Caminho
Quando o propósito te guia, o caminho ganha verdade.
Quando há verdade, há força para continuar.
Quando você continua, algo extraordinário nasce.
Ronaldo José Damaceno
O amor é o único caminho.
Ninguém que aqui está, veio para temer amar alguém
Se este temor existe dentro de si, deverá reconhecer a lição a ser aprendida.
Ainda que a lição seja perdoar ou ser perdoado.
Ensinar no caminho é viver o caminho – não há atalho para quem deseja influenciar com verdade.
trecho do livro Lá em casa
Não escolha o caminho fácil. Transforme o difícil em um processo simples, até que olhem para você e digam:
ele faz parecer fácil pelo jeito que faz.
Quem sou eu?
Caminho pelos vales da vida com olhos atentos,
vejo a maldade onde muitos fecham os olhos,
sinto a maldade que acontece nas ruas, becos e vielas.
Escrevo como quem respira
As palavras são minhas armas, meu escudo, meu abrigo.
Falo de injustiças, rasgo silêncios,e exponho verdades.
Não me limito a existir; questiono, transformo, crio.
Cada verso que escrevo é um reflexo da realidade,
Mostro uma ponte entre o que é e o que poderia ser.
Sou um poeta, sem título;
escrevo sobre dores, alegrias e rebeldias,
Diria que sou observador sensível e corajoso
Gosto de desafiar o mundo com minhas palavras,
E me encontro inteiro mesmo entre caos e contradição.
“Quem vive para impressionar ergue fachadas; quem vive para inspirar abre caminhos.
A impressão se desfaz quando os aplausos silenciam, mas a inspiração permanece quando a sua verdade acende a alma de alguém. No fim, não vale o brilho que exibimos, e sim a luz que deixamos no mundo.”
Roberto Ikeda
Não importa a situação, coloque tudo nas mãos de Deus. Ele acalma tempestades, ilumina caminhos e fortalece o coração. Quando você entrega, Ele conduz. Quando você confia, Ele faz. E no tempo certo, a graça chega.
Sou assim, esta metamorfose ambulante
que apenas busca o caminho da felicidade,
sem se preocupar com o que pode me ocasionar.
Buscando a qualquer preço um sentido na vida para ser feliz.
Apenas mais um escravo do mundo, vivendo uma prévia realidade,
Que me leva a solidão...
O amor nos levará a caminhos que só ele conhece, a caminhos que nem os ventos levam, a caminhos que nem as estrelas poderão nos guiar. Pois amar é se perder em si mesmo para ganhar, ao amar, a eternidade de sonhar."
"Segredo do Anjo"
Siga o caminho das rosas... Não desista por causa dos espinhos...
Só assim poderá compartilhar sua beleza e exalar o seu perfume.
As perdas do seu caminho sejam sempre...
encaradas como lições de vida.....
tenha fé e coragem para fazer dos seus sonhos realidade.!!
