Cansei de Acreditar no Amor
“Como sempre o amor nos deixa mudos, queria tanto ter coragem de te dizer que te amo, quando abraçados, embrulhados como dois presentes estávamos… Mas fico muda quando tenho desejos de te falar todos os sentimentos que sinto por ti. Olha nos meus olhos ver o sofrimento da minha alma querendo te mostrar todo o amor que um dia senti que sinto ainda hoje, não me deixa com esse amor preso aqui dentro ele me bate muito querendo sair.”
Agora falo do amor verdadeiro, o amor que não faz sofrer e não se deixa abalar, o amor que se doa e nada espera, que não troca, não vende, não pede, não cobra. ALguns dirão, é impossível, não existe! OK..se entrarmos no mérito, mergulharemos em discussões filosóficas intermináveis, então, sem rodeios: Amor não faz ninguém sofrer e ponto!
No jogo do amor... A possibilidade é de ganhar, porquê na verdade nem é um jogo de de azar, é jogo de pensar, de construir... Quanto mais desafiador(a) você for, mais você será desejado(a)
O jogo de azar jogas as sortes ao ar, já no amor pode se trabalhar... Eu perdi mais frequentemente do que ganhei, porque não pensei, levei xeque mate por achar que era um jogo de azar... Joguei sem pensar...
Mas com o tempo, a inteligência emocional pode nos levar ao êxtase planejado, por seres pensantes que não se iludem com idéias impostas de casamentos de contos de fadas, felizes para sempre...
Por favor acredite no amor, que ele muda sua vida para melhor, se mudar pra pior não era amor era apenas uma ilusão!
E de que vale um beijo se não houver amor? De que valem as mais lindas palavras se não são verdadeiras?
Quero um amor, um amor pra chamar de meu.
Quero um abraço, um abraço apertado daqueles que só você sabe dar.
Quero um beijo seu, um beijo doce e romântico.
Quero você, só você, ao meu lado eternamente...
Eu voltei. Eu voltei porque era muito amor, porque era muito carinho e muita preocupação. Eu voltei porque o seu olhar sempre me implorou, de um jeito extremamente carinhoso, para não te deixar sozinho, para não desistir de você. E eu tentei, fiz das tripas coração, engoli meu orgulho, extrapolei, insisti até mais do que deveria, tudo para não desistir, tudo para não largar sua mão. Eu voltei porque, mesmo sem ninguém nunca entender, eu continuava amando você.
Eu perdoei suas cagadas. Desculpei até quando não soube me amar, porque no fundo eu me apegava a cada vez que você me amou sem defeitos, ainda que essas vezes tenham sido tão poucas. Eu engoli sapos, calei meu coração e deixei que você errasse o quanto quisesse, na esperança que um dia você finalmente aprendesse com os seus próprios erros. Eu voltei mesmo quando você não aprendia.
Eu chorei, me arrependi, quis te bater, quis muito te odiar. Tive muita vontade de olhar nos seus olhos e perguntar por que você fazia aquilo comigo, por que você não aproveitava todo o meu amor e vinha me amar de volta, ao invés de fazer tudo para me perder. Olha só que coisa mais estúpida e autodestrutiva: eu insisti em você mesmo quando você desistia de mim.
Eu voltei mesmo quando eu deveria ter te tirado da minha vida. Eu voltei mesmo quando todos me criticavam. Eu voltei mesmo quando eu sabia bem que devia deixar você no meu passado. Eu te agarrei no meu presente crente que você me queria no seu futuro. Eu voltei por falta de coragem de ir sem te levar.
Eu voltei tantas vezes que achei que esse seria o nosso fim: minhas eternas voltas. Mas hoje eu vim só pra dizer que eu não volto mais. Só pra contar que daqui não passo. Que todas as minhas voltas foram só uma maneira de fugir do que eu mais temia: o dia que eu teria que ir e te deixar pra trás. Hoje, eu voltei apenas pra dizer que nós dois merecemos mais do que isso. Mais do que uma relação cheia de voltas e sem nenhum recomeço. Você vai encontrar alguém que não precise voltar, alguém que finalmente fique. E, se Deus quiser, eu vou encontrar alguém assim pra mim também.
[...] Não acreditava no amor ou em qualquer outra dessas baboseiras que tanto se vê nos milhares de filmes românticos que existem por ai, para ela, felicidade era o tipo de coisa que se encontrava apenas nas palavras de um dicionário qualquer...
Como este amor machuca, pertuba. Como eu tento lutar contra esse desejo esta paixão que apavora meus pensamentos e ilude meu coração. Oh meu Deus que tormento! Não aguento mais lutar contra esse sentimento que cresce a cada dia e acaba com minha alegria pois é um amor proibido e isso vai contra tudo que acredito. Já não aguento mais essa filosofia da vida sem explicação, que tormenta minha mente e abala meu coração.
Amor de mãe é um sentimento muito nobre e quando pouco demonstrado é porque está camuflado entre conselhos e preocupações.
Eu queria namorar tanto aquela garota, pena que ela quer meu cartão de crédito e não meu amor por ela!
O amor é como um pesadelo na madrugada
Quando se ama é fácil sonhar, e quando se sonha é difícil acordar
A palavra amor pra mim se tornou um bom dia qualquer ou uma dor qualquer que a pessoa sente, quando bate o dedinho no pé da mesa.
Tudo passa o amor porti passará mais as minha palavra nao passará. Essi amor que mi faz chorar um dia passará a saudade desse amor que está longe passará. Seja seu sim e seu não oque passara disso vem do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp