci que sorri e chorei.
Esqueci que um dia fui normal.
Esqueci que me dividia em dois, para estar com você, e não me perder no meu tempo.
Esqueci que me perdi no tempo.
No meu próprio tempo.
Esqueci que existo, eu já me esqueci.
E você ainda não consegui esquecer.
Cresci e deixei a pessoa que amo ir e trilhar seus caminhos, ao amadurecemos e percebermos que a vida é mesmo assim, as memórias, ao invés de vazio e tristeza, nos trás a felicidade por já termos vivido indescritíveis momentos, e termos experimentado como é o amor juntos, junto a ti, após isso a vida fica mais linda de se memorar, e se ainda assim o amor perdurar, quem sabe um dia comemorar.
Vermelho.
De todas as cores, é o teu vermelho que eu mais gosto.
É o vermelho da amizade, do amor, da paixão e da arte.
É o vermelho do sangue, da raiva, da ira e da vaidade.
De todos os vermelhos, é o teu que eu prefiro
Por ser o vermelho do meu melhor amigo.
De vermelho em vermelho eu venho escolhido
o teu vermelho, só porque ele combina mais comigo.
B.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp