Caminhar
Tenha a coragem de caminhar sobre as águas turbulentas do mundo, Deus Caminhará contigo e o teu coração jamais afundará na agitação do mar da vida, pois o Senhor é Aquele que Sustenta o teu espírito!
O Senhor me levou a caminhar pelo deserto da alma, moldando o meu coração através das dores mais profundas. Pois Deus não causa a dor sem permitir que nasça algo novo. Toda provação produz a perseverança da fé.
Dois homens que seguem caminhos opostos podem se encontrar?Pode o Bem caminhar na mesma direção do Mal?
Pode aquele que caminha na Luz do Senhor e aquele que caminha nas trevas se encontrarem na Eternidade de Deus?
Poesia: infecção literária; me mostre o caminho para que eu possa caminhar, cansei de esperar a solução, resolvi fazer eu mesmo pra poder resolver a questão. De tudo que posso sentir nesse momento, nada é mais duro do que o sentimento de exclusão. Expus meu coração em prol da mudança, cansei de esperar quero ser a esperança. Perdoei para não me vingar, resisti no tempo pelo poder do pensar.
Não sei de onde tirei a ideia de que poderia caminhar ao seu lado.
Creio que em delírios, carrego nos meus braços o esqueleto da Esperança.
A simplicidade não é humildade embora seja confusão em mentes desgarradas a humildade caminhar a passos com ignorância.
Acompanha-me se tiveres audácia de caminhar ao meu lado escuro, quem sabe teus olhos possam clarear minha escuridão.
Posso caminhar na tua estrada próximo de você, eu não vou te atrasar não precisa esperar por mim, quero estar próximo de você conversar ri olhar no teu olhar vê o brilho que reluz em teu olhar.
Porque tanto medo de ir adiante se tem a força para vencer, pode caminhar tranquilo não vai te faltar chão Deus está presente.
Não quera atrasar a tua vida com quem possa te atrasar, se possível vá caminhar só, melhor estar só na luta do dia a dia avançando aos poucos, do que viver em atraso com gente negativa.
Lembrando você não é um palco das atenções vivido, então vai caminhar com teus semelhantes na estrada da vida compartilhar água e o pão.
Nos dias atuais, caminhar com a pessoa errada é o mesmo que está esquecido no pântano onde não visto por ninguém.
O céu conhece a tua causa foi o criador que iniciou o teu caminhar, você aprendeu que Deus está presente na tua vida vivida, então não dê atenção que está contra você.
A cada passo adiante esteja adiante sabendo que o certo e o errado vão caminhar juntos em todos as situações, no entanto você pode escolher a direção certa.
A Igreja de Cristo não teme passar pela porta estreita e nem caminhar no caminho apertado, mas a falsa "igreja" entra despreocupadamente pela porta larga e caminha distraída pelo caminho espaçoso.
(Mateus 7.13-14)
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber