Caminho

Cerca de 35884 frases e pensamentos: Caminho

Eu só quero um motivo, uma razão
Um caminho pro seu coração!
uma proposta que seja boa!
ou um lago um céu e uma canoa...
Eu só quero caminhar, pela estrada ou pelo ar!
viajar em pensamento, ser veloz e nunca lento
eu so quero ir... seguir... chegar...
Quero estar onde já fui
E achei bom, por isso voltei!!!
Quero ser o que pelo menos um dia eu sonhei...
Quero ter a mente pura
Quero ver a noite escura, o sol brilhar o mar azul
Quero estar em paz comigo
Sem ter medo de perigo
Quero o toque de um beijo
Quero ser o seu desejo
Quero estar na sua mente, como um desejo indecente
Ou como o amor que já tirou seu sono
Quero morder seus lábios com paixão
Eu vou estar na sua saudade, serei a sua verdade
E você minha maior ilusão.

Escrito por: Luiz Prado

Uma vida desperdiçada é aquela em que o caminho do amor não se conseguiu cumprir.

Como é triste a morte
Morte é caminho certo mas pouco desejado.
Ela nas suas vestes nos assusta
E por onde passa é inegável as marcas do seu açoite.

A Força do Amor

Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho,
fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael,
com três anos de idade, a se preparar para a chegada.
Os exames mostraram que era uma menina,
e todos os dias Michael cantava perto da barriga de sua mãe.
Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer.
A gravidez se desenvolveu normalmente.
No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos;
depois a cada três; então, a cada minuto uma contração.
Entretanto, surgiram algumas complicações
e o trabalho de parto de Karen demorou horas.
Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana.
Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu.
Só que ela estava muito mal. Com a sirene no último volume,
a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal do Hospital Saint Mary.
Os dias passaram. A menininha piorava. O médico disse aos pais:
"Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças".
Karen e seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral.
Alguns dias atrás estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê.
Hoje, os planos eram outros.
Enquanto isso, Michael todos os dias pedia aos pais
que o levassem para conhecer a sua irmãzinha.
"Eu quero cantar pra ela", ele dizia.
A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê
não sobrevivesse até o final dela.
Michael continuava insistindo com seus pais
para que o deixassem cantar para sua irmã,
mas crianças não eram permitidas na UTI.
Entretanto, Karen decidiu. Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito.
Ele ainda não tinha visto a irmã e,
se não fosse hoje, talvez não a visse viva.
Ela vestiu Michael com uma roupa um pouco maior,
para disfarçar a idade, e rumou para o hospital.
A enfermeira não permitiu que ele entrasse
e exigiu que ela o retirasse dali.
Mas Karen insistiu:
"Ele não irá embora até que veja a sua irmãzinha!"
Ela levou Michael até a incubadora.
Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida.
Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar,
com sua voz pequenininha:
"Você é o meu sol, o meu único sol.
Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro..."
Nesse momento, o bebê pareceu reagir.
A pulsação começou a baixar e se estabilizou.
Karen encorajou Michael a continuar cantando.
"Você não sabe, querida, quanto eu te amo.
Por favor, não leve o meu sol embora...
" Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bebê
foi se tornando suave.
"Continue, querido!", pediu Karen, emocionada. "Outra noite, querida,
eu sonhei que você estava em meus braços..."
O bebê começou a relaxar. "Cante mais um pouco, Michael."
A enfermeira começou a chorar. "Você é o meu sol, o meu único sol.
Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro...
Por favor, não leve o meu sol embora..."
No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha se recuperado
e em poucos dias foi para casa.
O Woman's Day Magazine chamou essa história de
"O milagre da canção de um irmão".
Os médicos chamaram simplesmente de milagre.
Karen chamou de milagre do amor de Deus.
NUNCA ABANDONE AQUELE QUE VOCÊ AMA.
O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO.
O amor está em suas mãos...

estudar é o
caminho para o
Sucesso!

"Tantos amores para amar, cAMinhos a percorrer,tantos enigmas a decifrar,tanta vida para viver."

ah vida e feita d escolhas...
temos dois caminhos pra segui
nunca sabemos qual é o certo
a unica certeza q temos e q ñ dá pra volta
só podemos segui em frente
oh caminho cendo o certo ou ñ
vc sempre vai ter a chance de para
pensa...e ver os erros q cometeu e ñ
cometelos mais...
ñ tente conserta o passado mais pense
em futuro diferente!!!!

Os olhos e os ouvidos são o único caminho do coração.

Sua Amizade

Nem o universo se compara à bela amizade.
Essa seara é meu caminho da verdade.
De amor de amigos, na simplicidade
Construí o abrigo da sinceridade
Com os seixos da humildade
O alicerce na cumplicidade
No chão da claridade
Pedras da vontade
Cor de saudade
Luz e bondade
Sem veleidade
Com caridade
Sem ver idade
Na feliz cidade
Da flor da eternidade
Onde habita a felicidade
De sempre contar com tua amizade.

Qualquer caminho é perigoso para quem não sabe aonde ir.

Quando os caminhos se prolongam e seus pés não suportam mais um anoitecer ainda permanecerá o amor para te alimentar de estrelas.

"....IeMaNjA vEm LaVaR a NoSsA fÉ qUe OgUm PaI dO sOl ILuMiNe mEu CaMiNhO eU qUeRo ViAjAr...."

Dois caminhos,
Uma chave
Um estranho
Numa porta errada
E eu que pensei que estava
A um passo do amor

A vida correndo
E eu aqui
Você era o mestre
Eu o aprendiz
No tempo em que a solidão
Andava lá fora
Eu vi o passado voltar
Depressa, pra me machucar
Mas não é medo
É só saudade
Que invade e faz morada

O caminho do sucesso está cheio de lugares tentadores e mais fáceis para se estacionar.

QUE DEUS, ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO...E TE FAÇA ENCONTRAR A FELICIDADE....POIS O MEU ELE JÁ ILUMINOU, E EU ENCONTREI VOCÊ!

Nada nesta vida acontece por acaso,sempre tem um caminho e um rumo a se seguir.

Matematicamente, só tens dois caminhos!
Certo ou errado.

Alguem que um dia iluminou meu caminho com a luz do seu olhar e refletir reflexos duradouros na minha vida e hoje e a causa da minha existência cheia de sofrimentos e alegrias.
Alguem que passou definitivamente a existir dentro dos meus dias, das minhas horas, fantasias e realidades, o meu hoje o meu amanhã.
Esse alguem é Voçe!!!

Pedras no caminho? não ligo, chuto todas...

“Ficar em silêncio e deixar Deus agir, é sempre o melhor caminho para se alcançar resultados excelentes.”