Caminhar a dois no Casamento

Cerca de 7706 frases e pensamentos: Caminhar a dois no Casamento

⁠Por um mundo onde a diversidade possa caminhar de mãos dadas.

Inserida por I004145959

⁠Reflita sobre sua caminhada, sem deixar de caminhar.

Inserida por ItamarRoter

⁠Não é sobre o caminho que você deve seguir. E sim, sobre como você deve caminhar. Siga sempre a sua intuição.

Inserida por ThiagoFerreira


Leve luz àqueles que encontram-se no escuro. De nada adianta você conhecer o caminho e caminhar nele sozinho.

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠Me ajude a levantar
Me ensine a caminhar
Cura as minhas feridas
Quero continuar

Inserida por danillo_mendes

Alegria depois dos bloqueios da liberdade de caminhar na praia.

Que esse dia com o litoral liberado para caminhar na areia, seja longo e renovador das minhas energias,
recarrega a minha alma com essa força do SOL para esse novo momento.
Transborda esse amanhecer iluminado de alegria em chuva de bençãos com prosperidade e abundância na minha vida.

Inserida por PauloAntonioPaduaJr

⁠Perto do topo, vem o vírus e a névoa da incerteza invade o caminhar. Para ver o sol da esperança é preciso continuar buscando os sonhos.

Inserida por celinamissura

⁠Nāo tenha vergonha de caminhar olhando para o chão, caso não enxergue o horizonte, afinal, ver aonde você pisa é fundamental para permanecer em pé na caminhada.

Inserida por ALISON2

⁠E o aprendiz em seu constante caminhar pergunta ao Mestre:
Por que temos que estar sempre preparados para mudanças?
Ao que o Mestre lhe responde:
Porque quando pensamos que sabemos todas as respostas, todas as perguntas são mudadas...

Inserida por jose_schmitsler_filho

Não é preciso caminhar sozinho, a luta pela sobrevivência também é a do seu irmão.

Inserida por Geulifelove

⁠Ajuda-te

Amar ajuda-te a cuidar.
Sonhar ajuda-te a realizar.
Caminhar ajuda-te a sossegar.
Esperar ajuda-te a glorificar.
Rezar ajuda-te a vivenciar.
Lutar ajuda-te a alcançar.
Planear ajuda-te a controlar.
Animar ajuda-te a arribitar.

Inserida por RenatoFreitas

⁠⁠[O CAMINHANTE E O TEXTO URBANO]


Ao caminhar pela cidade, cada pedestre apropria-se de um sistema topográfico (de maneira análoga ao modo como um locutor apropria-se da língua que irá utilizar), e ao mesmo tempo realiza este sistema topográfico em uma trajetória específica (como o falante que, ao enunciar a palavra, realiza sonoramente a língua). Por fim, ao caminhar em um universo urbano onde muitos outros caminham, o pedestre insere-se em uma rede de discursos - em um sistema polifônico de enunciados, partilhado por diversas vozes que interagem entre si (como se dá com os locutores que se colocam em uma rede de comunicações, tendo-se na mais simples ‘conversa’ um dos exemplos mais evidentes).

Enfim, se existe um sistema urbano - com a sua materialidade e com as suas formas, com as suas possibilidades e os seus interditos, com as suas avenidas e muros, com os seus espaços de comunicação e os seus recantos de segregação, com os seus códigos de trânsito - existem também os modos de usar este sistema. A metáfora linguística do universo urbano aqui se sofistica: existe a língua a ser decifrada (o texto ou o contexto urbano), mas existe também o modo como os falantes (os pedestres e habitantes urbanos) utilizam e atualizam esta língua, inclusive criando dentro deste mesmo sistema de língua as suas comunidades linguísticas particulares (dentro da cidade existem inúmeros guetos, inúmeros saberes, inúmeras maneiras de circular na cidade e de se apropriar dos vários objetos urbanos que são partilhadas por grupos distintos de indivíduos)


]trecho extraído de BARROS, José D'Assunção. Cidade e História. Petrópolis: Editora Vozes, 2007, p.43-44 ].

Inserida por joseassun

Há um ditado: o céu sempre deixará um caminho para você, enquanto eu quiser caminhar, haverá um caminho para eu pisar!

(Fang Yuan)

Inserida por Gashiname

⁠Estava a andar
Caminhar no silêncio
Das ruas
Quando olhei, espantei com tamanha beleza.
Por do sol amarelo e laranja forte.

Inserida por kaike_machado_01

⁠Dar um passo errado em sua vida ou, caminhar a vida toda errando?
Em cada caso, será o tempo que você terá para consertar tudo!

Inserida por VagnerSSajo

Não tenha vergonha de chorar, cada lágrima que cai deixa seu caminhar mais leve.⁠

Inserida por victorioelom

⁠São tantas as estradas, rodovias, avenidas. E o amor?
... insiste sempre em caminhar na mesma rua!

Inserida por VagnerSSajo

Eu sou o próprio sucesso só preciso caminhar comigo!!!

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Ainda que eu não tenha chão para caminhar,
ainda que me falte forças para continuar,
o meu único descanso será na eternidade com o Pai,
pois ainda que eu tenha fôlego,
farei de tudo para prosperar e ser feliz,
mesmo que eu não acredite mais nisto.

Aprendi até aqui em minha vida, que Deus ele é perfeito, que Deus
ele cuida de nós, e realmente cuida pois não somos perfeitos.
Construir um legado não é fácil, Jesus mesmo sendo perfeito foi traído e deixado, ainda bem que ele estava convicto do seu destino e não das pessoas que o rodeavam.

A vida ela foi feita pra você.

Os problemas que me atingiram quando eu era pequeno me fizeram mais fortes, as situações que já me fizeram desistir não me fez desistir.
Aprendi a transformar dor em força, rejeição em aceitação, erros em acertos,
as pedras que me atingiram ao longo da vida, a transformei em estátuas de liberdade e arte para os olhos.

Já te perguntaram, o que quer ser quando crescer?
Hoje eu respondo: Quero ser o herói de minha própria história.

Inserida por asaf_caldas

⁠Caminhar com fé faz o caminho mais bonito e perfumado, torna nosso coração corajoso e nossa alma plena da Luz Divina.

Inserida por magicamistura