Caminho
A luz ilumina nossa escuridão;
O amor o nosso coração,
e a paz ilumina nossos caminhos para o sucesso em sossego.
Carregue no seu íntimo aquela fé bonita,que frutifica boas novas no seu caminho.
Seja aquela alma que insiste e acredita que a vida não é em vão.
Descubra que Deus desenha seus propósitos e os planta com carinho no nosso coração.
Cabe a nós regar com amor,com carinho florescer bondade na vida,
para colhermos logo a frente os frutos de amor que a alma tão serenamente gerou.
27 09 18
“O caminho para a Deusa está dentro de você, é lá que Ela reside, mesmo se você se esqueceu de procurá-la. Busque no seu âmago e você sempre a encontrará.”
Hoje sou uma flor 🌹
Deus me deu amor
Cuidou dos meus passos
Guiou o meu caminho
Iluminou a minha vida
Não existe caminho fácil, existe, sim, força de vontade e dedicação. Só assim é possível alcançar os seus objetivos.
Bloqueia sim! Exclua o número! Mude de caminho! Não frequente mais aquele lugar. Nem tenha mais aquelas conversas por um tempo. Nada disso é infantilidade.
Às vezes é preciso fazer escolhas com a cabeça para que depois o coração possa entender que foi melhor assim...
Pés no chão, de preferência descalço...
Meu caminho eu mesmo traço, mas levo em conta o acaso...
Tenho consciência do que faço...
A tristeza disfarço e um sorriso no rosto seguro no laço!
Mesmo que sendo difícil nunca pare no meio do caminho.Assim a dificuldada só se torna maior para reiniciar.
Bem eu sei,que os caminhos as vezes me confundem,
as palavras me faltam,
os desânimos me cercam.
Mas me recolho na prece,
que me inspira e move a seguir com fé.
Um suspiro,um pai nosso e as forças novamente vão surgindo.
Ancorados em Deus a gente sempre há de permanecer de pé!
É que façamos da vida bordados de ternura,caminhos de reciprocidade.
Onde agregar pessoas seja uma tarefa espontânea, onde" o elogiar "seja sincero,onde o respeito seja mútuo.
Onde o sucesso do outro seja aplaudido de coração.
Por que nos reconhecemos puros quando a alegria do outro se faz nossa também!
A vida é sobre aceitar os desafios ao longo do caminho, escolhendo seguir em frente e aproveitando a viagem.
Aceitar que tudo tem seu tempo e que cada fase possui sua duração necessária é metade do caminho andado.
A vida é um barato que por vezes sai caro, mas que sempre compensa. Quando optamos por deixar o drama de lado e descomplicamos chega a ser assustador como tudo se torna claro, simples e óbvio. Quando nos livramos das amarras e cadeias em que nós mesmos nos colocamos e então passamos a simplesmente fluir com o rio, não há outro mar para desembocar senão no da paz.
Desilusão não, falta de caráter das pessoas que cruzam o meu caminho, só peço que não me procure só peço que me deixe em paz
Quando um pecador faz a mesma pergunta a pessoas diferentes por causa do seu mal caminho. nada anula sua culpa diante do Deus vivo Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e não as respostas que procura nos homens.
Estando perdida caminhei
Vaguei por caminhos áridos
Sem saber para onde ir
Percorri estradas nunca antes percorridas
E nelas encontrei o que menos queria
Mas necessário foi por essas estradas passar
Tantas pedras no caminho
Quantos obstáculos
E a vida parecia não ter mais sentido
Em, alguns momentos desejei não mais existir
Mas não bastava apenas eu querer
O caminho eu tinha que percorrer
Vi lágrimas
Vi dores
Vi sorrisos
Vi força
Vi amizade
Vi o amor
Vi a morte
Vi a vida
E tive medo
Tive tanto receio de continuar
E não suportar
Mas quando pensava não mais resistir
Apenas em ti encontrava refugio
Somente em teus braços recebia socorro
De ti recebia forças
E contigo segui minha jornada
Hoje depois de tantas pedreiras
Olho para o passado
E agradeço a ti
Por tudo que tem me ensinado
Quando penso ser fraca , forte sou
E meu coração
Ah... esse hoje " vive "
Vive o verdadeiro
Senti o que muitos buscam em uma vida
E poucos conseguiram encontrar.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
