Caminhando pela Vida

Cerca de 230786 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Deixa Sorrir...

Infância é magia.
Tudo é fantasia...
A vida, contagia.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu deixo a minha vida nas mãos de Deus.

Inserida por AnitaHaze

A vida se resume em fazer escolhas,acertar e errar,perder e ganhar,chorar e sorrir,amar e sofrer,e esteja preparado para os dois lados.

Inserida por AnitaHaze

Minha vida é um filme dramático.

Inserida por AnitaHaze

"As pessoas sempre partem.... As vezes a dor se torna uma parte grande da sua vida que você espera por ela sempre porque você não consegue lembrar a parte de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais. Algo que você sente errado so porque não é familiar e esse momento você percebe que você é feliz.
A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Esta tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar."

Inserida por rickysoaresbarros

"Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
As vezes para mover adiante, você precisa voltar....
nesse caso...
só alguns minutos...
Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
Eu acredito que sim...
e acredito que um homem pode mudar muitas vidas...
para o melhor, ou para o pior."

Inserida por rickysoaresbarros

"A vida vem a nós saindo da escuridão e existem momentos em que você deve ir atrás dos medos e enfrentá-la...
Uma vida pode surgir em você de fora da escuridão, quem você ira escolher para encarar isso, poderia ser uma pessoa que você confia, ou ser sábio, e o amor que eles tem por você ajudará a te guaiar até a luz, ou então você se perdera nessa escuridão,será que te darão escolhas nobres?,
ou será que essa pessoa é alguém que está testando, alguém novo.
A vida exige que você saia para fora da escuridão,quando sairmos, existe uma pessoa na sua vida com quem você pode contar.
Alguém estará te observando quando você tropeçar e cair.
E nesse momento, te dará força para encarar seus medos sozinho."

Inserida por rickysoaresbarros

Os dias, assim como a vida, dependem unica e exclusivamente de sua expectativa quanto a eles. Não há adversidade que resista a uma alma transbordante.

Inserida por MichelleRamos

Não sei o que estou sentindo, esse ano minha vida está louca. E eu ainda nao tenho a minima idéia de como vai ser o dia de amanhã, é deprimente... mas ainda ando com um sorriso em minha face.

Inserida por ingridribeiro

Na Platéia Desse Show
Chamado Vida Existe
Sempre Alguém Disposto
A Torcer Por Você.

Inserida por weno

Vida
As vezes penso que é a vida nada mais passa de uma peça de teatro pregando peças bizarras em nós, mas a vida também se parece com uma lavareda que pode estar forte agora mas, nunca sabemos se á chuva não virá, tento imaginar uma palavra para definir vida, mas no momento minha cabeça só consegue pensar em amor, ta ai “amor” é uma das palavras mais apropriadas no meu conceito simplório, para definir a vida.

Inserida por deboracomis

O melhor da vida è quando pedemos aproveita-la com pessoas que amamos e que nos fazem feliz .

Inserida por FrasesDeTalitaSantos

O maior tesouro da vida são seus amigos.

Inserida por willnobrega

Não passe a sua vida em vão. Esqueça o medo, os receios e faça tudo aquilo que você sonha. Corra atrás do sonho e não tenha medo de cair e fraquejar, isso não é sinal de FRAQUEZA e COVARDIA, mas sim CORAGEM e FÉ, pelo menos você tentou realizar seu sonho!

Inserida por veronicapurga

Nossa vida é um palco onde devemos agir como protagonista de nossa história e não como platéia apenas assistindo a vida passar. ViVa o hoje para que amanhã não se arrependas de não teres vivido intensamente.

Inserida por LucivaniaFelix

CASULOS




Casulos que se subdividem...
Distribuídos estão, pela estrada da vida,
Organizados em porções enigmáticas de emoções,

Dificuldades, atribulações, sonhos, amarras!
Reféns do medo são os que neles permanecem,
Presos ou perdidos sem ver a luz

Que lá de fora, do horizonte,
Brilha firmemente
Em um firmamento resplandecente.

Deles libertam-se os corajosos, os que têm fibra
Garra, determinação, sede e ânsia de felicidade.
Rompem as duras e ásperas cascas

Da crueldade injusta,
Da existência infeliz, por opção,
Optando por banir toda e qualquer insatisfação!

Inserida por siomarareisteixeira

quero ser em sua vida um lindo raio de sol,
clarear os teus caminhos ser a luz do seu farol
quero ser aquela piada que quase lhe matou de rir
a cantada inteligente que voce parou par ouvir

Inserida por piantra

Rabisquei a vida, estraguei o desenho que havia traçado
Cheio de cores, vidas, amores, dores, bonitas dores
Acabei mudando os traços, modificando a cor, a volta, a partida
Me perdi em meio a tanta rasura, da minha vida da sua
Tentei apagar procurando um novo eu, um outro, um seu
Mas agora me esquece quem sou, e se sou, quem sou ?

Me desperdicei em cores, amores, me rasurei
Posso estar me afundando, mas nada me tira esse remorso.
Esse esboço que não sou eu.

Inserida por arielavenancio

A vida é um filme, do qual não podemos retroceder a fita.

Inserida por danielmoreira

Lembre-se para ser feliz precisamos de boa saúde e boa memória. Lembrar das coisas boas da vida, e dar valor ao que é bom, sem precisar pagar por isso. Seja bom com as pessoas, não por que você quer algo em troca, mas seja bom simplesmente por ser uma boa pessoa. Ser lembrado por amigos em vida sempre, em não datas especiais é o que deveria fazer-nos sentirmos bem. Do que adianta receber parabéns por uma conquista, um aniversário ou mesmo um ato de heroísmo, uma única vez por ano que seja, e depois passar os outros dias, sozinho. Se você fez amigos, cuide-os! Se você planta, você tem que cuidar. Se você não cuidar, você poderá perder... Mas cuidado com amigos que possam a vir lhe dar apenas atenção pelo que você tem, representa ou é. Amigo de verdade, cuida. Importa-se e demonstra todos os dias, não apenas em datas específicas.

Inserida por SheLLTB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp