Caminhando pela Vida
Oração da manhã
Senhor, mais um dia se inicia e, com ele, Seu amor se renova sobre minha vida, Sua misericórdia me mostra que posso continuar a viver debaixo da Tua proteção e cuidado.
E que, por mais que os problemas dessa vida, as ansiedades, queiram me abalar, sei que posso sempre contar com a Tua ajuda a cada instante deste dia...
Em tua presença coloco então cada instante de hoje, sabendo que posso vencer Contigo ao meu lado...
Creio também que continuarás a guardar minha casa, minha família e trarás direção em cada decisão que eu tomar...
Obrigada, Senhor, por poder viver mais um dia em Tua presença...
Em Teu nome,
amém!
Digo que te amo ate ultimo dia da minha vida,
mesmo que não esteja mais ao meu lado,
te direi dia pois dia ate nos separamos,
como muita tristeza te amor profundamente,
não á como te esquecer pois somos um só,
para sempre vou te mostrar dia a dia que te amo,
mesmo que não me quiser mais...
Os dias se passam na promessa de nossas almas
cada dia sinto gosto da morte... ainda me declaro...
meu amor ate fim de meus dias...
Ela não sabe que meu tempo está acabando,
só tem sua verdade e prossigo com meu coração,
doente pelo amo do teu coração...
Digo para sempre que te amo que nunca vou te esquece,
mesmo que tempo passe e envelheça e morra...
vou te amar com esperança de muitas vidas passadas,
não me importo se tenhas outro,
que me importa que esteja feliz...
será que te amei o bastante nada será...
como primeiro olhar, o primeiro beijo...
digas que nunca me amou que...
nada vivemos importou...nunca saberei essa resposta
e também nunca perguntarei pois...
amo de qualquer jeito...nunca te esquecerei...
milhões de promessas... muitos planos...
a vida tem desses detalhei...
pois te amo mais que tudo... ate que morte me tocou.
O sofrimento é um abismo onde estão nossas piores experiências da vida, mais nos piores momentos da vida, aprendemos o valor de um sorriso.
Esta vida não é uma garantia é uma aventura.Improvável,caótica, que na maior parte está fora do nosso alcance. Podemos pensar que somos os únicos atrás do volante, mas na realidade estamos apenas pedindo carona
O caos da vida e da morte está ao nosso redor, mas contra todas as probabilidades estamos aqui.Vivos. Andando pela estrada da vida juntos.
Aprendi
Aprendi que na vida temos que amar
Amar muito mais do que o muito do amar
Estar ao lado da pessoa amada
Sorrindo, cantando e brincando
Muito mais do que o muito do sorrir, cantar e brincar
Aprendi que os laços da amizade permanecem
E que superam a distância e o tempo
Muito mais do que o muito da distância e do tempo
Aprendi que devemos celebrar nosso viver
A cada dia, a cada momento, a cada fração de segundo
Muito mais do que o muito dessa celebração
Pois ainda que lágrimas façam morada em nossos corações
Insuficiente essa tristeza torna-se
Quando próxima do muito mais do que o muito
Da alegria de viver!
Senhor, dai-me a força de que preciso para renovar a minha vida a cada amanhecer e nunca me deixe esquecer dos teus ensinamentos. Que eu guarde sempre o respeito por todas as coisas, mesmo aquelas que eu não entendo. Sopra em minha direção os ventos da paz e da serenidade. Que eu não me acovarde perante as maldades do mundo. Que eu mantenha acesa a luz em meu coração para que continue iluminando a vida com a alegria e o amor, que sinto e sei que vem de ti. Amém!
Tristeza maior é quando você passa tanto tempo procurando o amor da sua vida que e esquece como é amar a si mesmo.
Entendo porque tanta gente implora por amor, a vida é tão curta e seria injusto viver sem ele mas, acho mais doloroso quando se vive um meio amor, quando só um lado está disposto a doar.
Não aceite as palavras e ações de quem queira inter-FERIR (em) sua vida!!! A interferência é maneira de subjugar e ferir, agredir para manipular! Proteja sua integridade espiritual e emocional para bem cumprir o sentido da sua evolução!
Tem sempre aquela pessoa que vai surgir em nossa vida sem explicação.
É do nada vai conquistando tudo dentro de nós, sem percebermos.
Pouco a pouco invadindo o coração.
É uma ligação sem limites, sem dúvidas, sem dor, sem pudor.
Tudo isso somado pode ser amor, amor amigo.
Amor cheio de abraços, sorrisos, carinho, respeito, admiração e compaixão.
Talvez tu não tenhas noção de quão lindo és te ver sorrindo.
De qual o tamanho e poder de sua alegria.
Mas pode ter certeza que se depender de mim, será feliz todos os dias.
E se caso tua alegria por um momento se tornar em lágrimas.
Se caso tiveres motivos para tristeza.
Tenha certeza que estarei aqui, na hora do seu choro e de sua risada.
Independente de ser de dia ou de madrugada.
Um anjo igual você, hoje em dia ter por perto é coisa rara.
Nossa amizade surgiu do nada e será para sempre.
E que essa seja nossa vontade hoje é eternamente...
QUE A VIDA LHE DER ESPERANÇA PARA QUE TUDO QUE FIZERES TENHA NAS MÃO O MAS PURO DOM DO AMOR E QUE O AMOR SEJA FERTIL E INCONTROLAVELMENTE MAGICO
Tem dor, que ocupa tanto espaço em nossa vida e por tanto tempo que, quando ela passa não sabemos o que fazer com o tamanho vazio que ela deixou. Demoramos a entender que podemos mudar, semear e transformar esse espaço vazio em terreno fértil onde o amor próprio cresça e sustente todos os outros bons sentimentos que realmente merecem morar dentro da gente.
Me poupo dos encontros que a vida, ardilosamente, promove. Talvez seja impossível não cruzar com pessoas desonestas ou mal intencionadas mas, quando isso acontece me poupo do desprazer de bater de frente, ignoro e deixo passar e se, assim mesmo, elas insistirem em ficar, eu me retiro pois não dou a ninguém o prazer de tirar a minha paz.
Tem gente que deixa um rastro de luz por onde passa, dá vida em tudo que toca. E quando se vai sua luz continua a brilhar. Tem gente que não tem medo de bater asas, tem toque de anjo e por onde vai leva paz, toca suave nossa alma com seu cuidado e atenção. E tem gente que está na luta, aprendendo, com as quedas, a bater as asas e arriscar a autonomia de voo. Que ainda está fortalecendo a própria luz e tentando espantar as sombras e as más influências que rondam nossos passos.
A vida as vezes nos traz surpresas e por vezes você duvida seria muito mas simples acreditar nos bons momentos do que no que esta por vir a alguns dias não sinto vontade de falar eu tenho preferido contar um conto uma denota do que falar em coisas ruins, todo o mal que esta acontecendo no mundo todo mundo sabe estão cansado de ver e ouvir no mundo as pessoas aprenderam um método que é importantíssimo, olhar uma noticia ruim só atrai coisas ruins a melhor maneira de combater o mal é ignorando fingir que não esta vendo para poder viver-ms um pouco com o coração menos apertado ver nossas crianças dormir e acordar tranquilo nossos pais muitos já velhinhos poder terminar os seus dias de vida sossegado, deixa que pense que tudo vai continuar como esta e que nada vai mudar porque as mudanças que queremos no mundo só a nós mesmo interessa quem já viveu uma vida inteira curtindo as alegrias da vida que bom né? e quem viveu toda uma vida sofrendo todo o tipo de dor, viveu a guerra da fome da miséria, da pobreza a falta de trabalho, a falta de remédio falta de tudo até para comprar vestes são tantas as pessoas que pação por todo o tipo de sofrimento e ai? como poderia eu sabendo de tudo isso fazer qualquer tipo de cobrança, vamos da amor a esse povo e muitas alegrias aprender a criar alguma coisa, deve ser bem melhor afinal amor com amor se paga♥ uma linda tarde pra todos vocês eu vou trabalhar agora
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver