Caminhando pela Vida

Cerca de 233981 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida



No campo a vida é serena
o menino vira pássaro
solo fertil de felicidade

No campo a vida é solitária
a terra é seu maior amigo
e o tempo não tem relógio

No campo a vida é madrugada
gotas de orvalho banham as mãos
aroma verde seduz a alma
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Sua vida pode melhorar muito pelo amor. Ame-se!

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Todos nós queremos ser reconhecidos como diamantes, mas nem todos permitem que a vida lhes apare as arestas, nem todos entendem que não basta parecer, é necessário ser, de fato, um diamante e para ser um diamante é necessário aceitar os golpes duros da vida, porque são eles que criam as condições que nos confere a forma.

Inserida por ednafrigato

⁠Ainda que você pergunte para mil pessoas, certas dúvidas em sua vida você precisará descobrir as respostas sozinho

Inserida por Marcese




Mesmo se na vida eu só fizesse o
bem, ainda assim iriam falarmal
de mim, porque nem Jesus Cristo,
que é bom e santo, agradou a todos.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠A ciência nos revelou o que está no passado. O futuro trará novas descobertas;questões como: vida após morte e Deus não podem ser descartadas.

Inserida por Vinischuartz

⁠Há vezes, que a vida nos exige um longo e profundo suspiro... e há vezes, que esse suspiro, exige uma longa e profunda mudança de vida.

Inserida por PoetaLuizSantos

⁠Você foi a melhor pessoa que ja entrou na minha vida, jamais pense que vc baguncou, destruiu, ou desorganizou alguma coisa - ao contrario vc me ajudou a ir para um outro caminho - e tenho certeza que meu caminho vai cruzar o seu! Eu tenho fé no destino.

Porque um amor tao belo, tao forte, nao pode acabar assim

Cartas for Alice

Inserida por Leandrosgomes

⁠A vida é muito boa
Para deixar de ser vivida
Não deixe que uma ferida
Te tire do rumo da proa
Não deixe que uma pessoa
Venha seduzir demais
Não autorize jamais
Que uma coisa negativa
Impeça a perspectiva
E atrapalhe seus ideais.

Inserida por fabioalves63

⁠🎀Você vai perceber que as únicas pessoas que você precisa na sua vida são aquelas que precisam de ti nas delas mesmo quando você não tem nada para oferecer além de você mesmo elas estão lá para ti🎀mesmo na vida, as melhores pessoas são as que conquistamos e não as que apanhamos🎀 as que apanhamos são as que perderão-se de alguém , e a qualquer momento elas poderão ir para sempre🎀 Sempre valorize aquele alguém que não precisa de ter algo para estar do seu lado🎀 lado algum você deve olhar a não ser essa pessoa 🎀

Inserida por Ercioreflexao

⁠Na vida, a arte é sempre a melhor parte.

Inserida por AlandersonHudson

⁠Na locomotiva da vida, Deus é o condutor que nos leva pelos trilhos da humildade, por muitas vezes paramos na estação sucesso. Porém, nem sempre encontramos a paz que buscamos. E seguimos nosso trajeto até chegarmos à estação simplicidade, é nela que achamos as mais belas e essenciais coisas da vida para a nossa tão sonhada felicidade.

Inserida por MarceloOliveiraRadio

ARTE.⁠

Redigir é uma arte, mas, como quase tudo na vida, receber reconhecimento, é preciso o exercício da paciência.

Inserida por Mariapatriolino1

⁠Qual saber que mais nos interessa?

O saber da vida dos outros
ou
O saber que nos faz crescer

Eis a questão!

Inserida por I004145959

A vida é feita de fases, na fase "estojo" servimos para projetar alguém.⁠

Inserida por Ronievan

⁠Quem PERDE a Vida por Cristo GANHA a Vida!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando você conhecer a si mesmo de verdade. Vai entender o reflexo que atrai pra própria vida.

Inserida por marta_dantas_fredini

" A vida se não houver entusiasmo e otimismo assemelha-se a mesma coisa que um barco a vela no mar sem vento." Autor: Luciano de Melo

Inserida por luciano_junior_8

⁠Existe vida humana inteligente no planeta dos macacos.

Inserida por Vinischuartz

Todos dias temos que encarar os desafios da vida...Oque se repete diariamente são os motivos... Mas oque jamais se repetirá... São os Momentos. Aproveite! Viva!

Inserida por henrique_rodrigues_3