Caminho

Cerca de 34905 frases e pensamentos: Caminho

Como a cobra que busca oportunidade para ferir quem cruza seu caminho, assim é o homem de caráter ambíguo que busca atacar seu próximo com indiretas.

Inserida por prwaldex

Se a sua caminhada está sendo difícil, com certeza você não está indo por caminhos certo!

Inserida por Hedy_lamar

Nós vivemos, nós morremos. Em algum lugar ao longo do caminho, se tivermos sorte, poderemos encontrar alguém para nos ajudar a aliviar a carga.

Inserida por pensador

Mesmo que a liberdade de escolha me leve a escolher maus caminhos, é preciso não subestimar a importância do erro neste processo de aprendizagem chamado vida humana. Limitar ou abolir o erro deixaria os indivíduos num estado permanente de ignorância e infantilidade.

Inserida por Rodinho

Não é possível trilhar por dois
caminhos ao mesmo tempo:
Segue-se pelo do bem ou pelo do mal;
não há dúvidas!

Inserida por JorgeTolim

O novo só pode iluminar nossa vida e caminho quando pela dor saimos vitoriosos dos sofrimentos por ela impostos.

Inserida por Leobrabo

O preconceito é um caminho para a guerra.

Inserida por RoseGleize

Quem prefere contornar os obstáculos pode
perder a melhor parte do caminho.

Inserida por Heredion

Entre nessa onda sinta o caminhar, eu te mostro o caminho por ondes passar e verás a luz sob o horizonte enérgico do amanhecer e do luar. As palavras proporcionam viagens, e somos ligados à esse mundo onde Deus é a nossa razão e nossos dias são a nossa inspiração.

Inserida por Pri_Marcos

Existem pessoas que não deveriam nem cruzar nosso caminho, quanto mais fazer parte da nossa vida. Quando você chega a esta conclusão, simplesmente deve excisar quaisquer que seja o relacionamento com esse ser, considerando-o apenas como mais um membro da sociedade.

H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

Preso em um mundo de faz de conta, está um personagem, e em seu caminho, o cérebro de quem o escreveu

Inserida por eliane_ferreira_1

Algumas de nossas escolhas podem tirar algumas coisas de nosso caminho...

Inserida por Plattinno

A humanidade precisa reflexionar,
pois só tem um caminho para a Paz
:
abandonar o ódio
e conjugar o verbo AMAR.

Inserida por IsabelFurini

Que Deus coloque forças em meu coração, para superar o peso de qualquer pedra em meu caminho.

Inserida por EscritorErickpereira

O GIRO DA RODA
Rodei a roda que roda,
No caminho da roda que roda.
Vesti a roupa da moda,
Na estação que me alegra e me molda.

Como o trem que chegou na estação,
Veio a chuva entoando a canção.
Como a moda que marcou geração,
Veio a praia no calor do verão.

A roda que roda é paixão,
Como a trava do medo é razão.
A mini saia de uma gaveta qualquer,
Traz com o verão mais beleza à mulher.

Desce redondo o liquido sagrado,
Melhor ainda se for do agrado.
É do samba, do tango e do fado,
A dança quente e o vestidinho decotado.

Como a chave que dá a partida,
Siga o lema e o emblema da vida.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Se pensa em desistir só porque o caminho é longo, olhe para trás e veja o quanto de pessoas ficaram pelo caminho. Assim, dará valor a sua caminhada!

Inserida por binho_vieira

Era uma vez duas serpentes que não gostavam uma da outra. Um dia encontraram-se num caminho muito estreito e como não gostavam uma da outra devoraram-se mutuamente. Quando cada uma devorou a outra não ficou nada. Esta história tradicional demonstra que se deve amar o próximo ou então ter muito cuidado com o que se come.

Inserida por pensador

Mesmo que o mundo te destrói
Deus te abençoa o seu caminho com luz
Mesmo que te abandonaram
Deus jamais te deixa
Porque ele está com você noite e dia
Sabe do seu coração
Tenha fé em Deus
Tenha fé que a vida
Se ajeita com forme
Os planos de Deus.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Quebrando os ciclos (os caminhos de um vencedor)

"Tiros de canhão, estrondosos tiros de canhão estourando diretamente no meu cérebro. Repetições, constantes repetições de erros e agora essa distância... Entendo que isso pode ser que seja bom, pode ser que sim...
Certo que já tenho o não, sendo assim, não tem nada perdido. O que vier acrescentará, a minha vontade deve ser fortalecida nos fatos e, nesse momento estou vacilando um pouco, sabe?! Um sentimento de auto-rejeição mais uma vez me assombra, mas farei diferente dessa vez... Não quero me arrepender e por isso estou deixando o tempo dar uma tratada nas bobagens que foram feitas sob o peso dos bons momentos e ponderando os ruins, energizando a esperança de que há alguma chance e posso conseguir chegar ao meu objetivo usando o que eu tenho com inteligência. Creio que seja isso o que me move.
A vida não é fácil, temo de tudo um pouco... Morrer ou viver, felicidade e tristeza, vencer e perder, amar e odiar... Isso não deveria ser assim, com mais convicção e fé posso positivar a situação. A tristeza é uma doença que corrói demais, não quero mais sofrer com ela, mesmo quando essa simplesmente vem e a tenho que superar sem jamais a deixar que se torne parte comum em meu dia a dia. O impulso para me direcionar ao meu alvo deve vir daquilo que me deixa forte e leve, chega de carga pesada, aceitação a negatividade e das comparações.
Todo momento é único, nada é igual, mesmo quando semelhante. A dúvida me distância do fato e o distorce. O sonho é o que mantêm a minha humanidade, realiza-lo é fonte que me leva a emoção que faz pulsar o meu coração e prova que estou vivo. Eu sou forte e logo serei um vencedor... Não tenho motivos para desistir, já que desistir é deixar a minha felicidade escapar entre os meus dedos, desistir é abandonar a minha personalidade em uma afronta impiedosa a o meu eu e desistir é uma aceitação ao nada. Não sou vazio, sou muito grande, quando eu pensar ao contrário será o momento de dormir e jamais acordar porque nada mais importará."

Inserida por ambomfim

Seria


Bom seria eu te encontrar,
por qualquer caminho que
fosse.
Iria ser surreal te ver,
caminhando ao meu encontro,
de olhos fechados e braços
abertos, como quem se entrega,
a quem se quer.


RoldãO Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.- RJ
Membro Honorário da A.L.B. - S.J.do Rio Preto.-SP
Membro honorário da A.L.B. - Votuporanga. - SP
Membro da U.B.E.

Inserida por RoldaoAires