Caminho
Me perco toda vez que te vejo,
como o rio que esquece o caminho do mar.
Sem você, não há verso nem desejo,
a canção não aprende a rimar.
Teus olhos — castanhos, calmos, inteiros —
guardam o outono em pleno verão.
Neles, o tempo adormece primeiro,
e o amor desperta em contramão.
Você é o sopro que o tempo espera,
a brisa que volta só pra tocar.
Inspira meus sonhos, tempera a quimera,
ensina a saudade a dançar.
Há um azul escondido no brilho moreno,
um silêncio que sabe cantar.
Mergulho nele, pequeno e pleno,
só pra esquecer de voltar.
E se amar for mesmo um risco incerto,
que o vento leve o que for razão.
Prefiro seguir de peito aberto,
com você no centro da canção.
Se o mundo apagar a retina,
ficarei nos teus olhos — castanha e sina.
Moooooooo,
Me perco toda vez que te vejo,
como o rio que esquece o caminho do mar.
Sem você, não há verso nem desejo,
a canção não aprende a rimar.
Você é o sopro que o tempo espera,
a brisa que volta só pra tocar.
Inspira meus sonhos, tempera a quimera,
ensina a saudade a dançar.
Há um azul em teus olhos, tão sereno,
que o céu se curva pra te imitar.
Mergulho nele, pequeno e pleno,
só pra esquecer de voltar.
E se amar for mesmo um risco incerto,
que o vento leve o que for razão.
Prefiro seguir de peito aberto,
com você no centro da canção.
Deus coloca pessoas, caminhos e encontros na nossa vida exatamente quando precisamos; às vezes parece confuso, mas é sempre perfeito no coração dele.
Deixo o que construí com orgulho, levo minha força e acendo minha própria chama rumo a novos caminhos.
Andei por caminhos desconhecidos,
em busca de um eu que imaginei existir.
E, nessa busca, perdi-me para sempre.
Há certos caminhos que exigem mais do que passos: exigem alma.
Nem sempre o preço é leve, contudo, o valor do que se colhe supera toda dor semeada.
O Amor pela Excelência nasce com objetivo de revelar o caminho que muitos já trilharam e que conseguiram êxito em sua jornada.De afirmar que você pode ser lapidado e que é possível sim conquistar alta performance.
A inteligência é múltipla, e traz sentido para cada vida,
E a vida, é o caminho que cada um pode e vai escolher...
Somos todos inteligentes, cada história é erguida,
Em cima dos dons e caminhos, da forma que escolhemos viver...
Mortinhos
Estamos perdidos
Eu não sei onde estás
Caminhamos sozinhos
Num caminho para o amor e para a paz
Sei que estou vivo
Mas deixei algo para trás
Algo com valor e sentido
Foi o teu amor que tão bem me faz
Dizem que estamos escondidos
Mas como cada um foi capaz
De fugir de sorrisos tão bonitos
Que estão lá um para o outro nas horas más
Só sei que sobrevivo
Desde algum tempo para cá
Sei que sobrevives num mundo esquecido
Em que esquecemos de nos dizer olá
Jesus derramou muito sangue para demonstrar e provar que Ele é o único
Caminho que leva ao Céu, portanto não há
porque tol3rar fragmentação religiosa
proposital. Existe uma Plenitude, e muitos ainda falam em respeitar migalhas, e isso no fundo é soberba ou no mínimo ignorância!
#Plenitude #Salvação
Longe
Levo cada passo nesse caminho
Onde navego na grandeza
Extensão da distância que anseio chegar.
“A religião, derivada de religare, é concebida como o caminho que supostamente conecta o indivíduo ao divino; contudo, independentemente da crença em Deus, a sociedade frequentemente manifesta antiateísmo, revelando uma desmunização moral que obscurece a pluralidade de consciências e a dignidade intrínseca de cada ser. Em perspectiva filosófica, transcende-se a tradição normativa ao reconhecer que a ética não se ancora unicamente em dogmas, mas na autonomia reflexiva, na capacidade de julgar sem imposições e na valorização das diferenças cognitivas e existenciais que constituem a complexidade humana.”
As escolhas da vida precisam ser sábias, pois, na maioria das vezes, são elas que definem o caminho que precisa ser percorrido por toda vivência cotidiana e alguma delas sem direito a retrocessos...
