Caminho
Minhas lágrimas nunca foram de tristezas, eram migalhas pra direcionar nossos caminhos, v'e'stes, livrai-nos dos nós pelos desajustamentos das percepções, sentimos muitíssimo.
Não há atalhos para percorrer um caminho de conquista sem que haja sacrifício a ser feito, disciplina a ser cumprida, meta a ser alcançada, acerto através de erros e derrotas como pré requisitos de vitórias. Larga a desculpa, esquece o medo, ignora as dificuldades e vai lutar, porque a vida é só uma e você é o protagonista da tua história.
Não possuo atalhos, voltas ou desvios. Meu caminho é sempre reto, sigo o que acredito e não tenho medo desse trajeto, ele me trouxe aqui e me guiará até o fim.
Não importam os ásperos caminhos,
nem as beiradas de abismos sem a luz,
nossos pés descalços seguem seus passinhos,
pisando pedras, sem senti-las, a poesia nos conduz...
alívio
num desses encontros aleatórios pelas esquinas da vida
nossos caminhos novamente se cruzaram
pela primeira vez eu não senti nada
até me surpreendi comigo mesmo
não gaguejei, não suei frio nem tremi
nada aconteceu aqui, dentro de mim
depois que você saiu mergulhei numa autoavaliação
e naquele momento senti algo bom
uma espécie de alívio, de sensação de missão cumprida
a exata tradução em sentimentos da palavra “superação”
como é bom saber que nada mais resta de ti aqui dentro
não pense que é mágoa ou vingança, longe disso
apenas, da mesma forma que me ensinaste a amar
contigo, aos poucos, também aprendi a esquecer
Quando alguém se sente no escuro, em uma relação, o parceiro deve estar ali para clarear o caminho e não para ser o suspeito de ter ocasionado o blackout.
Você é o sol que ilumina meus caminhos.
Você é a àgua que me dar vida.
Você é a estrela que brilha para mim.
Você é o mel que adoça minha boca amagra.
Você é o poema que mata minha fome de amor.
CAMINHO
sim, há luz no final do túnel,
mas... no caminho
há uma janela maior,
paisagens e passagens que fazem do túnel
vitrine
O caminho encantado por flores que quando se encontra duas iguais; sem duvidas se escreve uma bela história.
Amizade...
Em um dia a gente se encontra nos caminhos que vida nos leva
E no meio do percurso a dois caminhos
Um ou outro amigo decide toma outro caminho
E fica a distância e a saudade se estala
Tem vez que por causa de nada ou de tudo
O amigo que tanto apreciamos
Se torna um inimigo em potencial
E você se pergunta, o que aconteceu pra isso
A coisas na vida, que não tem explicação
E uma resposta surge do alto
Entre o céu e a terra a muitos mistérios
Que nem a mente humana compreende.
O que a vida nos ensina, que nem todos podem caminhar ao nosso lado a vida toda
E que vinhemos com Deus e voltamos com ele.
E que verdadeiro amigo que sempre está ao nosso lado é Deus.
Que o amigo vem nos ensinar é que podemos nos amar
no espaço tempo de cada um
Por isso, valorize tudo que DEUS, lhe dá.
Seja um presente de momento ou presente pra vida
Tudo vem ensinar, a cada ciclo uma nova emoção
semeie e colha com amor.
Espalhe amor, mesmo aqueles que não te querem bem pois amor verdadeiro até em pedra dura faz jorra água pura.
Valorize-se!
Bom dia!!!
Shirlei Miriam de Souza
" Precisei cortar caminho pra não correr o risco de encontrar aquilo que possuo e não tenho,é amor que dói no peito e paixão que corta a alma,brilho divino que encanta,mentira dita como verdade, no fim tudo é saudade,ontem concreto,hoje vontade, desalento,desencanto e desencontro, triste sorriso sofrido, desejo no momento o antes vivido,desesperado é o conforto sufocante que sinto por estar distante, sozinho,calado,moribundo e só...'
Andando, percebi que o caminho era grande e meu passar era curto demais. Cheguei no fim sem caminhar muito. Acabara de por ali meu ponto final.
Há muitos caminhos durante seu trajeto. Você é livre para escolher um deles. Mas será escravo de suas consequências...
O mal sempre vai te fazer convites, te chamando incansavelmente para o caminho, lado dele; cabe a você discernir e decidir-se!
Que eu sempre mantenha a chama da minha fé sempre acesa,para que possa também poder iluminar caminhos alheios ao meu.
Nossa vivência neste plano 3D faz parte da nossa evolução, só depende de nós fazer do caminho a chave mestra para a Porta, ou seja, ser consciente da própria consciência, e saber que tudo é consciência, uma ÚNICA CONSCIÊNCIA.
Kairo Nunes 23/01/2019.
- Relacionados
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Infinito
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Soneto da Felicidade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
