Caminhos
Só poderemos passar pelos retos caminhos da valorosa chegada quando primeiro enfrentarmos os destinos da sinuosa partida
Atreva-se a duvidar da verdadeira caridade e terás como recompensa os caminhos sinuosos da espiritualidade
O que o Santo Evangelho traduz é que a mácula pode ser suplantada por caminhos honrosos da chama viva de Deus em nossas vidas, sem medir esforços para alcançar a plenitude
Quero sentir a vida.
Respirar o ar.
Por caminhos inusitados caminhar.
Sem pressa.
Sem cobranças.
Sem medo... seguir minhas andanças.
Solto em cada esquina os fardos que me pesam.
Da pontualidade.
Das cargas horárias...
Abro mão.
Calma e equilíbrio.
Na corda bamba.
Vivo minha vida numa roda de samba.
Escolha a ponte entre dois caminhos ou duas decisões, você não é obrigado a estar fadado a viver na dualidade imposta por conceitos retrógrados.
Parabéns a todas as mulheres que estão a frente do seu tempo, que abrindo caminhos sociais enfrentam o ultrapassado e constroem a própria história.
Não quero entender a vida
nem sei se posso entendê-la
permeio caminhos tortos
chorando por seus abortos
me inspirando com a lua
me encantando com as estrelas
não quero entender o amor
nem sei se seria capaz...
o amor está bem além
do que me traz satisfação e paz...
ETERNIDADE
A noite ouço sons de violino,
passarinhos e a brisa abre meus caminhos
há muito tempo eu fui livre...
tipo de ícaro e astronauta
tocando flauta...
um dia empunhei a espada,
peguei meu escudo, montei raio de luz,
alazão branco, romântico...
eu galopei e de tanto sonhar
eu aprendi que eternidade é esta fantasia
que só dura um instante,
então acontecem todos os nascentes
e todos os poentes,
os pássaros cantam a profusão de luzes
ao tom de tua silhueta, sons de violinos...
Não quero entender a vida
nem sei se posso entendê-la
permeio caminhos tortos
chorando por seus abortos
me encantando com a lua
fascinado pelas estrelas...
O soldado obedece sem questionar, mas o homem sábio é perspicaz em seus caminhos, por isso seus dias serão mais longos que os dias do estúpido.
Nem todos os caminhos te levam a felicidade.
Analise todo o percurso e preste muita atenção nas sinalizações da vida. Só assim, não correrá o risco de se perder nesse mundão. Se por acaso o sinal fechar, não hesite em parar, você não vai querer se machucar.
Se tratando da felicidade, a atenção tem que ser redobrada.
Algumas pessoas são colocadas em nossos caminhos, para que alguns valores sejam testados em nós mesmos.
Você precisa divulgar que gosta de ajudar. É um dos caminhos mais fáceis de instigar outras pessoas a ajudar o próximo.
