Caminhos
A vida é como um labirinto onde não querermos encontrar o final, apenas andar por belos caminhos em boas companhias.
Que todas as escolhas que eu fizer venham do coração. Que todos os caminhos que terei que percorrer sejam, guiados pela minha αℓɱα.
Flávia Abib
Os pés que trilham os caminhos da bondade, nunca serão alvejados pela peste lançada pelos cavaleiros das trevas.
Eu já desejei que os caminhos fossem retilíneos, até que me dei conta de que foi com as curvas que aprendi a não derrapar...
Escolha a ponte entre dois caminhos ou duas decisões, você não é obrigado a estar fadado a viver na dualidade imposta por conceitos retrógrados.
Se puder fazer o bem para alguém em seus caminhos, faça. Caso não possa, emane boas vibrações sem julgamento e ore a Deus da Vida, para que a ajuda chegue o mais rápido possível.
A cada dia que você acorda Deus te entrega novamente a oportunidade de optar por dois caminhos: contaminar o mundo com o seu mau humor; ou cultivar a felicidade.
OUTONO EM FLOR
São as cores
Do meu Outono
Que desenham
Os meus caminhos
A brisa de Outono
São asas de cores
Perfumadas de sonhos
Sou Outono
Sou Inverno
Sou Primavera
Sou Verão
Sou eterna
Entre as estações
Que aquece o meu coração.
A inocência tem a sua dose de beleza, mas se você não se atentar pode te levar por caminhos de cegueira.
“Trilhar caminhos por pedregulhos e espinhos é uma tarefa quase impossível aos pés nus, mas é no senhor que espera os calçados.”
Giovane Silva Santos
Melhor
Enquanto não te vejo te recordo.
Cada passo, cada jeito, cada riso.
Os caminhos que abraçados andamos
de mãos dadas, e sempre nos beijando.
A nossa mente ajeita tudo,como um
albúm que se monta.
O cérebro registrou com clareza cada
momento em que juntos ficamos.
Nessa cópia que o cérebro congela,
eterna será a nossa lembrança.
Melhor sempre é te ver, do que pela
imagem do pensamento recordar.
Para sentir, beijar, olhar,lembrar, é
necessário o pensamento.
Te ver, a cada momento é uma nova emoção.
Para isso melhor é ter-te bem perto,
dentro do coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Neste mundo afora existe tantos caminhos
Quem anda por belas trilhas terá lindas paisagens, grandes aventuras, imensuráveis encantos
Mire para o destino que te leva a felicidade, e vá!
Escolher os caminhos fáceis os resultados podem vir rápido,porém quase sempre será aquele limite
Escolher os caminhos difíceis podem demorar os resultados,porém a chance de satisfação e progressão é maior
Pelas correntes da vida familiar e social muitos corações trilham caminhos
de alegrias passageiras e outros, de sofrimentos duradouros, porque não querem abandonar as suas más escolhas e recusam mudar às péssimas condições espirituais que elas mesmas traçaram para a própria alma.
Bom dia chuvoso dia .
Sem que saibamos os caminhos brotam entre o rochedo dos problemas, as soluções não se apresentam dizendo:
"Oi, eis-me aqui anima-te".
Aquilo que percebemos entre um problema e outro podemos chamar de paz de espírito, calmaria e no entanto muitas vezes desperdiçarmos esse momento em cochichos lamuriosos de querer mais.
Sem perceber adentramos no mesmo atalho para antecipar um novo problema...
O ciclo não mudará, ele está, é perene, o que ainda tem chance de mudar é você ou eu ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp