Caminho
como para Drummond,
há uma pedra em meu caminho,
e uma quadrilha na qual
sempre acabo sozinho.
quero ir embora como Bandeira,
para uma terra na qual sou amigo do rei,
onde por poetas e filósofos é guardada a entrada,
e o amor das mais belas prostitutas provarei..
O caminho do sucesso não é fazer uma coisa 100 por certo melhor,mas fazer 100 coisas um por cento melhor.
Muitas vezes estamos percorrendo caminhos pelos quais não escolhemos trilhar. Nos deparamos com caminhos que não escolhemos, mas são caminhos que nossos pés nos levaram, são os quais nossa história trouxe nos a caminhar.
Percebemos que estamos num lugar onde jamais poderíamos ter sonhado, não somente de estar, mas como estar. Deparar com sorrisos pelos quais não imaginávamos ver todos os dias ou sorrisos pelos quais achávamos que sentiríamos falta. Mas esta não é a realidade da história. A história se escreve a cada dia com suas tramas e seus ápices, com suas quebras e junções.
Podemos entender algumas cenas passadas, mas não entenderíamos à onde nos levaria. Somente quem for ler nossa história depois do ultimo ponto final entenderá realmente qual era o caminho... ponto
Para quem acha que a felicidade deveria ser um caminho sem volta ,ai vai um conselho .
A felicidade é um caminho sim , agora quem volta é você com suas escolhas e ilusões , na maioria das vezes em busca de outra felicidade .
Só aí quando a pessoa se decepciona quer voltar para o caminho da felicidade.
TUDO na vida é questão de escolha.
Cuidado com as suas escolhas ,para que não sejam feitas tarde demais.
A sinceridade é o melhor caminho, não que seja o mais fácil. Não obstante, ara o solo para profundas raízes.
“Eu gostaria de encontrar o caminho para chegar ao teu coração. Mesmo que tivesse que escalar montanhas, se fosse para nele encontrar meu lugar, faria isto sorrindo”.
Preferimos trilhar caminhos conhecidos, por serem seeguros e por essa razão perdemos oportunidades de descortinar o novo. Plabejamos sem saber nossa vida inteira em função de paradigmas estabelecidos por terceiros e não ousamos criar porque matamos diariamente a criança destemida que habita em nós. Um pouco de anarquia é bom.
Nunca perca a esperança no que voce faz siga o seu caminho não importa oque as pessoas vão falar tenha confiança en sim mesmo
Tenho os motivos para pensar diferente, trilhar um caminho que nunca foi trilhado mesmo que contrarie a lógica, seja contra crenças, ideologias, os comportamentos comuns fixados como irrefutáveis.
A multidão se deixa arrastar tão facilmente pelos caminhos. Isso torna enorme a responsabilidade de quem tem o dom de lidera-las.
Os seres humanos têm o dom de tornar longo e complicado o caminho da felicidade, mesmo quando ele poderia ser curto e óbvio.
A gente precisa encarar a religião como um caminho livre sem obstáculo, e não como um obstáculo no caminho.
