Caminho

Cerca de 34323 frases e pensamentos: Caminho

Quando tudo parecer perdido, quando tudo apontar para um caminho escuro e sem volta ...Eis que Deus lhe mostra que tudo pode recomeçar de onde você parou!!!

Entre os lixos do mundo ando
Percorro caminhos sujos
imaculada quero seguir

Quero ser luz
Recolher os meus lixos
E a DEUS os oferecer

Não quero os lixos dos outros
Peço a DEUS que os acolha
E os transforme também

Senhor, guia meu passos
Maria, passe a frente
E não me deixem só.

Alguém disse que é preciso Ser
Então eu Fui
Perdi-me no meio do caminho
Muitas pedras me encontraram
Alguns rastros foram apagados
Pela chuva, pelo vento...
Muitas estradas e um único destino
Único?
Nas encruzilhadas parei
Esquerda, direita, frente, voltar...
Voltar significaria desistir
Então parti pelo caminho que escolhi
Nem tudo foram lágrimas,
Mas também nem tudo foram risos.
Os caminhos que segui por conta e risco
Ensinaram-me a jamais me arrepender
Ao contrário, recolhi o que
Em caco se transformou
Colei o que foi importante
Joguei fora o resto
Nesse eterno renascer... Crescer... E viver
Aprendo constantemente a real
Necessidade de SER.

Para encontrar o paraíso perdido, é necessário adentrar pelos caminhos de ti mesmo e domar os monstros criados a níveis conscienciais! Aí, sim, quando estiveres liberto de todos os dogmas o Éden aparecerá para ti!

Se você não der o primeiro passo o caminho ficará cada vez mais distante...

Viva de forma simples. Cultive sorrisos, flores e amigos pelo seu caminho. Valorize aquele que te faz sorrir por quase nada.

Não estou enxergando o caminho ainda;mas de alguma maneira sei que vou chegar lá.
Eu nasci pra ser destaque.

O Judô é o caminho para uma forma de ser leal consigo mesmo

Na vida temos a opção de cursar dois caminhos. E ás vezes entramos em caminhos escuros, sombrios, que de repente nos leva para uma imensidão de problemas. Mas na verdade, fomos nós que escolhemos cursar tal caminho. E quando percebemos é tarde demais, para voltar todo o trajeto e simplesmente mudar a rota.

A luz que me guia é muito mais forte do que as tempestadades do caminho. E me faz ir muito mais longe do que eu posso enxergar.

"Livres pra escolher o caminho, mas escravos das consequências. Esta é uma verdade imutável, mas às vezes somos capazes de prever o que será do futuro de algumas reações e atitudes, sem que seja necessário qualquer dom sobrenatural, mas apenas usando a boa e velha lógica, que nos presenteia com o algoritmo aberto das impulsividades, com o mapa do rastro dos pobres impulsivos. E, segundo John Powell, as únicas pessoas imprevisíveis são as pessoas plenas, simplesmente porque elas têm consciência de sua liberdade. Viver plenitude não é tão simples, mas ainda é uma opção. É a minha opção!” (H. Musashi Ribeiro)

É,talvez eu ainda seja uma garotinha procurando o caminho para wonderland...

"O rumo é certo? Eu não sei. Só sei que às vezes uma curva pode ser um caminho muito mais incrível que uma reta. Mas é pra poucos."

"Faça o que você ama, e que se dane o resto. Respeitando o caminho dos outros, só importa o seu próprio caminho. Amém."

"Que a gente escolha sempre com sabedoria, seguindo adiante, sem se lamentar pelo caminho q deixou de percorrer. E que Deus nos acompanhe."

"É sempre estranho pensar que na vida a gente escolhe caminhos e q esses mesmos caminhos vão nos levando pra tantas direções diferentes..."

"A felicidade não esta no fim da estrada, mas ao longo do caminho"

Anjo Sedutor...


...Apareceu de repente
Como uma luz
A fim de iluminar meu caminho
De tranformar a minha vida
Começando do zero
Inovando pensamentos, corpo ,alma e coração

Assim chegou,
em forma de felicidade
Surpreendente
Irreal
Sonho bom, na qual sou prisioneiro...

...Ah, se eu pudesse descrever
Aqueles olhos de paixão
A boca perfeita, seus beijos e seu sabor doce como mel...

Misterioso anjo
Que me faz escravo do seu amor
Por toda eternidade
Atrevida, mora em meu ser
Desde o primeiro olhar
Amo te com loucura.

Anjo Sedutor...

A boa conduta deve ser a chave principal para a vida dos homens. É a forma de viver o caminho da virtude que mantém a pessoa na memória dos demais por muito tempo depois da morte. Se não seguir um caminho virtuoso, a pessoa é ruim como a morte. Frequentemente é dito que conhecimento é poder. Não, não. Caráter é poder. Nada pode ser mais poderoso na Terra do que o caráter.

---Eu estou em todo canto, e afirmo zombando;
Voce sempre se perde no caminho de volta pra casa,

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp