Caminho

Cerca de 35885 frases e pensamentos: Caminho

Esse é o meu caminho
Não é o melhor, confesso
Nem o mais correto,
nem o mais reto,
mas é o meu caminho...

As vezes se perder é o melhor caminho, enfrentar o desconhecido e tudo aquilo que me cerca, o destino.

Dá-me Senhor uma fé forte e firme mesmo quando tudo disser e mostrar que não há caminhos.
Que tú Senhor seja o caminho para mim onde os homens fecharem.
Que tu Senhor seja a verdade para mim mesma diante de tanta mentira.
Que tu Senhor seja a vida onde a morte mostrar-se como solução para os problemas.
E,mais do que a vida terrena.
Que sejas vida eterna para todos nós.

O Caminho errado não é de todo ruim, nos dá a oportunidade de conhecermos novas paisagens, o que pode ser muito bom.

Que Deus me dê forças para eu nunca parar de lutar e sonhar...
As pedras no caminho vou juntar, com elas fazer um colar e entregar àqueles que nunca souberam o que é amar...
Se a emoção vier, o arrependimento logo vem atrás. Do contrário, no lugar do coração estará com uma pedra a mais...

Caminho da perdição


O caminho da perdição. Não é a mulher. Não é a bebida. E sim meus pensamentos.

O medo te impede de seguir, mas te fortalece a esperar. O tempo te mostra caminhos, você segue apenas.

O Idoso que é bondoso não espera que lhe abram os caminhos e sim abre seu caminho para os outros.

Desejo que você encontre o seu caminho, mesmo que eu fique aqui, perdido e tão sozinho.

Amor versos Ódio




Andei por muitos caminhos nublados,

Quem sabe um dia sairei desta tempestande,

E você um dia irá dizer que tive razão,

E enfim poderei viver feliz!




Quem disse que para amar

precisa de tanto saber,

O Coração sente,

O Coração Age,

finca na mente como raiz!




Percebi que de tanto amar

acabei odiando,

Odiando te olhar,

Odiando te encontrar,

E me vi em plena solidão!




Será que por entre as nuvens

eu hei de encontar o sol?

Voar em meus pensamentos ocultos,

redescobrir o mundo,

essa dor não há de persistir!




Vou colorir o meu céu de azul,

e o dia não será mais o mesmo,

serei eu e eu, em busca de mim!

No caminho das pedras, pode haver uma semente esperando os seus cuidados para crescer.

Pedras no caminho? Guardo todas. Estudo Geologia!

Primeiros Erros (Chove)
Simony

Composição: Kiko Zambianchi
Meu caminho é cada manhã,
Não procure saber onde vou,
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo os meus passos no chão.
Se você não entende, não vê,
Se não me vê, não entende,
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende.
Se o meu corpo virasse sol,
Minha mente virasse sol,
Mas só chove e chove,
Mas só chove e chove.

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros só,
O meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria,
Mas só chove e chove,
Mas só chove e chove.
O meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria,
Mas só chove e chove,
Mas só chove e chove.

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros só,
O meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria,
Mas só chove e chove,
Mas só chove e chove.
O meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria,
Mas só chove e chove,
Mas só chove e chove.

Aprendi que sonhar é preciso e que podemos sair pela janela da liberdade e ir pelos caminhos proibidos ou não, pois quem nos limita somos nós mesmos. Sonhar é não limitar-se a limites sejam eles quais forem, temos que acreditar que na vida existe mágica, que tudo é feito pelo encanto que sai de cada sorriso sincero e que cada olhar misterioso transmite uma beleza incrível. Acreditar e ir além do que a nossa imaginação permite, capacitando-a a sonhar alto e viver tudo o que desejamos e não deixar nada passar porque não vamos poder voltar, vá em frente o tempo corre e nada vai te esperar, entra de cabeça nos seus sonhos só assim você vai ser feliz.

Como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos... em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim...

Cris Carvalho

Nota: Trecho do texto "Dona moça".

Os caminhos mais dífíceis são aqueles que te levam aos melhores lugares...

O caminho surge quando se desapega: O apego aos objetos, ao dinheiro ou ao orgulho próprio, enfraquecem o espírito. Desapegue-se e se expresse de forma livre e espontânea.

A Igreja Católica é o verdadeiro caminho que leva o cristão até Jesus e, por conseguinte, à Salvação.

Acima das lágrimas e das Provas que tantas Vezes atravessam os nossos caminhos,reina sempre um Deus... mostrando que o Impossivel é aquilo que nunca foi tentado ... Deus diz: EU Estou Contigo Onde Vc Estiver,CREIA
Nisso e Faça o Possivel Porque O Impossivel ELE fará Por Vc...

Somente o amor consegue unir dois caminhos em um só.