Cansei
Estou protegendo minha emoção, cansei de dar importância e de elevar a um nível superior, quem e o que merece estar em último plano.
Eu cansei de procurar amores que duraram uma noite de chuva, cansei de levar na minha mochila minhas ilusões, cansei de tentar achar um meio de sobreviver ao meio de tanta complicação, que tenho a impressão que a minha vida só fica nisso. Cansei de esperar a dor me consumir por completa. Príncipe do Inverno, você não me pode me salvar desse tumulto todo e isso me deixa tão triste, porque eu esperava. Esperava uma carta, uma ligação, uma visita repetina. Não precisava vim no cavalo branco e nem trazer um buquê, só queria que você realmente sentisse o que eu sentia, queria que você chegasse. E se você chegou como se fosse outra pessoa, eu me sentiria tão triste.
Querer
Me deixa pintar a vida como eu quiser! Cansei de tantos dias cinzas dentro de mim. Eu quero pintar minha alma de todas as cores; quero libertar o meu pássaro azul, sem medo… Eu quero ter a vida na sua forma mais crua e sincera que se pode ter. Quero me jogar nesse mundo, abrir o coração pro vento, deixar o tempo levar consigo o que quiser de mim. Quero que você me invada, me explore e conheça todos os cantos que existem no meu interior. Quero saber falar como quem grita o que sente, como quem escolhe e inventa as melhores palavras para se expressar. Quero levar comigo toda a alegria que puder, mas quero que exista um pouco de tristeza também... Ninguém aprende só com felicidade. Quero o óbvio, o intocado, o distante e a mesmice de todos os dias. Quero sentir todas as saudades: a de quem está ao seu lado, a de quem está em outro canto do país, a de uma época, a de um amor, a de uma voz, a de uma música, a de um livro, a de um sábado à tarde, a dos cheiros... Quero tanto que nem sei mais o tanto que quero. Quero desaprender a medir os sentimentos; quero aprender a ser mais de mim, cada vez mais. Quero sentir e tocar essa vida com a palma da minha mão. Quero que minha vida seja vasta; tão imensa que não se possa pegar com uma mão - nem duas -, mas que caiba inteira na minha memória, como uma doce lembrança de dezembro. Quero que tudo que vivi, vivo e viverei seja como um souvenir, um presente mesmo, escrito e feito por mim, de um jeito indecifrável para os que não têm dentro de si a magia de ver através do comum. Quero minha vida dentro de um sonho. Não um sonho impossível, mas um sonho daqueles que a gente realiza, que só é preciso vontade e enxergar além de um horizonte distante. Quero o tudo, o nada e mais um pouco... Posso parecer gananciosa, mas não sou não. Só sei que quero poder espremer e tirar o sumo dessa vida, fazer com que ela seja deliciosa, sem amargar no final. Eu só quero poder viver. Viver, no sentido mais amplo da palavra, da forma mais intensa e despreocupada que se possa imaginar.
Quero viver o mundo que floresce em mim todos os dias, com todas as borboletas que eu tiver direito!
(E quero que você venha comigo).
UM JOGO OU UMA BRINCADEIRA?
Não sei, mas às vezes acho que cansei de ser seu brinquedo
Mesmo sendo o favorito
Na verdade, não quero ser seu brinquedo, quero ser seu amor
Mas será que o amor não é uma grande brincadeira?
Onde os brinquedos mais queridos são os seres humanos?
Um jogo onde o prêmio é ser feliz?
Jogo esse que precisa de entrega, de se arriscar, sem pensar nas consequências
E nesse jogo a palavra amar vira brincar
Onde sem querer brincamos com sentimentos sinceros de pessoas que nos '' amam''
E o pior, brincamos com nós
Por que a razão, cansada de sempre resolver tudo deu lugar a emoção, a loucura , ao desejo de sentir-se realizada , não só profissionalmente , mas também amorosamente
E a patir daí, lembramos que não somos robôs que precisam ser controlados por uma sociedade, mesmo que justa
Somos seres humanos, racionais e que podemos nos comandar, embora tal comando nos leve a um abismo ou talvez um lindo paraíso
E resumimos todas as regras em amar e ser amado e esquecemos que o jogo não é brincadeira, é vida real, e que trará resultados, muitas vezes não tão agradáveis, porém, quem sabe traga a felicidade eterna, ou mesmo sem nada disso acontecer, se ficar uma reticência (...), mesmo que você não saiba se vai poder continuar ou a página do livro acabou ali e deu lugar a uma nova página onde o jogo é o mesmo só que, você foi eliminado, talvez cansaço, simplesmente alguém fez mais pontos que você, ou talvez por razões ''inexplicáveis''
Eu não entendo, essa loucura,
que surge, na humanidade,
cansei de me iludir,
com essa falsidade,
abalando a minha estrutura,
e a minha indentidade,
promessas hipócritas,
fora da realidade,
aonde está a honra e a lealdade?
querendo destruir o meus planos,
no qual me motiva a viver,
no meio disso tudo,
eu não me iludo com
tentação,
prazeres subliminares,
fisgando os fracos,
alimentando, com muita virtude,
se enchendo de confiança,
e muita atitude,
no qual gera morte,
e problemas de saúde,
substancias quimicas,
entorpecente,
são iscas viciantes,
que manipula a sua mente,
em alguns instantes,
vou me enchendo de ódio,
a fonte de poder,
é a unica opção,
para se fortalecer,
pois tenho certeza,
que isso,
é como um veneno,
perigoso e mortal
que te seduz,
entrando no seu corpo,
e te conduz,
abalando o seu organismo,
e a sua imunidade,
tentando te derrubar,
na nossa sociedade,
embora eu seja forte,
para lutar por um ideal,
e me fortalecer,
pois sei que um dia,
eu irei vencer,
então nesse mundo,
o certo é reagir,
defendendo a minha opnião,
eu jamais vou desistir
Cansei de incertezas
Vou lutar pelas minhas maiores certezas
E a maior certeza que eu tenho é você.
Mesmo não sabendo explicar o meu sentimento por você.
Eu posso ter a certeza que você é tudo para mim.
E é isso que importa.
É isso que me motiva a continuar na vida.
É isso que eu quero pra mim.
Viver com você
E aprender com seus limites.
E mudar por causa de seus limites.
Viver sem ter alguem que realmente eu quero.
Não tem sentido.
Não tem graça.
A unica coisa que eu quero.
É você.
Seja do jeito que for.
De qualquer modo.
Eu quero.
Pois percebi que eu estou buscando a felicidade.
A Maior felicidade.
Que hoje não é nada mais que você.
Apenas Você.
:O
Estou abrindo meu coração pra sentimentos novos,
cansei de viver de passado,de me iludir com o cara errado.
-Agora digo pra você futuro,eu te desejo da melhor forma possível.
Adeus querido. Estou pondo um basta nisso. Já chega, cansei de ser a última opção o tempo todo. Foda-se, se prefere ser insignificante pra elas, vá em frente.
“Cansei vou agir do meu jeito,você eu mesmo sem querer seguir padrões e Clichês, sem querer ser igual a todos. Prefiro rever meus conceitos de ter que aceita esse velho conformismo inseparável.
Na boa, já faz um tempo que eu cansei de quem fala muito e faz pouco. Eu quero é atitude, isso mostra quem você é, e o que você quer.
- Eu cansei de dar adeus.
- Então por que você insiste tanto em dar adeus ?
- Por que muitas vezes dar adeus é a melhor opção.
Não desisti.Apenas cansei de me machucar ,apenas vou deixar as coisas tomarem seu lugar por conta própria. Mas eu não desisti.
Pronto, Namorado! Pode aparecer... A brincadeira acabou! Cansei de procurar por você... E não quero mais esperar!
Que saber cansei de tentar ser quem não sou de tentar mudar meu jeito para agradar os outros, de dar a mão para quem me agride, já chega disso, dessas mentiras que corrompem, dessas falsidades múltiplas, eu não sou assim.
Quer saber chega se você não gosta de mim como eu sou então não fale comigo faça como eu ignore, porque fazendo isso comigo só me fará mal, mas você deve está feliz com tudo isso, pode sorri já nem me importa mais, porque eu já perdi quase tudo mesmo, tenho até medo de dizer o que sobrou porque podem me roubar.
Vamos lá termine o que começou, vamos não tenha medo destrua o que sobrou, vamos aumente minha dor já está insuportável mesmo.
Quer ser meu amigo de verdade, apague o passado, finja que não ouve nada, que nem nos conhecemos, vai doer no começo e depois também, mas eu vou me acostumar.
Lembre-se sempre do meu sorriso porque não o verá, e lembre-se você me fez chorar.
Cansei de pensar. Ou melhor, cansei de pensar em você. Não quero que isso me atormente mais. Na verdade não quero que isso me atormente, Cansei de tudo isso.
Pode ser pieguice, mas eu já cansei de te substituir pelo travesseiro, não sei mesmo fazer outra coisa senão querer você aqui porque acho que as almofadas da sala combinam muito bem com o tipo de filme que quero assistir com você, e eu não quero te tirar de mim porque você é quem sustenta meu edifício inteiro, é quem me faz acreditar no infinito, no pra sempre, no que não dá contar nos dedos, então vem, vem fazer verão comigo porque uma andorinha só não faz.
