Caminho
A vida é uma caminhada onde sabemos o fim - a eternidade - mas nunca os caminhos que nos levam até ele.
Declarei-me
Sem mais nada a perder
Sem caminho pra correr
Declarei-me
Eu ensaiei as palavras
Imaginei as estradas
Treinei as pedaladas
Mas, quando vi, só haviam frases engasgadas
Eu ri,
Eu bebi,
E, então, eu cedi
Certo ou errado, pouco importa
Minha porta, agora, fecho diante da dúvida
Da angústia
E da ansiedade estúpida
Não procurava respostas
Bem, talvez sim
Mas, no fim
Apenas perguntas retóricas se mostraram afim
Declarei-me, declarei-me, declarei-me mil vezes
E quando vierem os meses
Vou dizer em minhas preces
Que tentei
E me orgulharei
E na coragem mergulharei
Porque eu declarei-me
Com todo o medo
Declarei-me.
Os verdadeiros amigos, esses sim, nunca se vão pra sempre, por mais que se afastem, sigam caminhos opostos, eles estarão sempre ao nosso lado para nos proteger, nos corrigir, nos amparar e nos amar.
Tomar novos caminhos
requer muito cuidado
por mais que se desapegue
sempre ficará alguém
sentindo-se abandonado,,,
mel - ((*_*))
Na beleza e na delicadeza dos detalhes a nossa volta,buscamos inspiracao para seguir nosso caminhos.Busque este segredo e teras entao alegria por estar vivo!! OLHE A SUA VOLTA..PERCEBA!!
A vida nos prega peças, nos coloca em situações difíceis, nos dá caminhos diferentes para seguir e nossa única opção é escolher para onde vamos como viveremos e quem seremos, se vamos querer viver ou morrer ,ela está em nossas mãos e quem dirá o que fazer com ela somos nós mesmos .
"A caminho de um novo dia, almejamos assistir o Sol raiar.
Contudo, sao as estrelas que conduzem-te á aurora. E Deus que tao gentil guarda a lua.
Para como a Luz do Mundo te iluminar.
Boa noite <3
Mesmo que sozinho; preciso encontrar o meu caminho
pois o meu espírito perdido, já não suporta mais ser ferido
Nem por mim e nem por mais ninguém.
Que a boa sorte te encontre e decida jamais te abandonar.
Que o teu caminho tenha como único destino a felicidade.
Que as pessoas que estiverem em tua vida sejam a personificação da extensão do seu coração.
Que possas agradecer por tua vida, assim como a vida agradece por estares aqui.
Quero plantar flores nos caminhos por onde passar, construir pontes pra você cruzar, derrubar muros para que possa atravessar, pintar o céu de estrelas pra te iluminar, renovar sua esperança quando você desanimar, estar presente em dias de festa pra comemorar, mas, principalmente em dias de pranto pra te abraçar.
O Cabalista anda sempre no Caminho do meio, sua natureza está reconciliada com todas as coisas do céu e da terra, por isso nada o machuca. Ele é o Senhor de tudo. Porque quando ele se dá ao estudo, ele não vai com o titulo de Cabalista, mas sim de um Nada. Ser Nada perante o Desconhecido é essencial. É a chave para abrir todas as portas e Portais. Chave de Salomão de J. R. P. T.
Confiança;
O fio da brisa;
O raio de luz na escuridão;
O caminho aplanado;
A liberdade sentida de mão dadas;
Quem mais poderá falar?
Onde lá, bem lá no fundo você entende;
Sem palavras;
Claro uns entendem de uma forma outros de outras;
Mas o interessante é que todos entendem;
Simples, mas extremamente complexa;
Feita de momentos, como a chuva;
Presente como o ar, mesmo sem perceber;
Apenas está lá, como a vida;
Mas muito difícil de entende-la;
Se acaba em um piscar de olhos;
Na fala, no olhar, no gesto, no andar, no cheiro se acaba;
Fina, elegante, ponderada, mas sempre duvidosa!
Duvidosa do que?
Dela mesma?
De quem ou pra quem?
Duvidas eternar que somente a confiança pode apagar;
Fato confiança se constrói;
E se destrói;
Se constrói com muitas horas, dias, e suor;
Se destrói em segundo, ao piscar de olhos;
Frágil, frágil de mais, muito mesmo;
Eis a Confiança....
