Caminho
“O caminho da verdade sempre possuirá espinhos e abrolhos, mas o seu chão sempre terá a firmeza da rocha. Nele caminham a perseverança e a intrepidez, carregando sobre seus ombros o prazeroso fardo da paz.”
"Mudei o status, mudei o caminho, mudei as prioridades, só não mudou o amor. Tudo bem, estou ciente que o amor é o último que se vai.
Se um dia for.
Alguns amores são eternos, mesmo não sendo recíproco."
O caminho é uno e único e com e através dele que temos valor até para nós mesmos,quem não sabe seus fins não saberá seus meios nem de onde começou,tal é a existência.
O caminho está ai na tua frente, coloque os teus sonhos na mochila, e com Fé, Gratidão e Coragem na alma, a vida se renovará para você.
"O amor tem um duplo caminho, um é recíproco e outro não recíproco.
Não podemos escolher qual seguir, a vida é quem leva.
Infelizmente ela me levou pra o esquerdo."
Você pode ser levado a muitos caminhos através do orgulho. Ser colocado no topo do mundo e descobrir que está só. Nenhum desses caminhos vai até a felicidade.
Ainda há caminhos para percorrer,sonhos a realizar! Sim! Ainda há esperança! Enquanto o sol se levantar,estarei me levantando e não me faltará coragem nem determinação para conseguir alcançar o inalcançável.
"Não vejo caminho, me percebo sozinho na estrada da poesia.Quem sonhou em ser atleta, hoje corre como poeta, na luta contra a hipocrisia.Por não admitir o sofrimento, de um mendigo no relento, morrendo em noite fria".
(Rodrigo Juquinha).
De tanto andar pela estrada, descobrimos novos caminhos.
Cada caminho tomado, determinará no contexto do seu destino, como você chegará ao final da sua jornada
Quando alguém te vê pelas costas é sinal que você avança em seu caminho, enquanto o outro, te observa muito atrás.
As pedras que encontro pelo caminho não as vejo como problemas. Estou juntando-as, um dia vou construir o meu castelo com elas.
As pedras que encontro em meu caminho não me abalam. Ao contrário, estou juntando todas, pois um dia construirei o meu castelo com elas.
"Como um bêbado no volante em alta velocidade, assim é o caminho daqueles que se afastam da verdade,"
Lagrimas rolam pelos caminhos das saudades que você deixou, lembranças serão sempre poucas para te recordar, nossa parceria de irmandade se formará em breve nesse plano em que hoje você se encontra, porque ter você em minha vida foi desejo de " Deus "
tudo é caminho
não há ponto de chegada
não há ponto de partida
Varjota
cheguei
um sem fim de vezes
fui embora outro monte
na sua maioria foi
o meio do caminho
que já foi Fortaleza
Recife
Diadema
e Viena que
ainda será
minha mãe foi também
caminho
meu pai também
que já vieram de meus avós
de outros avós
e outros outros e outros
e
tudo é caminho
sem começo nem fim
sem velho nem novo
o poema é mais
um
sempre vai
e vai e vai
a vida é uma reta torta
nó-cego de motivos
que é caminho
e não volta
Se você se acha um fracassado e continua persistindo... Parabéns! Você está no caminho certo! Pois o sucesso vem da sucessão de fracassos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp