Caminho

Cerca de 35891 frases e pensamentos: Caminho

Nos caminhos da vida, o amor que sinto por você é minha força e minha perseverança. Que cada rosa deste buquê leve um pouco do que meu coração insiste em guardar: você.

"A estrada foi tortuosa, sim, mas hoje entendo: o caminho mais difícil é o que mais ensina. Olho para o meu eu e vejo que a 'boazinha demais' sempre foi o atalho para ser a 'coitada'
No fundo do poço, a luz rarefeita é cruel, mas verdadeira. É ali, na solidão, que consigo contar nos dedos quem realmente me ampara. O silêncio de alguns fala mais alto que mil promessas.
E o estranho não é estar sozinha; o estranho era não ter percebido que eu sempre estive sozinha, disfarçada de ingênua que via bondade onde só havia conveniência.
Hoje, aquela menina se desfaz para dar lugar a quem sabe: não há ninguém. E é exatamente por isso que eu sou tudo o que eu preciso."

O seu olhar, o seu carinho e sua atenção, vão me mostrar o caminho para amar o seu coração.

A independência emocional é um caminho sem volta. A vida me ensinou a me priorizar e não aceitar o mínimo. Por que se eu ofereço o meu máximo, eu também quero receber o máximo.

Conectar-se com a própria alma,
Abraçar o presente sem medo,
Viajar pelos caminhos do mundo
E colorir cada instante com coragem.

Novos horizontes nos seus caminhos.


@Slogan

Chegada ao Mundo

Na chegada ao mundo, um sopro de luz,
um caminho aberto que ninguém traduz.
Aprendendo a cada dia, sigo a caminhar,
o que nos livros jamais eu poderia encontrar.

Sem paredes para me agarrar,
descubro no vento o segredo de voar.
No botão de uma rosa, tão frágil, tão forte,
aprendi que o amor é quem guia a sorte.

Ali encontrei a vida em sua canção,
a fé que floresce no coração,
a força que ergue quando tudo desaba,
o poder que brota quando a alma se cala.

Sou aprendiz da terra, do céu, do mar,
na escola do tempo, venho me formar.
E cada dia é milagre, é eterno saber,
que a vida é um livro que só se escreve ao viver.

Nem sempre o caminho será como nós planejamos ou desejamos!?


Mas, a determinação e o foco para seguir em frente, chegar ao destino;


Devem ser maiores que o medo de andar por novas estradas.

O caminho da perfeição não será facil,
mais não será impossvel, se desejamos ser um vencedor, precisamos seguir
por esse caminho;
O caminho de Deus.

“Inspire-se, não se compare a ninguém; cada caminho é único e cada mente tem sua própria luz.”

Não siga o meu caminho, ele é meu e não seu.
Este meu caminho é cheio de altos e baixos
De verdades incontestáveis, e dúvidas infinitas.
Ele é feito de muitos sorrisos e, de muitas lágrimas também.
De alegrias momentâneas e longas tristezas.
Precisa de coragem para seguir este caminho.
Ele é feito de força, determinação e abnegação.
Não é um caminho para percorrer com o medo nos olhos ou no coração.
Não é um caminho fácil mas, é o meu caminho.
E eu vou seguindo lutando e acreditando que tudo pode ser melhor.

Está feito e isso é real, você tem o livre-arbítrio.
Seja sábio, não escolha o caminho da morte, escolha o caminho da vida: Jesus Cristo.

Bom dia gente do meu caminho,


Uma imagem que despertou um pensamento. Caem as folhas no outono no hemisfério norte. Em minha terrinha a natureza se despe para enfrentar, já daqui a pouco, o frio do inverno. Dizem os biólogo que esta é uma fase de dormência necessária para que o ciclo da vida se refaça e, com mais força e beleza.


Muitas vezes, isso ocorre nos ciclos de nossa vida. Todos temos os nossos outonos e, neles, nos recolhemos e nos despimos de nossas mentiras vadias para enfrentarmos a realidade do nosso inverno. É quando choramos e lavamos a alma.


Ficamos com os galhos secos das árvores e expostos as rajadas dos ventos gelados.


Ainda assim, sempre haverá uma primavera que fará renascer as *folhas e as flores paea que os passarinhos voltem a nos visitar* para cantar aos nossos ouvidos.


Leia outra vez e pense nisso!!!


*Paz, bem e luz*
Domingos


_02/11/2025 às 10h48_

A Essência da Estrela

Uma história se faz,
quando os caminhos se encontram,
Uma fusão, que se faz presente.
A cada instante, uma energia crescente.


Sempre fiel à sua natureza,
Não poupa a sua beleza.
Tão pouco finge, e com todo amor se envolve,
Entregando a mais pura pureza.


Em um espaço conquistado,
Que aos poucos chegou,
Mostrando-me nele,
Quanto amor doou.


Aonde passa, marcas deixa,
Umas de Amor, outras de Fervor!
Seu olhar penetrava, e quando sentia,
Minha alma gritava.


Tão mais que seus grunhidos,
Era a chama que em mim queimava,
Presente em cada gesto,
Na lealdade que me abraçava.


O amor se encaminha,
Sem pensar, apenas toma seu lugar,
No céu, destinado ao firmamento,
Onde todos que olham lembram dos momentos.

O objetivo é alcançado na repetição dos passos trilhando o caminho em sua direção!!!

A independência emocional é um caminho sem volta. A vida me ensinou a me priorizar e não aceitar o mínimo, não só de relacionamento amoroso, mas também de amizades e familiares. Por que se eu ofereço o meu máximo, eu também quero receber o máximo.

Viver se torna mais fácil quando a beleza da paixão ilumina o caminho do amor e nos conduz ao destino da felicidade!

​"Não procuro o caminho fácil. Procuro o caminho que me torna invencível. É um vício em evolução."

"Vou finalizar os 21km. Puro e forte, como o café. Disciplina é o caminho."

Brilha a ideia repentina,
Feito estrela a cintilar.
É faísca que ilumina
O caminho ao começar.