Caminho
Compreendeu o seu propósito, está aqui para cuidar. Soube que este era seu caminho quando ouviu: gratidão por me ensinar. Aceitou mudar e receber pessoas com amor.
O amor é o único caminho para a felicidade humana. Um caminho reto e limpo no qual não há desvios nem encruzilhadas para chegar ao destino.
"No árduo caminho que temos que trilhar, nas pedras do caminho até podemos tropeçar. Feito criança que rala o joelho,levante e veja Deus como o espelho, que venceu após muito sangrar".
(Rodrigo Juquinha).
O QUE SOU?
Não sei se sou
O caminho que você procura
Ou somente uma aventura
O caminho é incerto
A estrada é muito longa
Podemos nos desencontrar
Talvez eu seja, só um ponto de espera
E eu só quero ser, o ponto de chegada
Sem partida, sem despedida
Não sei onde me encaixo
O que sou ou aonde estou
E se eu for, não sei para onde vou
Mas enquanto não houver resposta
Me deixe apenas ficar
Com esse meu jeito absurdo de amar
Então, não me deixe ir,
Não me deixe partir.
Sandra Leone
Por mais que a vida te direcione a caminhos tortos lembre-se sempre de seguir por aquele caminho que Deus lhe mostrar por meio de uma luz....
É seu
É seu este caminho
Que calou pra sempre
O nosso amor...
É minha esta estrada
Que te exalta eternamente
Em meu amor...
Fiquem os sonhos no passado,
E no presente,
Meu coração cativo por você.
Onde quer que eu vá,
Intensamente,
Eu sempre ei de te amar.
Edney Valentim Araújo
1994...
São conflituosos, desafiadores e necessários os caminhos para um país melhor através da educação. É necessário acreditar e defender nossos ideais enquanto profissionais da educação. Em todos os momentos da história do Brasil foi difícil, mas sempre houve aqueles e aquelas que lutaram mais que outros, deixando um legado de experiências positivas, exemplos de que é possível fazer muito mais. Portanto eu acredito! "Acredito que a EDUCAÇÃO pode mudar vidas, inclusive a história de uma nação.
“Ao empreender pelo caminho da verdadeira felicidade, apenas deves levar consigo a própria roupa, o seu calçado, um cobertor, o alimento ideal e um bom livro.”
Mermão não sou poeta, porém eu sigo a reta;
Nesse caminho vou em frente, sem medo, porque sou crente;
Rimando vou difamando, pilantra que vem chegando;
Sem remorso, porque eu posso;
Não gostou? Pode pa, pois minha rima vai ti mata.
Os caminhos amarrados muito vistos e ouvidos nas igrejas protestantes também são feitos por aqueles que queriam ter ou ser o que você tem e é mas não tem nem é, e outros que aproveitam de você por estar fraco nas suas aquisições e no seus caminhos que são o que você tem é e constrói,assim um rouba o outro te destrói o outro ri e outro dependendo de você te espezinha,isso acontece por pura inveja de uns e outros e por fazerem o mal pois são fracassados.
Já flertei com a sorte, estive diante da morte ao qual ignorei. Hoje sigo meu caminho do lado das pessoas que amo e sempre amarei!
O pior de tudo é que caminhos errantes sempre levam a beira do abismo,muitos acabam não ligando e mesmo sabendo continua no erro.
