Caminhando pela Vida
Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria.
E agora eu tenho certeza que eu sei
O sentido da minha vida
O amor dentro da minha alma
A razão de eu acordar a cada dia
A vida é um maremoto de descobertas. A cada minuto que se passa, enquanto estou aqui sentado, relatando as letras que da minha mente escorrem, existem milhões de pessoas descobrindo diversas emoções e capacidades, que jamais imaginariam possuir. Se o suspiro do conhecimento pode ser de um lado benéfico, de outro, pode ser catastrófico. O conhecimento nos eleva a outro nível, e nos imortaliza diante do viver. Aquele que conhece, tem uma capacidade perplexa e inimaginável de possuir o que quer da forma que quer. Inquestionavelmente, saber é poder, já que estamos diante de um mundo de controversas e alienações, aquele que se destaca na multidão é o mesmo que dita a verdade. Em um cenário de encontros e despedidas, muitas vezes as emoções são priorizadas, e a Razão perde o espaço, perde a importância. Enquanto grande parte da massa pensante mundial se deixa levar pelos prazeres emotivos, um pequeno pedaço de racionalistas e céticos cruéis planejam detalhadamente tudo que passa ao seu redor.
Vai me diz oque tem que dizer seja rapido, eu não posso mais perder tempo com você, minha vida esta correndo e não paro mais pra me fazer sofrer
A característica básica de um velho solitário, é a de passar a vida inteira procurando alguém perfeito.
Qualquer que seja a crise em tua vida, nunca desrtrua as flores da esperança, e colheras os frutos da fe'.
..A vida fez de mim o que sou hoje. Alguns gostam,outros fingem que gostam ou sequer fazem questão da minha existência.Mas o que importa é que em algum lugar, haverá alguém que sente a minha ausência, que entristece quando eu entristecer, que derrama lágrimas ao me ver sofrer e que sempre abrirá seus braços quando eu menos esperar, e que irá sentir o coração pulsar, na emoção de me ver sorrindo... voltando para os seus braços e ouvindo: Eu te Amo!"
BATALHAS DA VIDA
Na vida tudo é uma batalha, vezes somo atacados, vezes atacamos, perdemos, ganhamos.
Mas acima de tudo lutamos, se ganhamos ou perdemos não importa o importante é que lutamos.
Não há batalha sem lagrimas, na verdade lagrimas apenas regam túmulos daqueles que se perdem ao longo do caminho...
A paciência é uma virtude de poucos, na verdade ter paciência é ter paz, prefiro ter conflitos...
Ter conflitos é estar vivo, mas afinal o que é estar vivo se não apenas um momento!
Se sentir vivo!!!
Nunca busque por paz e nem por lutas! Mas se e a paz vier que seja bem vinda.
Mas se lutas vierem, que sejam enfrentadas...
Se sofrer!!!
O sofrimento vai te fazer você sentir se vivo...
Não há mal maior que desistir em meio à luta,
Batalhas vão e vem...
Na verdade batalha nada mais é que um conflito dentro de você que alguém de fora provocou.
Mas lute!!! Lute!!! Lute!!!
Não há luta sem vitória.
E nem vitória sem gloria!
A minha vida é do meu interesse, a sua vida é do seu interesse, a nossa vida é do nosso interesse. Então só se envolva na minha vida quando ela fizer parte da sua.
TANTA COISA ME VEM Á CABEÇA...E SÓ SEI VER OS RESTOS QUE ME DEIXARAM...RESTOS...???A SE A VIDA FOSSE FEITA DE RESTOS...SERIA MONÓTONA...MONÓTONA COMO OS RESTOS DOS DIAS DE UM MORIBUNDO...!!!ESCONDIDO DE SI MESMO...COLHENDO RESTOS DE LEMBRANÇAS....INFAME??CRUEL??...TALVEZ NÃO ...FOI SÓ O TUDO QUE PUDE TER...DE UM RESTO DE VIDA !!!..TALVEZ SEM ESPERANÇAS DE RESTOS MELHORES...!!!
Alma gêmea onde está você?
Tenho procurado por ti a minha vida toda!
Alma gêmea onde está você?
Procuro meu amor verdadeiro...
Busco minha alma gêmea
pela eternidade desta vida finita.
Tenho tentado encontrar uma pessoa especial como eu,
mas pessoas assim são tão difíceis de encontrar...
Sou homem de uma mulher só,
uma só me basta...
Não sou tão exigente...
me contento com o que há de melhor...
Alguém que adore a Deus e goste dos animais
(inclusive o que escreveu esse texto)...
ame o FLAMENGO, e curta rock and roll...
Alguém que me ame de volta e nada mais
Simples assim,
alguém que ame a Deus,
goste de mim
e dos outros animais,
Alguém que adore a Deus,
ame o FLAMENGO e aprecie a boa música, nada mais
Alguém que me curta e curta a minha música
a melhor música, a única música que eu curto...
a única música...
rock and roll...
rock and roll de verdade,
música de verdade...
sem mais.
Desprezo qualquer coisa próxima do supérfluo.
Sou fiel e leal então me prezo
e prezo por estas qualidades...
Prezo pelo que tem valor, o que não tem eu desprezo
By Sílvio Anjo poeta (digo, pateta)
Adventista, Flamenguista e Rocker
Sílvio Anjo
Outros ares:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1707865099 ... follow me on twitter: twitter.com/SilvioAnjo7 ...
moment nerd...
Anjo...
@SilvioAnjo7 Colombo
Em poucas palavras: Impactante. Divagações têm de ser curtas: Por que? Porque só tem 140 caracteres... Estou a divagar...
http://semtalentoparanada.blogspot.com/2011/04/eu-gostaria-de-ser-poeta.html
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver