Cansei de Acreditar no Amor
Viver a vida sem se entregar ao amor que recusamos, sem abrir mão do amor que não entregamos, sem usar do poder infinito que em nosso interior carregamos, sem se arriscar por aquilo que realmente sonhamos; não estamos verdadeiramente vivendo, mas sim apenas nos livrando dos problemas e dos sofrimentos que arranjamos pela vida afora, deixando sem perceber pelo meio do nosso caminho, a tal felicidade.
Basta levar a sério o amor, pois é algo para toda a vida, e para todas as vidas...
Basta levar a sério o amor, moleque desgraçado!
Essas horas
Amor.
Sabe essas horas?
Sim essas horas do dia.
Que passam sem que sintamos.
Essas horas que marcam
Essas horas que se arrastam quando quero te ver?
Sabe amor?
Estou pensando em você.
Pensando pra que as horas passem
E que outras horas cheguem e digam é a hora.
A hora é agora.
Meu relógio me avisa, vai, tá na hora.
Corro pra não perder a hora.
E na hora em que te vejo.
Me perco na hora, no beijo.
Que você me dá.
Ah! Essas horas difíceis...
Quando vou te deixar.
Essas horas tão longas...
Até amanhã de manhã.
Por horas e horas
Fico imaginando você.
A sorrir, a correr.
Igual criança feliz.
Em altas horas da noite.
Quando sozinho estou
E sinto frio e calor
Mas você não esta.
Sabe amor?.
Essas horas vão passar...
E outras virão...
Só pra comigo ficar...
Ah! Essas horas hão de passar....
E se tornarão apenas eternas...
Eternas horas....eu e você.
A todo momento e sinto saudades de você, saudades do nosso amor, as vezes até sofro, vivo querendo você do meu lado, eu quero pra sempre, eu sei que nunca vou deixar você, você vai sempre ter eu para você, e eu vou sempre ter você pra mim, não quero te perder, só deus sabe o quanto eu te amo.
O amor é como uma droga que te entorpece, te domina, toma conta de suas atitudes, fazendo você esquecer da realidade.
As pessoas se sentem mais a vontade de falar da dor do que o amor, são solidárias a quem adora lhe fazer sofrer.
O melhor seria que ninguém sofresse, porém, o que seria do amor ressurgindo se não fossem as lágrimas no chão?
Vamos encontrar a forma mais perfeita do amor entre as pessoas, esse amor que vai nós salvar no final.
De todos os amores que já tive, de longe o teu é o maior. Ele vai além do desejo carnal, teu amor é único e especial. Pra eu poder relaxar basta só lhe abraçar... Tamanha a tua calmaria que me contagia e me faz acalmar meus demônios internos. Se você me pedir o mundo, lhe dou o meu. Só não queira meu coração... Pois ele já é todo teu.
O que se leva dessa vida é o amor que a gente tem pra dar. Quer ser feliz? Goste de gente, animais, natureza e tudo mais que lhe de prazer.Simples assim!
Amor gosta de privacidade, de intimidade... Chega quetinho quando menos se espera! Mais toma conta do teu ser de uma maneira que todos notam.
Amor é o pedaço que buscamos em alguém que não encontramos em nós.Pior que não ser amado é não ter a capacidade para amar.
Um Anjo Triste
S i l v i a S c h m i d t
Que não seja o nosso amor um anjo triste,
Que não percamos nosso claro riso,
Que não matemos tudo o que é preciso
Para lembrar que o nosso amor existe!
Que não me mandes nunca algum aviso
Que possa me dizer que não persiste
O amor que hoje tanto pede e insiste
Para comigo estar por onde piso.
Sejam teus passos sempre o meu caminho,
Sejam meus olhos todo o teu carinho,
Seja eu o ser mais doce que já viste!
Sejamos nós espelhos de amor puro,
Sejamos o presente e um só futuro!
Que não seja o nosso amor um anjo triste!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp