Caminhar a dois no Casamento

Cerca de 7628 frases e pensamentos: Caminhar a dois no Casamento

Pegar o mundo pelos braços e caminhar com ele pela vida é uma aventura que alguns entendem ser o meio perfeito para construir a sua história, porém não percebem que, com peso, os passos ficam mais lentos e a estrada mais longa.

Inserida por Gracaleal

" A mentira te faz caminhar, por uma ponte em cima de um abismo, só que o abismo é real a ponte não"

Inserida por RJDR44

O sentido da solidão é ao caminhar sozinho trilhando jornadas que a cada segundo os pensamentos ficam embaçado e escuro repleto de mistério que o sentimento mais sincero foi descoberto no dia que o coração apertado, e a dor adeus que tudo foi apenas recordações do que já não é mais meu.

Inserida por WellisonPoeta

Eu estava a caminhar sozinho, sem uma pessoa para compartilhar momentos felizes, para compartilhar beijos quentes nas noites frias do inverno. Ah! ah, como é difícil chegar o verão e olhar para o céu azul com um sol amarelo e ver que o inverno passou e ainda estou sozinho. Aih, ai, como é difícil ver homens com 3, 5, 7 mulheres e eu aqui em nenhuma. Ah, aih, aih, como é difícil.

Inserida por mousanvieira

A vida nos exige caminhar em frente mesmo ferido mesmo sem vontade, a vida de cada ser humano é cheia de Altos e baixos tristeza alegrias e acontecimento que consequentemente mexem com o nosso humor e testam a nossa capacidade de autocontrole...

Inserida por motivador-pinto

Pelos estreitos caminhos
da honestidade;
São poucos que conseguem
caminhar!

Inserida por JorgeTolim

Uma ironia de morar no centro é
Caminhar até a liberdade
Eu moro bem no meio sem olhar pra dentro
E sonho acordado na cidade

Inserida por pensador

Sim, eu sei que não sou uma pessoa nada fácil para conviver, então se quiser caminhar ao meu lado, tenha certeza de que tem capacidade para isso e desejo o suficiente para persistir na caminhada.

Inserida por carlos_alberto_hang

Um dia eu descobri!!

Um dia eu descobri que para caminhar eu teria que alargar os meus passos, e ampliar a minha visão, e me direcionar em tudo aquilo que eu acreditava
Fui descobrindo que para iniciar esta busca, eu precisava me auto conhecer, e que era essencial , uma porta preciosa a quem realmente esta disposto a esse encontro.
Descobri e aprendi , que a maior carta de apresentação é o meu caráter
Que os meus passos, é de minha total responsabilidade, e que somente eu posso faze- lo.
Que a luz é o caminho
Que ser livre, é ter um coração limpo
Que o fio condutor para a vida, é o amor na sua essência, e é exatamente esse que acredito.
Eu descobri que ajudar, alimenta e revigora o meu ser, e que eu necessito deste alimento.
Que eu não tenho a pretenção, a preocupação, de ser melhor, ou nem pior que ninguém, mais sempre eu mesma, e que hoje tenho a alegria de ser quem sou até aqui.
Eu descobri que um ambiente tranquilo ,perfuma a minha alma, eleva o meu ser
Que eu amo o sorriso limpo, puro, e que este penetra na alma, tem força e luz, é reconhecido e esta intimamente ligado ao universo por ser cristalino.
Que o afeto sustenta e fortalece a alma.
Que a paz, a harmonia, a leveza me equilibra, e me fascina
Que a luz me chama, e o que ofusca meus olhos me afasta completamente.
Que sou animal, vegetal e a natureza, por isso me aproximo dela com tamanha intimidade e reconhecimento.
Que as flores me entorpecem
Eu aprendi que somos reflexo de tudo aquilo que somos, e que ai se instala, reflete o poder da verdade
Eu aprendi que quem se ama e se respeita, tem muito a oferecer, e sabe exatamente o que carrega, e que estes tem força e brilho proprío.
Que o silêncio te aproxima da excelência, te trazendo respostas e transformações
Eu aprendi que para evoluir, é necessario paciência,e muito tempo, e entrega
Eu aprendi que qdo nós deparamos com o mal, clamamos por Deus, elevamos os nossos pensamentos e emoções, para conseguirmos transformar em perdão, destilarmos fé,e transformarmos no bem, invertermos. " Não importa o movimento de uma ação, mais como vamos projeta - la
na alma.
Eu aprendi que quem ora e anda em espiríto está ligado ao pai, acolhido e amparado.
Eu aprendi, que qdo existe o minímo que seja de insatisfação, egoísmo ao crescimento do outro, com certeza teremos surpresa ao entardecer, porquea alma destila a essência, e neste caso não é estágio evolutivo."Destilamos o que temos dentro."
Que tda obra do bem, é rumo ao fortalecimento, ao amor , ao bem estar do proxímo, a tudo que é puro e limpo, tem transparência e nobreza.
Eu aprendi que vive com mais qualidade, quem ama, respeita o outro e é conciliador, leal a vida.
Que quem não se preocupa com a opinião alheia, não tem medo de se mostrar, não precisa provar nada a ninguém, porque tem consciência de quem é.
Que valores não se perdem, se conquistam mais e mais.
Que o simples nos ensina milhoēs de vezes.
Assim vou caminhando , agregando, desagregando , mudando, recomeçando, aprendendo, me transformando a cada segundo.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Sou surfista, para mim, basta caminhar pelas praias, prestar atenção nas ondas que vêm do horizonte, levantar a cabeça, ter a certeza que sou grande como o oceano, saber que minha felicidade é infindável, porque as ondas, são tudo que preciso, e eu posso afirmar seguramente, que elas nunca deixarão de vir...

Alde Vieira

Inserida por alde_vieira

Ficar sem alguém quando ainda não está preparada é como caminhar em uma floresta escura a noite, são tantos medos por conta do desconhecido e da falta de visão de para onde estamos indo, nos apanhamos ansiando uma companhia para caminhar por lá.
Mas nós esquecemos de como fomos parar e refletir sobre isso lá e quê temos sim uma companhia sempre com a gente, nosso amado Deus.

Inserida por priscilascarvalho

Amigo é aquele que vive perdoando as nossas falhas,que sabe caminhar ao nosso lado,e jamais fica na frente para a gente tropeçar...

Amigo é aquele que abriga a gente no coração e nos trata como irmão e se preocupa em nós cuidar...

Amigo é anjo que Deus colocou na terra nos momentos de alegria ou de tristeza,para a gente sempre enxergar a vida e sua beleza, apesar de tantas tristezas a nos dizer que tudo passa e sempre vai passar...

Amigo é o céu das nossas vidas,são almas iluminadas que deixam nossa vida mais florida, já sabem o valor de uma grande amizade e o sentido de saber amar.

Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

(Quero)
Quero ter a sorte de caminhar sentindo seu cheiro
Quero acordar por estar com o rosto cheio de seu cabelo
Quero sentir minha mão suar de tanto segurar a sua
Quero te amar de dia
De noite
Sob o Sol
Sob a lua

Weberson Domingues

Inserida por WeberDomigues22

É totalmente inadmissível que um homem possa beber tanto que não saiba mais caminhar com as próprias pernas, pior ainda que depois culpe os obstáculos à sua frente por sua queda garantida

Inserida por amanda_bonatti

Quando éramos crianças caiamos todas as vezes que tentávamos caminhar mas nunca desistimos, isso também funciona nos nossos dias atuais nunca desistir na primeira adversidade

Inserida por Sillas-Israel

Me de a mão, vamos caminhar sob o luar. Cantar poesias e juntos sonhar, toda calmaria que puder alcançar. Respira, abraça, permita amar.

Inserida por evandro_zan

Não valerá a pena caminhar...
Se não deixarmos rasrros de exemplos pelo caminho...

Inserida por Danicarvalho4015

Caminhar sem amor, é como viver sem tomar água. Você ainda pode respirar
Mais seu corpo está morrendo.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

O Homem consiste em caminhar, passo a passo, para o conhecimento do mundo.

Inserida por RosanaSchmitt

No caminhar dessa atual existência aprendie, que a vida não é o corpo, prosperidade não é só dinheiro, e felicidade verdadeira não é ter coisas materiais, ter um corpo físico saudável etc... de um certo ponto de vista é uma alegria você possuir esses bens materiais, e isso não é errado, enquanto aqui no planeta terra estivermos, necessitamos do trabalho, dinheiro, alimento, água, etc... roupa, calçados e muito mais, não é errado; O único erro é não saber dá o real valor a esses bens, a essas coisas, incluindo o dinheiro que é fonte divina de sustentação da matéria corpórea energia cósmica criada pelo TODO.
Abundância prosperidade não é só dinheiro; É está alegre contente feliz e grato por cada manhã de sol que abrimos os nossos olhos e enchergamos a linda luz do dia, cada por do sol belo o fim do dia felicidade verdadeira é sermos gratos felizes e contentes por cada respiração que é um presente divino e abençoado de cada novo presente permitido pelo Grande Eu Sou, Espírito criador que está em nós ligado a nossa essência de que juntos somos um. E não existe separação entre nós, Gratidão infinita. Felicidade é abraçar o irmão (ã)
é desejar o bem ao próximo, e também desejar o bem pra os que se dizem inimigos nossos, não existe inimigos, somos todos irmãos. Eu agradeço a todas as pessoas que passaram pela minha existência, essa vida-encarnação atual e me ensinaram lindas lições, e belos aprendizados. Muchas gracias, thank you, gratidão, gratitude life.
Eu sendo simplesmente Eu mesmo... 🙏🏽😇😘
Doar, ajudar, amar, cuidar bem, viver um dia de cada vez, amar sem limites com o amor incondicional que Jesus Cristo nos ensinou.
Compartilhe oqui você tem com seus familiares e amigos, seja gentil sedes gentis. Viva a vida com muita alegria e sorriso no rosto, sedes honestos com os outros e com vocês mesmos 😀😂chore de rir conte piadas sadias, não ofenda as pessoas, antes de falar
tome cuidado com oqui vai dizer, antes de dizer algo a alguém reflita noqui vai dizer e procure falar a palavra certa, e não se deixe ser confundido(a) pelos diversos sentimentos negativos contrários aos positivos. Manter-se com pensamentos e sentimentos positivos que a vida flúie bem na paz e na harmonia do senhor criador. Mantenha a fé a esperança de que mudanças positivas podem sim acontecer. Nunca duvide da sua capacidade, faça pequiniques com seus amigos e familiares e irmãos e irmãs amados e amadas que você ama e quer bem. Seja você, você não é oqui querem que você seja, você é oqui você tem a consciência de ser. E oqui Deus sabe que você é. O Eu Sou Deus sabe de tudo e sonda as profundezas de nossa alma. Ah sempre um momento certo para todas as coisas. Ah tempo de plantar ah tempo de colher, ah tempo de espalhar pedras, e ah tempo de ajunta las, ah tempo de viver na terra e ah tempo de morrer pra ela e viver pra o reino Celestial, pois a morte não existe, existe o falecimento do corpo, e nós continuamos vivos. Pois nós somos a vida de Deus, e nos movemos por ele e nele. Nós deitamos e falamos por ele e nele. Pois ele é o Grande Espírito criador o Eu Sou Divino e Celestial. Viva bem com todos, ame ao teu próximo como a ti mesmo. Amando a ti amarás também a teu próximo. Somos todos um. E não existe separação entre nós. Eu estou muito feliz em Deus ter me apresentado essas informações maravilhosas das quais me lembraram de quem verdadeiramente Eu Sou.
Eu Sou você e você Sou Eu. Nós somos a vida de Deus movendo esse corpo tridimensional, um dia alcançaremos o nosso corpo quadridimensional, quando o físico morrer, nós permaneceremos. Pois estamos no pai e o pai em nós. Eu Sou o Eu Sou. Eu Sou a porta aberta que ninguém pode fechar. Eu Sou o caminho a verdade e a vida. Jesus é o mestre nosso irmão amado e querido. Paz luz e amor Divino.
Viva bem com todos, com todos os seus amigos, filhos, com suas famílias com todos os seus. Viva bem viva bem viva bem. Eu estou tão feliz que vocês estejam felizes. Que minha alma vai pular do corpo de tanta felicidade. Eu aprendie. Eu me lembrei quem Eu Sou. Viva bem com seus pais e irmãos ãs Façam passeios juntos, pequiniques, sugiro que levem frutas e legumes frescos para o caminho. E leve bastante água para manter o corpo físico saudável e hidratado. ok? Beleza. Vivam bem. Abrace quem você ama, diga Eu te amo você é muito importante pra mim. Dê aperto de mão, sorria para as pessoas, seja Gentil. Seja oqui você tanto quis ser, que por medo timidez e insegurança por muito tempo ficou sem ser. Sem ser quem você sempre é, nunca mais faça isso. Não desperdice seu tempo. Não desista dos seus sonhos. Ame viva, acredite... Viva bem com todos viva viva viva. A vida nunca morre, pois ela é vida não tem nem começo nem fim. Tome suco com a família de frutas ricas em vitaminas c que ajuda o sistema imune. Se alimentem bem. O senhor é o meu pastor e nada me faltará. Salmos 23:01.....
Ande, fale boas palavras, de consolo, conforto, ajuda, seja um amigo. Dê um abraço amigo de gratidão fé e amor. Seja paz para o mundo, quando muitos querem só guerra, seja a paz pra os irmãos (ãs). Seja o amor que você é. Seja bem vindo (a) a vida. A vida é bela. Cante dance, brinque, ame, sorria, grite bem alto e diga Eu te agradeço Meu Deus por Eu está vivo. Eu Sou grato ó Grande Eu Sou por cada Sol belo e maravilhoso que faz nascer pra mim. E para os que Eu amo. O sol nasce para todos. Sejamos alegres. Gratidão infinita 😀🙏😇🌞😊 paz e muita saúde e felicidade eterna.
A vitória é da luz.
Reflita nessas mensagens.
Procure viver bem, pois a vida no planeta terra é uma passagem, tudo aqui é emprestado. E logo acordaremos algum dia desse sonho. Pois o mundo real não é aqui no planeta terra. Tudo é onda eletromagnética. Átomos, ondas. Ondas mafifestadas em forma partículas Física quântica. Infinitas possibilidades.
Deus é amor. Deus é alegria. Eu respeito a todos. Cada um com sua crença. E nosso dever é respeitar e procurar viver bem com todos.
Paz luz amor harmonia tranquilidade união fé esperança vida com abundância acredite em você você consegue você é capaz
Prosperidade e sucesso felicidade e fraternidade boa vontade
Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará. Salmos 91:01
Serenidade e calma
Leia todo o salmo 91...
Não importa oqui pensam de você e falam, não importa oqui querem que você seja. A única coisa que importa, é que, você não se importe com oqui a maioria das pessoas pensam e falam de você. E não ser oqui querem que você seja. Apenas ser você simples assim.
Paz amor luz e união...
O amor vence o ódio. A fé vence a dor. A esperança alcança as infinitas possibilidades e bençãos do TODO e bom criador.
O bom criador é o Todo. É Deus o bom pastor. Ele é o Eu Sou do universo que tudo na natureza criou.
Não ah separação entre nós. Somos todos um em Deus.
1 Somos nós 🏵️🌹💐💮😊🌸🌼🙏🍀😇😍
Que cheiro doce e perfumado dessas rosas, e flores que me fazem Eu Alma Espírito sentir-se muito bem e feliz. Na bela e maravilhosa respiração do ser. Eu Sou um com vocês e Deus é o pai que está em nós. A nossa vida e sustentação.
Que lindo o por do sol e o nascer do sol que nos mostra o amor do criador por cada um de nós. No momento em que escrevo estas palavras Eu me pego Alma chorando, mais não de tristeza, e sim de alegria por pouder deixar com vocês o meu legado de paz, amor fé e união. Tristeza pode ser substância química do corpo que me faz querer realizar meu propósito de alma de viver as felicidades terrestre de necessidades de está sempre bem com todos.
Façam passeios juntos com seus familiares, amigos e irmãos de caminhada. Tome água bastante água. Suco natural. Por favor se ame e ame aos seus ents queridos. Não tome refrigerante, nem coma industrializados. Faça uma horta natural pra você. Não coma carne, Vocês. Preserve a natureza. Ame os animais. Tenha animais de estimação cuide bem deles. Dê comida dê água. Pois eles são vidas e são nossos irmãos (ãs). Pense positivo e sinta bons sentimentos. Viva bem com todos e ame seus irmãos. Viver é tão lindo. Mas, o más feliz nisso é que a vida não morre ela é Deus a energia cósmica Espírito. Amo vocês com todo o profundo de mim alma. Não chorem por favor. Chorem mais de alegria por saber que nós estamos juntos para sempre. Amém!!!!! Desejo tudo de bom para todos vocês. Sejam felizes sendo quem você é. Não seja oqui a sociedade quer que você seja. Seja feliz sendo quem você é. Simplesmente assim. Nós somos abençoados. Amém.
Abrace, façam passeios, tome sorvete, tome açaí, brinque, viva bem. Ame. Alimente se bem. Vá a lugares lindos da natureza. Tome banho de Rio, reconheça o renovo e a purificação que a nossa irmãzinha água nos traz, reconheça o seu amor por nós. O amor do sol na sua rica vitamina De para nossos ossos e pele ser sempre saudáveis. O amor da chuva a nos banhar. O amor do arco íris a deixar o céu lindo. O amor da linda Lua a nos influênciar Ao amor das nuvens, ao amor dos raios relâmpagos e trovões. Ao amor de Deus. Ao amor da mãe terra. Ao amor das árvores. Ao amor do vento. Ao amor da vida. Ao amor dos rios das pedras e das Cachoeiras. Ao amor dos pássaros. Ao amor dos cães. Dos cavalos dos jumentos. Dos grilos dos papagaios. Ao amor das aves, da águia do condor do Falcão. Ao amor de Deus. Ao amor da luz, da aurora boreal. Ao amor dos planetas. Ao amor dos anjos. Ao amor dos leões tigres onças. Ao amor das zebras. Das cobras das serpentes do escorpiões. Ao amor da vida, ao amor dos antilopes, ao amor de Deus. Ao amor de saber que a comida é nós e nós somos nossa comida. Um somos nós nada está separado. O amor de toda floresta, de toda galáxia. De toda natureza de todas as praias. O amor dos jardins o amor das abelhas, o mel das abelhas é muito docinho, e as flores belas. Ao amor das lagartas e das borboletas, Ao amor da vida gratidão por tudo. Sejamos paz e luz a iluminar a vida que nos nutri em alegrias eternas. Sejamos o cachimbo sagrado e as ervas medicinais que nos fazem bem. Sejamos a alegria e o amor de Deus que se move em nós. Sejamos a música que nos faz bem. Em nossa respiração. As águas do mar nos banha, andar descalço lá é tão lindo. Amar amar e amar a vida. A beleza dos passarinhos. Deixe os pássaros livres. Não venda animais por favor. Cuide bem ame e adote. Doe fraternidade e Boa ação a quem necessitar de ajuda. Dê o agasalho a um irmão com frio na rua. Seja amor que cristo ensinou. Dê a um assassino a chance do perdão e do ser do bem. Pois lá no interior desse ser mora um ser do bem. Dê a todas as pessoas da terra a chance de sentir a vida, e de despertar para a verdade que todos nós somos amor em Deus somos um.
Deus é justiça amor e alegria. Deus é fiel sempre. Ele o Eu Sou.
Gratidão, Eu Sou feliz e grato pelo amor de todos os animais. De toda a vida que é Deus. De todo o bem que está em nós. Gratidão pelo amor. Gratidão pela paz. Cuide da natureza com amor fé e gratidão. Plante árvores flores regue cuide e vai florescer concerteza. Dê valor real a tudo que você tem. E ame ame. Com amor compassivo e incondicional.
Brinque com seus filhos, amigos familiares Passeios tome sorvete tome açaí suco. Sejam felizes. Levem seus animais de estimação com vocês.
Vamos juntos colorir o mundo de amor. Amor. E, AMOR!!!
Deite na grama, respire o doce ar da vida, deite nas folhas secas, tome suco de acerola. Coma melancia sejam felizes. Ame a vida. E sorria. Com alegria. No caderno tem escritas aqui também deixo pra vocês o meu amor em Deus. Somos um. 🍀🍀🍀🍀🍀🌼🌼🌼🌈🌦️
A vida é bela. Viva cada dia como se fosse o último pois pode ser aqui no planeta terra. Viva contente com gratidão e muita alegria. Com felicidade no coração. Ame ame muito ame com amor que Jesus ensinou a todos nós. E o mesmo amor o mesmo ensinamento outros mestres iluminados vieram trazer também em diferentes linguagens. Um Somos nós. Buda Cristo krisnha e todos os seres de luz nos abençoe amém.
Compartilhe momentos lindos com quem você ama. Não perca tempo.
Vida me surpreenda.
Gratidão infinita 😀🙏😇🌞
Bom dia Boa tarde Boa noite e Boa madrugada
Muita paz e luz a todos os irmãos (ãs).

Amor

Inserida por lucasalecrim1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp