Caminho

Cerca de 35891 frases e pensamentos: Caminho

⁠As coisas da vida
me fazem crer
que o melhor caminho
é o que te dá paz
e te faz feliz!

⁠Vc é o vendaval
que apareceu,
sacudindo as folhas
pelo caminho e me mostrando toda a emoção da vida!

⁠Resolvi seguir sorrindo...
seja como for, irei em frente.
Pedras pelo caminho
posso encontrar,
mas nas mãos de Deusquero ficar.
Assim, poderei me sentir protegida
e me abrigar
desse grande enigmaque é a vida!

Na vida,
nas várias situações existentes,
teremos dois caminhos:
o do BEM ou o do MAL.
Cada um escolhe
o lado que deseja seguir,
lembrando que,
se boas ou ruins
as consequências virão!⁠

⁠Ao encontrar omaravilhoso
caminho da paz
e do equilíbrio interior,
não deixe nadate desviar!
Siga adiante!

⁠Todo mal será
quebrado e exterminado,
para que o
seu caminho se encha
de luz e certezas!

Cubra-se de fé!

⁠Aprenda a ficar atento
e não se descuidar...
as pedras no caminho
podem te derrubar!

⁠Silenciar nem sempre é aceitar!
Gritar não é saber se comunicar!
Dialogar é o caminho
para um bom entendimento
e para estabelecer
uma comunicação eficiente!
Falar e ouvir...
TENTE!
VAI VALER A PENA!

O caminho degradante que no Brasil, se segue já era previsível desde a década de 1970, pelos militares, por sermos uma nação continental, da mesma forma que será com a Amazônia brasileira, imensa, insondável, não dividida, sem uma mão forte para administrar. Falo por que vivi lá. O que é imenso, perde se o controle, e é maldosamente no interesse de uma minoria gananciosa, permitirem alguns estados brasileiros, terem o tamanho que tem.

“Primeiro os cadarços, depois o caminho.”

✍🏻A INTENÇÃO sempre vai redigir as REGRAS do "destino", e do caminho a percorrer.
♾️👁️👁️💖🕉️☯️💖🙏🏻🌞

Cada momento guardo com carinho
Cada sorriso que ficou no caminho
Sei que tudo passa, o tempo cura
E a saudade vira ternura _ Frase da música Eu Apenas Deixei do dj gato amarelo

Saber sorrir na alegria do outro
É o caminho que a alma encontrou
Fechei os olhos e pedi ao vento
Que o amor floresça em cada momento _ Frase da música Fechei os olhos do dj gato amarelo

O caminho da vida é guiado pelo vento que nos impulsiona rumo à liberdade. Cada passo é uma conquista, cada sonho realizado reafirma a dignidade humana que vive dentro de nós. Nunca esqueça o seu valor; a autoestima nasce da certeza de que somos donos do nosso destino, capazes de transformar desafios em oportunidades. Abrace sua essência, confie em você e siga firme os passos rumo à realização e à paz interior.

Minhas conquistas eu fiz por merecer.
Removi as pedras e plantei flores.
Delineei meu caminho.
Hoje posso falar da minha trajetória.
De muitas lutas, derrotas e vitórias.

Com os pés torcendo pelos passos, um caminho deveria ser mais cortez, e não deveria dizer isto a ninguém: "é ninguém e apenas mais um"!
Quando se conhece a arte da vagueza: revele de si pouco, conceda-lhes o que desejam, mas não o que merecem!
Silencie com o ego, bem ou mal, não se importe que alguém fale sobre si... modere-se com compostura da serenidade!
Existe uma aura misteriosa em todo o redor: fale menos com o olhar e ouça mais com os desejos... quanto menos algo contar, menos curiosidade despertará de um desafeto!

Entre o trovão e o porvir, abre um caminho novo.

⁠Caminhos

Os Judeus confiam na sua religião, muito linda em obras.
Os Católicos no seu marianismo e seu misticismo espiritual,
os Protestantes confiam na sua religião muito racional.
Na sua do universo divindade, com todas as coisas os Budistas.

Os Ressulistas na sua torre de vigia que a sentinela tem vigiado.
Os Adventistas no seu todo, e sempre poderoso sábado.
Os Espíritas nas almas muito e sempre familiares, que hão voltado.
Os Islamitas, no seu morto Maomé e nas mortes que por Deus hão dado.

E outras tantas religiões muito lindas, de grande beleza natural,
Todos os homens, nelas muito confiam sempre afinal.
Mas não têm nenhum valor no campo da salvação total.

Mas ó tu povo do mundo, sabe que só o Senhor Jesus Cristo,
é o Salvador de verdade, crede vós todos nisto...
Ele está vivo, e só nele temos vitória no plano espiritual

É nos caminhos que você nunca andou que se encontra o sucesso que nunca teve

O quilombo é caminho, é gira, é resistência viva.
Reconhecer-se é libertar a dor
e fazer da memória um lugar de cura.