Caminhando pela Vida

Cerca de 233943 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

A vida flui satisfatoriamente cumprida, nos proporcionando o aprendizado indispensável e promovendo resultados sustentáveis quando a trilogia: escolhas, ações e racionalidade se associam à coerência e esta "se permite" nos sugerir considerarmos os alertas divinos que reforçam a necessidade de não nos acomodarmos no conforto do conceito único de destino

Inserida por Gracaleal

A vida é um rio
Um mar que deságua
Lugar qualquer
Em correntezas
Em marés
A vida é mansa
Suave e bela
É doce feito mel
Por vezes fel
Amarga
Cruel
A vida é canto de sábias
Música de mar
Brilho de lua
Sol
É feito flores
Ventania
Chega trazendo festas
Fantasias
A vida é rosa poesia !

Inserida por LeoniaTeixeira

A morte nada mais é, do que o inicio da vida, para todos aqueles que viveram conforme as sagradas escrituras de DEUS que é a Bíblia.

Inserida por GersonGarciaTurpo

"Tem coisa que não muda e dessa
vida nada se leva. Aqui cai chuva,
faz frio, calor, mas nunca neva.
Veja a névoa, pode ser grande ilusão
coisas que a gente espera..."

[Jota'fs - Quebrando ilusões]

Inserida por JFSRap

Toda vida social é, em certa medida, um teatro no qual cada um desempenha um papel.

Inserida por PensamentosRS

A vida é como um lápis, no qual usamos dele para escrever diariamente novos caminhos em nossas vidas, onde sempre buscamos por coisas que vão nós dar uma felicidade momentânea, e acabamos esquecendo do mais importante, que
são os momentos que vão ser sempre recordados, os momentos com as pessoas que realmente se importam conosco, a nossa família, a vida é muito curta para darmos tanto valor para coisa superficiais, vamos viver o hoje como se não houvesse o amanhã...

Inserida por natanael_candeia

Se a vida tentar te levar a nocaute, esquive e não desista, pois a
vitória estará no próximo round.

Inserida por AdrielB

“Tanto temporal a cantoria da vida que pergunto me, onde está a orquestra das promessas mansas.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O maior deserto do mundo é viver uma vida sem Jesus.

Inserida por Giovane

“Precisa se de um par de olhos mansos para vencer a violência da vida.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Ainda há sentido na vida de um mateiro urbano, planta no concreto e encanta no abstrato.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Cuida de ti"

Sei que estou distante

Mas nunca deixo de pensar em ti

A vida tem destas coisas

Um dia achamos que é para sempre

No próximo é uma realidade diferente

Ficam sempre coisas por dizer

Que hoje carecem de valor

E mesmo que nada volte a ser como dantes

Espero que cuides de ti

Torço para que sejas feliz.

Inserida por RicardoArteiroNovo

Ironia...

Na vida cristã há abundância de promotores e juízes; mas, existe uma carência de advogados. Quando devia ser o contrário.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Graça...

A graça de Deus é base da salvação; pavimentação da vida cristã; e o veículo que nos conduz ao paraíso celestial.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

A vida espiritual...

Assim como o oxigênio é fundamental à vida física; do mesmo modo, Jesus é vital à vida espiritual.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

"Tem coisas na vida, que precisamos apenas deixar o tempo fazer o papel dele que é PASSAR."

Inserida por niltonpaschoal

Não é as coisas que dificultam a vida. São as pessoas que tem medo de arriscar caminhos que não são garantidos. Todos já viveram um trauma, um puxa tapete ou algo que os entristecerão. E mudar isso em pouco tempo, exigem muito esforços.

Inserida por marcia_de_moraes

A maior vergonha não é não ter vencido na vida, mais sim a vida toda reclamar e não lutar.

Inserida por Dumarciopensador123

Rico Avarento

A vida é uma Roda Gigante,
uma via na contra mão.
Nunca desdenhe com seu próximo,
pois ele é como seu irmão.
Ao Pai Eterno não importa,
com a riqueza que tens,
Você não leva dentro do caixão.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

AMIGOS DE VERDADE

Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos, tantos, tantos que não posso contar.

Mas destes amigos todos, ficaram apenas poucos, poucos que posso contar, poucos que ainda encontro, mas sei que se os encontrar voltaremos a ter o mesmo sentimento

Tem uma musica que diz assim: "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" eu concordo, amigo é pra se guardar e nunca perder.

Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheia de ondas e nós vamos como elas, pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão uns e entram outros.

Outro dia vi um vídeo, onde falava que nossa vida é como um vagão de um trem, como num vagão entra e sai muitas pessoas, assim é nossa vida.

O que quero dizer com isso, é que não importa se você não está mais presente na vida de alguém, ou se alguém não esta mais presente na sua vida, o que importa mesmo foi o que essa pessoa deixou de bom em sua vida e o que você deixou de bom na vida dela.

O que importa mesmo é que se um dia se encontrarem podem ter certeza que a amizade, o carinho, o amor iram brotar do mesmo jeito.

Inserida por elane_santos_1