Caminhando pela Vida
Que meus passos sejam firmes e em direção do que é justo e perfeito.
E nesse caminho pela vida eu possa ter o privilegio de adquirir conhecimento verdadeiro e compartilhar com aqueles que realmente almejam se libertar das vãs paixões do ego
O amor é lindo, quem se envolve quase sempre sai ferido,
no filme da vida o amor as vezes mocinho, as vezes bandido.
Ninguém é tão incompetente que não seja capaz de tomar as rédeas de sua própria vida!
Pior que ser vítima, é ser por opção!
Ela chegou nesta nova vida e te procurou, mas... vc ainda não havia chegado então, sei k ela esperou por alguns anos pois sabia que vc chegaria logo, e assim continuar o que na vida passada foi interrompido.. logo te reconheceu... para poder te-lo por perto só assim me sentiria viva e feliz quem sabe...ainda que virtualmente, e assim fui dia após dia te conquistando e tentando fazer vc um pouco mais feliz, sem medir as consequências dos seus ato.Só o k importava era ter vc ainda que como um amigo e por mais uma vez o perdi. Pensando k eu poderia tudo cumprir e resolver, fui sem premeditar a causadora de sofrimentos, mágoas e desilusões... pensando em fazê-lo feliz causei danos irreparáveis pelo menos nesta vida...Eu não era compatível com vc e por isso me deixei levar, só que fui longe demais e assim chegou a hora em que eu queria... queria tudo mais não podia, pois a única verdade eram os meus sentimentos de várias vidas que continuavam os mesmos mais fortes ainda , senti também o quão grande era sua afeição por ela, porque o que te ligava a ela era o espírito e não a matéria... aparentemente ia tudo dar certo, até que novamente foram interrompidos, desta vez drásticamente sem qualquer chance de recuperação... Neste momento, estou sem forças e vejo minha vida se findando...mas... saberei esperar a próxima reencarnação esperando que nela consigamos de fato a felicidade eterna... Não cometerei os mesmos erros e espero que nela sejamos enfim compatíveis de corpos, porque nossas almas sempre foram e sempre serão... Te espero na ETERNIDADE.... Alguém que muito te ama e luta por uma realidade feliz ainda que levem milênios.... Serás sempre Meu eterno REI Amigo!
Aproveite as pessoas que você ama, seus bens materiais e sua vida, pois quando a guerra for declarada, você será convocado a lutar pelo seu país.
O Que Te Faz Feliz?
Tente fazer algo,
Que te surpreenda
todos os dias...
Assim,
Sua vida terá
um novo sentido.
se vc é uma pessoa ansiosa,então a vida pra voce não passa apenas de ilusão,após ilusão...
basta cada momento seu tempo e cada tempo seu momento.
SONHOS QUE ALIMENTAM
O sonho é como o ar que respiramos.
O ar que respiramos, alimenta nossas vidas.
Os sonhos que aspiramos, alimentam os nossos desejos e as nossas vidas, com esperanças, para que o abstrato se torne real e se concretize,
para que tenhamos uma vida mais próspera e feliz.
Márcio Souza
Eu agradeço imensamente à todos os azedos que já tive que conviver e ainda convivo na minha vida. São eles que me ensinam definitivamente o que não quero ser.
a vida é como no filme matrix, quanto mais vai aprendendo mais vai se libertando do mundo de sonhos que le é passado
A pessoa se perde!
Sai pela vida,
vai as compras,
se procurando..
compra tudo oque vê pela frente..
Na busca, não se acha,
se acaba, em drogas para não sentir..
e dorme..
nem percebe que o tempo vai passando...
Nem percebe que as pessoas vão passando,
pois é insuportável aceitar as pessoas com o elas são..
é impossivel perceber que cada qual é como tal..
DIFERENTE..
Por que fazemos é tão difícil para nós mesmos?
A estabilidade financeira é mais sobre o ego do que o cérebro...!!
..
@ssol
PERDOA-ME POR AMAR TANTO A VIDA QUE ME DESTES...
E TUDO O QUE ELA CONTEM...
E TUDO O QUE NELA TU ME PERMITES..
MESMO COM A DOR... DE SER!
se eu ñ consegui te conquistar nessa vida o infinito o eterno e o alem ainda seria pouco pra descrever o quanto eu te amo s2
Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.
Pois o que é amor? Uma Palavra? Um Sentimento? Uma Ação? Um Segredo Sussurrado?
O amor não tem varias "facetas" o amor é algo único é algo que não é palpável é algo que apenas podemos sentir por aqueles que realmente amamos verdadeiramente.
Para mim é um Segredo Sussurrado Nos Corações de quem amamos, sim um segredo... Pois é um segredo repleto de sentimentos, ações e vida.
Hoje o amor é como aquela musica... De Janeiro a Janeiro...Só Esqueceram de Falar Que Era do Mesmo Ano... Viva o Amor não Viva as facetas do falso moralismo.
Amar também é viver.
Relembrar as vezes é reescrever o que a vida nos cobra, é busca contraditória, é sentimento que procura nova história!!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
