Cansei de Acreditar no Amor
Quando você sonha, tem que acreditar nele, Se não acredita no seu próprio sonho,
Então não espere que alguém torsa por você..
Amar é apostar na lagarta, ainda que ela esteja em sua fase de destruição.
Amar é acreditar na metamorfose do ser.
Depois de uma Decepção
É necessário superar primeiro, fortalecer a alma, recomeçar e acreditar em si mesmo (independente de ser em 3 dias, 1 mês, 2 anos ou 5 anos - cada pessoa leva um tempo diferente para superar suas dores). Mas só depois, quando você estiver inteiro de novo, decidido, forte, corajoso, aí sim você tenta. Mas antes disso, supere.
Recupere sua autoconfiança, volte a acreditar nas pessoas, sem medo, sem barreiras, sem muros invisíveis...Acredite antes de tudo em si mesmo.
Todos nós somos merecedores de amor e felicidade. Talvez passamos por um trajeto para conquistar a sabedoria antes, aquele famoso trajeto da vivência, da experiência, do sofrimento... Precisamos deles para amadurecer e para estarmos realmente preparados para sermos felizes.
Todos de alguma forma já passou por isso é se não passou, irá passar no momento certo.
Mas que você absorva isso de maneira sábia, sem se perder, sem temer e sem perder a fé.
E não é de fé religiosa que estou falando, estou falando de fé em si mesmo.
Que você seja capaz de renascer como a Fênix, e volte mais forte, mais insistente e mais corajoso. Que saiba conquistar o que é seu por direito. Que saiba distinguir entre quem vale a pena investir e de quem desistir. Que saiba insistir na pessoa certa.
Que se perdoe quando errar e que consiga se divertir com isso, assim sua dor será superada mais rapidamente.
Que saiba aproveitar o hoje e que perceba que o futuro não pode ser controlado, mesmo que planeje, você pode se surpreender... Podemos nos preparar para algo, mas dificilmente evita-lo se este for o nosso destino.
Que perceba também que para o amor florescer, é necessário que as duas pessoas estejam dispostas a fazer dar certo.
Tenha certeza que todos nascemos para sermos felizes um dia e isso inclui você.
Não espere a felicidade chegar arrombando a porta dá sua casa, ainda mais se a porta estiver trancada. Se quer a felicidade, conquiste e lute por ela, assim ela irá te notar e talvez chegar mais rápido do que você pensa.
Ser menos. Ter muito menos. Aparentar ser quase nada. Acreditar mais.Sonhar mais.
Fazer mais.Duvidar menos. Compartilhar e perdoar mais e mais.Muito mais.E mergulhar em amor em cada um à frente, sempre e sempre.Afinal só pelo coração apaixonado que caminha se de braços dados, com a verdadeira alma da gente.Não morno mas quente. Muito quente.
Foi você que mim fez sonhar
Com a realidade certa,
Foi você que mim fez acreditar,
Nas palavras e promessas...
As suas palavras me fazem acreditar que vale a pena amar sem ressalvas, que não devemos ter medo de mostrar o que somos e que precisamos demonstrar verdadeiramente o que sentimos. Você mais uma vez me emocionou e tocou profundamente o meu coração. Não sabia que eu era tanto assim. Só posso lhe dizer que quero acordar nos seus braços pelo resto da minha vida!
Nada brilha mais do que os seus olhos
E eu quero acreditar que isso não vai ter fim
Eu esperei por muito tempo
Alguém abrir a porta
Não tenha medo
Dessa vez eu acredito que tudo pode dar certo
Eu tenho o tempo nas minhas mãos
Eu tenho o brilho dos seus olhos
Eu tenho todo o tempo
Eu acredito que essa seja a nossa hora
já não é tão fácil acreditar no mundo de hoje mais mesmo assim temos que seguir em frente e viver cada dia com um sorriso no rosto sem mostrar que não se importa mais com o próximo
Deus nos presenteou com filhos na base da confiança por acreditar que cuidaríamos e exalaríamos o amor que Ele próprio emana à humanidade.
Então, como assim quebrar a confiança de Deus? Filhos são sagrados.
ARRISCAR É SER FELIZ
Preferi Não Arriscar
Mas lhe entreguei meu Coração
É Preferi Acreditar
Nessa Minha Ilusão
Só olhei sua Beleza
E Não Seu Coração
Lhe entreguei o meu, Mas
Foi em Vão…!
É Difícil Entender,
Como Pode isso Acontecer,
Eu deixei de te Amar
Por Simples medo de Arriscar !
Certo dia, cheguei a acreditar em amores perfeitos
Mas felizmente ou infelizmente em outro dia descobri que eles não existem...
Acreditar é preciso,
tanto quanto insistir,
''Cê'' não vai desistir, né ?
Mantenha a calma,
não nade contra a maré,
valorize seus amigos,
cuide bem da sua mulher.
Acende essa fogueira,
vamos fazer um luau,
vamos tocar legião,
vamos tocar charlie brown,
chama a rapá toda,
mas chama só os fiel,
pros falador nos tamo em casa,
deitado, amargando o fel.
Quero acreditar que amanhã irei abrir os olhos e será um dia melhor, que as coisas vão começar uma vez na vida a dar certo, que eu vou olhar para meu reflexo no espelho e poder reconhecer a pessoa que vejo, que eu vou poder andar sem sentir dor, que tempo vai curar essa ferida e me trazer de volta, que a vida vai voltar a fazer sentido, que ainda há um plano pra mim e que as chances não estão perdidas. Quero acreditar que um dia alguém possa me aceitar e me amar exatamente do jeito que eu sou. Eu quero acreditar nisso e em muito mais coisas que não encontro a forma adequada pra dizer. Mas no fundo,, mesmo querendo acreditar, alguma coisa dentro de mim diz que não! Que não vai dar certo, eu não consigo mais ser 100% em nada. Eu sou metade, sou meios, sou reticências de algo que nunca nem começou. E mesmo sendo assim pela metade, essa metade aqui só quer ser mesmo completamente feliz!!
Você começa a entender realmente as coisas quando começar a acreditar que quando uma pessoa lhe deixa não é você que está perdendo algo, pois você nunca teve, e sim a pessoa que deixou de ganhar todas as suas manias loucas de amar.
Não costumo acreditar que o sorriso de alguém é tão lindo a ponto de fazer apaixonar, mas olha, o seu custou a minha sinceridade. E olha lá que estou tentando ignorar as incoerências da vida, é tenso. Eu sei que vou parecer o mesmo idiota apaixonado de sempre, mas quem consegue ignorar o que se sente?
Alguém chega, faz você acreditar que é única, diz coisas bonitas no seu ouvido e depois de um tempo essa pessoa bate a porta da saída deixando uma bagunça interminável. Então, você se pergunta enquanto as lágrimas correm diante dos olhos: é uma bela bagunça, não é? Sim meu bem, é uma bela de uma porcaria.
O erro de uma pessoa é acreditar em algo por muito tempo, mas em um certo momento o mundo gira e você vê que tudo era uma mentira, uma farsa, um "erro", e esse erro você vai levar por um longo tempo até que você veja que a mesma volta que o mundo deu, pode se repetir e tudo pode mudar, como as pessoas, seus pensamentos, "o mundo". Eis a questão, amar é um elo forte, acreditar no amor é burrice, superar algo lhe torna invencível!
O problema das pessoas é associarem todos os seus problemas a Deus, é acreditar que todas de errado que aconteceram na suas vidas é por permissão de Deus, "mas samir, um monte de gente morrendo, um monte de criança passando fome, um monte de gente sofrendo, cadê esse teu Deus?" Meu Deus está ao lado deles, assim como esta do meu e do seu, até a morte nos trás um propósito para viver, entendam, se algum dia acontecer um acidente com vocês, não foi por que Deus permitiu que acontecesse, foi culpa do homem, foi por inconsequência do homem, o homem é culpado pelas coisas humanas, Deus não interfere em nossas escolhas, se você sobreviver ao acidente é por que Deus permitiu você escapar com vida, ainda não era sua hora, Deus apenas corrigiu um erro humano (o acidente) entendam, Deus faz mais por você do que você possa perceber.
Pensamentos de um homem feito de estilhaços.
Samir Alves - Fragmentos da minha vida
Inspiração, Lalinha ♡
